Logo Digital Photo Recovery Ícone

Digital Photo Recovery

Versão 7.2.9.200 Grátis para testar
1.04 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 06/04/2018 Art Plus

O que estão falando…

+17 Avaliações
  • Foto de JAQUELINE SIAS
    JAQUELINE SIAS 7 de janeiro de 2009 - 10:18
    10
    Nota Excelente!
    Tive problemas no meu note, por isso o mesmo foi formatado e perdi todas as minhas fotos, até mesmo da camera que tb foi formatada e este programa abençoado recuperou todas as minhas fotos de várias recordações. RECOMENDO A TODOS!!!
  • Foto de Miriam
    Miriam 27 de abril de 2011 - 23:12
    2
    Nota Ruim!
    Lí todos os comentários, estava disposta a pagar para ter minhas fotos de volta, mesmo assim tentei. Perdi meu tempo, as imagens foram recuperadas da forma que o gerenciador de arquivos do windows mostrava. Fiquei triste em dobro, por perder definitvamente as fotos do aniversário de 2 anos da minha filha e meu valioso tempo. Espero que outros tenham mais sorte...

Descrição

Lucas Sfair
Recupere suas fotografias digitais excluídas de câmeras e cartões de memória

O Digital Photo Recovery é uma ferramenta extremamente útil para lhe ajudar a recuperar imagens digitais em cartões de memória corrompidos ou acidentalmente formatados.

O programa é capaz de ler todos os cartões atualmente disponíveis no mercado e recupera arquivos JPG e TIF, além dos mais populares formatos RAW — que preservam integralmente a foto.

Com esta criação da Art Plus, até mesmo cartões de memória que não tenham sido reconhecidos pelo Windows conseguem ser lidos.

Ação suficiente e eficiente

Sua utilização é simples. Basta selecionar uma das ações entre as 3 possíveis e ir seguindos os passos; entretanto, a primeira opção (Restore photos directly from memory card) é a recomendada até pelo próprio Digital Photo Recovery, por já ser suficiente na grande maioria dos casos e não possuir maiores complicações.

Depois de escolher a primeira ação, você deve localizar o driver em que sua câmera está instalada. Caso o computador não consiga realizar a leitura dele, você terá que providenciar um leitor específico para cartões de memória.

Formatos que podem ser restaurados

Na próxima janela, dando continuidade à seqüência, há uma lista com os formatos de arquivo que deverão ser restaurados pelo Digital Photo Recovery. Entre eles, você encontrará JPG, TIF, DND, Canon CR2, Konica-Minolta MRW, Nikon NEF, Olympus ORF, Pentax PEF, Sony ARW, SRF, SR2 e ainda alguns outros formatos RAW que não devem possuir suporte completo, mas também poderão ser salvos — provavelmente na extensão incorreta (como TIF).

Destino

Para onde irão as fotos reencontradas pelo programa? É você quem decide, selecionando a pasta de sua preferência.

Após concluído o vasculhamento em busca das fotos digitais perdidas, uma lista com o resultado do que foi obtido é mostrada, e o percurso chega ao fim.

Duas ações mais complexas

Tirando a opção recomendada pelo Digital Photo Recovery (Restore photos directly from memory card), há outras duas possibilidades que deverão ajudar em alguns casos em que o cartão esteja realmente danificado, seja bastante largo (4 GB ou mais de espaço) — o que diminui a velocidade do processo — ou esteja rodando em computadores mais lentos.

Não requer instalação

O programa é leve, gratuito, completo e ainda por cima é um executável que não requer instalação.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Digital Photo Recovery

+17 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação