Logo DGU Ícone

DGU

Versão DEMO Grátis para testar
1.43 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Atualizado em : 14/10/2015 DSK Studios Pvt. Ltd
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Resolva vários problemas e torne-se um "deus da morte assistente"

DGU é um game de ação em terceira pessoa em que você deve completar vários desafios para conseguir entrar na Universidade dos Deuses da Morte.

O jogo conta com vários cenários para você explorar, e, em cada um deles, há elementos que você pode coletar para combinar outros em seu inventário. Quando alguma situação estarrecedora aparecer, você poderá fazer alguma coisa com esses itens e conseguir alguma experiência.

Saindo dessas situações e resolvendo outras, você poderá se tornar um aluno dessa prestigiada universidade e enfim realizar seu sonho de se tornar um deus da morte assistente.

Caminhe livremente

O game conta com um ambiente tridimensional em que você pode caminhar e interagir com outros personagens. Converse com as pessoas, observe a paisagem, veja o que você pode fazer por ali. Se alguma oportunidade de fazer algo errado aparecer, não hesite. Afinal, deuses da morte não são conhecidos por seguir as regras.

Seu personagem é controlado da forma mais tradicional possível, com o cursor do mouse movimentando seu campo de visão e as teclas WASD servindo de setas de movimentação. Quando algum item que permite interação aparecer, você deve apertar “E” para abrir um diálogo ou coletar determinado objetivo.

A letra “I” serve para abrir seu inventário e a “Tab” para mostrar sua missão. Se você voltar para dentro do ônibus que levou seu personagem para o local atual, é possível ver o mapa da região e viajar para os locais em exibição apenas clicando neles. Não é necessário joystick para jogar.

Gratuitamente, você pode baixar uma demonstração do DGU no Steam e jogar até certo ponto. Se você curtir o game, terá que comprar a versão completa por R$ 18,5 (promocional) ou R$ 27,99.

Nossa Opinião sobre o DGU

DGU é game em que você entra em um mundo tridimensional em que todos os personagens parecem ter saído daquele app “Buddy Poke”. Você deve resolver uma série de desafios do jogo para conseguir ser aceito na Universidade dos Deuses da Morte, o que evolve algumas ações pouco convencionais.

O jogo pode ser considerado divertido exatamente pelo fato de essas ações serem bem interessantes e, muitas vezes, cômicas. É necessário reviver corpos de ratos mortos para assustar cães raivosos e assim por diante. Você tem que seguir suas missões, mas elas nem sempre são claras, o que deixa o jogador sempre na dúvida sobre o que deve fazer. Se você não gosta de games desse tipo, vale a pena partir para outra opção.

Visual vs. Jogabilidade

Os gráficos são medianos. Eles trazem uma modelagem 3D intermediária, com poucas falhas e cenários cheios de elementos móveis, mas falta expressão no rosto dos personagens, que quase sempre têm aparência robótica. Apesar disso, o estilo visual é bem interessante e pode atrair alguns jogadores por isso.

A jogabilidade não traz qualquer surpresa. Interagir com o game é como jogar qualquer título de ação em terceira pessoa, usando mouse e teclas WASD sem qualquer problema. Em nossos testes, notamos que tudo é muito responsivo, e game funciona de forma muito ágil no geral.

A trilha sonora, por sua vez, é diversificada e traz sons específicos para cada missão e para cada cenário que você explora. Há ainda vários efeitos sonoros repercutindo suas ações no jogo, o que torna toda a experiência bem imersiva. Por conta de tudo isso, podemos dizer que vale a pena testar essa demonstração.

Prós & Contras

Prós

  • Situações divertidas
  • Cenários bem elaborados com muitos elementos móveis
  • Trilha e efeitos sonoros imersivos

Contras

  • Gráficos medianos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DGU

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação