Logo DieselStörmers Ícone

DieselStörmers

Versão DEMO Grátis para testar
835.57 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 21/05/2014 Black Forest Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Arena cooperativa de tiroteio frenético que está em campanha de arrecadação

DieselStörmers é um jogo ao estilo steampunk no gênero Run’n’Gun, ou seja, você sai correndo pelo cenário atirando em tudo o que estiver pelo caminho. Esta demonstração apresenta apenas um nível, mas já é suficiente para deixar claro a que o game veio.

Atualmente em campanha no site de arrecadação Kickstarter, ainda restam dois meses para o final e quase 70% da meta já foi alcançada – logo, parece quase certo que o game será produzido integralmente.

Na hipótese do seu lançamento, a equipe de desenvolvimento deseja já ter liberado um modo de campanha com história para o jogador experimentar. No momento, a demonstração está disponível apenas para PC, no entanto, o game deve ser desenvolvido também para Mac, Linux, PlayStation 4, Xbox One e Wii U.

Combate

Metendo o balaço

Depois de baixar o jogo, tudo o que você tem a fazer é escolher uma pasta para descompactar os seus arquivos, não sendo necessária uma instalação propriamente dita. Com um modo cooperativo de até quatro jogadores, a proposta do game é fazer você avançar pelas suas fases e destruir as hordas de monstros que invadiram o planeta e quase aniquilaram a humanidade inteira. Você faz parte da resistência e deve proteger seus aliados com a vida.

Usando diferentes armas encontradas pelo cenário, basta se esquivar e matar os adversários para chegar ao final da fase e derrotar o chefão que lá se encontra. O círculo elétrico que aparece na tela conectando os jogadores serve como ponto de teleporte em situações de risco, bem como para ativar ataques especiais contra criaturas mais poderosas, por exemplo.

Mesmo que o modo de história deva contar com fases fixas, a jogabilidade geral de DieselStörmers promete ser aleatória, com os cenários sendo construídos aleatoriamente com base em trechos de todas as fases. Além disso, as suas armas também funcionam de maneira diferenciada, uma vez que é possível reunir diferentes partes delas para criar efeitos únicos e personalizados. Isto é, repetição e rotina não parecem ser um dos objetivos deste título.

Personagem

Comandos

  • Setas direcionais: movimentação e mira;
  • Tecla Z: dispara e se livra de monstros grudados ao personagem;
  • Tecla C: Ataque físico;
  • Barra de espaço: pulo (segure para planar);
  • Shift: teleporte até a esfera elétrica;
  • Enter: seleciona opções.

Nossa Opinião sobre o DieselStörmers

Como se trata de apenas uma versão demonstrativa, nem Alfa é ainda, não há como dar um veredito final a respeito de DieselStörmers. Por meio daquilo apresentado nessa versão, é possível dizer que o game tem muito futuro, pois apresenta elementos interessantes em vários aspectos, desde o visual até a jogabilidade. É uma pena a DEMO ser tão curta; pelo menos, a campanha de arrecadação parece fazer sucesso e o jogo deve ser devidamente financiado.

A música de fundo no título é boa e longa o bastante para você não se irritar, apresentando uma temática boa em relação ao gênero do game. Porém, os efeitos sonoros escutados são altos demais, não havendo como mexer nas configurações para anulá-los. Dessa maneira, você não consegue escutar nada senão o barulho dos seus tiros, bem como os sons dos monstros morrendo.

Os gráficos certamente foram caprichados nesta versão de DieselStörmers, pois ele convencem praticamente qualquer pessoa sobre futura qualidade do game. Neles, não apenas as texturas estão muito bonitas, como a resolução e os efeitos de luz estão muito bem elaborados. Em relação à jogabilidade, os comandos seguem um padrão simples e respondem bem às teclas pressionadas, não havendo grandes problemas nesse aspecto.

A versão demonstrativa de DieselStörmers também serve para deixar claro que ainda faltam muitos elementos a serem desenvolvidos. Afinal, você nem mesmo consegue saber quando está perto de morrer ou quando leva dano – a mensagem “Game Over” simplesmente aparece na tela. Enquanto a sua dificuldade parece interessante nessa versão, a batalha contra o chefão é anticlimática, pois em dois tiros ele já está morto, sem nem atacar o jogador direito.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade boa
  • Visual bonito
  • Música bacana

Contras

  • Efeitos sonoros repetitivos
  • Apenas uma fase
  • Pode não ser financiado

Avaliações sobre o DieselStörmers

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação