Logo DigiBand Ícone

DigiBand

Versão 1.0.1 Grátis
28.32 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 27/06/2013 Seijinohki Soft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Jader
    Jader 12 de julho de 2008 - 20:16
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Intuitivo, bateria é o principal, sem ela não tem como começar a jogar, e o sistema das guitarras é semelhante ao do Guitar Hero só que mais simplificado com apenas 3 frets.

    Contras: Se você quiser jogar de Guitarra precisa desativar o sistema de life, e o jogo é um pouco complicado de configurar e atualmente conta com apenas 1 música.
  • Foto de Gbl2
    Gbl2 8 de outubro de 2008 - 13:09
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: É bom você pode jogar de três jogadores e pode deixar mais fácil ou mais difícil :)

    Contras: É difícil desativar a guitarra e o cara aí de /\ disse q tem que ir no sistema LIFE agora uma dica: se quiser ir mais lento, tem uma coisa que vai de 0 até 10 , nas configurações (dentro do jogo), se quiserem deixar fácil coloqueno 0, se quiser mais difícil coloque no 10 e continuando com o último contra: só conta com uma música (ela eh legal!) mas nada que atrapalhe o jogo =)

Descrição

Lucas Sfair
Até 3 competidores jogam este jogo estilo Guitar Hero em que é possível assumir guitarra ou bateria

O DigiBand é um encrementado simulador de guitarra e bateria, possuindo um monte de músicas para você escolher e jogar ao estilo Guitar Hero. Junto ao programa, há uma "jukebox" embutida, permitindo-lhe ouvir as canções antes mesmo de selecioná-las. Seu objetivo, como de costume, é tentar conseguir a pontuação mais alta sempre.

Até 3 competidores ao mesmo tempo!

Com um visual moderno e suporte para ambos formatos (GDA e DTX), é possível jogar em até três pessoas ao mesmo tempo. Enquanto as notas são emitidas, você deve pressionar as teclas no tempo certo, provando que você é bom de ritmo. Em alguns casos podem ser solos de guitarra e em outros uma virada agressiva na batera!

Pequenos ajustes possíveis

Há uma telinha ao lado do braço em que as notas aparecem. Nela, você assistirá animações ou até videoclipes de acordo com a canção selecionada. O BPM (batidas por minuto, o que diz respeito à velocidade de uma melodia) pode ser ajustado pelo jogador, assim como a dificuldade, disponível em fácil, médio e difícil.

A interface é em inglês e altamente colorida, com cores muito vivas que, assim como sua jogabilidade, são cheias de energia.

Monte sua banda, dispute com seus amigos e veja quem é o melhor

Nossa Opinião sobre o DigiBand

O DigiBand mostra ter estilo. Com cores vivas e uma trilha sonora de fundo bastante agitada, é capaz de deixar seus jogadores empolgados. Também se mostra inusitado quanto à sua jogabilidade, inserindo a possibilidade de não somente seguir a linha de guitarra, fato já passado por tantas imitações de Guitar Hero, mas dá a vez para os bateristas "sentarem o braço" em viradas das mais variadas — tudo através do teclado.

A skin da interface pode ser alterada de inglês para o japonês, o que acreditamos não ajudar quase ninguém, mas não há muita necessidade de entender qualquer um destes idiomas, visto que suas funções são intuitivas.

O bom é a investida em vários ritmos diferentes, visando agradar o gosto de todos os usuários.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DigiBand

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação