Logo DigitalVideo Converter Ícone

DigitalVideo Converter

Versão 2.3.0.36 Grátis
10.84 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em : 30/07/2010 Protectedsoft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Chris Brown
    Chris Brown 26 de fevereiro de 2008 - 17:13
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Só a interface dele que é bunitinha fora isso nada d+. Profiro o Total Video converter & Xilisoft Video Converter 3.

    Contras: Coloquei um video no formato FLV pra converter ele fico 1 ano lá enchendo a barrinha e mesmo assim não converteu nada huhu programinha horrivel, >> Tá pra vim ainda um conversor melhor que o Total Video Converte & Xilisoft Video Converter 3 Esses 2 são brabos d+ não da pra ninguém

Descrição

Danilo Amoroso
Converta vídeos entre diversos formatos com este simples programa

O DigitalVideo Converter é um programa para processamento de vídeos que permite a conversão entre arquivos de diversos formatos.

Ele pode converter vídeos dos mais populares formatos para AVI, WMV, QuickTime (MOV), FLV, iPod, PSP, 3GP, WAV, e também extrair o áudio para MP3.

CONVERTENDO

Editar e converter um vídeo através do DigitalVideo Converter é simples. Ao iniciar o programa, sempre será aberta uma janela para você indicar a localização do arquivo original. Também é possível fazer isso na tela principal do programa, através do botão "Add video file(s)". Lembre-se que é possível converter mais de um arquivo simultaneamente.

Os vídeos podem ser facilmente removidos da lista para conversão através da tecla Del e também do botão "Delete". Visualize o arquivo através do tocador localizado à direita da tela do programa.

Na parte de baixo da tela, em "Output File", você define o formato e as configurações do vídeo a ser criado. Selecione o formato desejado em "Save as". Abaixo, em "File Width" e "File Height", você define as dimensões do arquivo (largura e altura, respectivamente).

O campo "Frame Rate" serve para que você defina a taxa de quadros (principal definidor da qualidade do arquivo). A qualidade de áudio pode ser definida no campo "Audio bit rate". Canais, freqüência de áudio e taxa de bits do vídeo também são definidos.

Depois de tudo definido, basta clicar em "Convert Video". Selecione uma pasta para salvar os arquivos convertidos para iniciar o processo. A demora do procedimento vai depender do tamanho do arquivo original e das configurações escolhidas.

Os arquivos convertidos pelo DigitalVideo Converter podem ser explorados através de um gerenciador. Basta clicar no ícone "Files" para ele ser aberto. Você pode configurar a visualização dos arquivos semelhantemente ao Windows Explorer, alternando entre miniaturas, lista e detalhes, entre outros.

 

 

Nossa Opinião sobre o DigitalVideo Converter

O DigitalVideo Converter é simples e eficiente. Em pouco tempo, seus vídeos podem ser convertidos nos mais diversos formatos. Porém, é necessário ter um certo conhecimento sobre características dos vídeos (taxa de quadro, taxa de bit, etc) para obter o máximo de qualidade.

Em alguns momentos, este programa apresentou certas falhas. Foi necessário repetir o procedimento, mas, no final das contas, a conversão foi concluída. Não é um destaque em sua categoria, mas também não é um teste desperdiçado.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DigitalVideo Converter

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação