Logo Digsby Ícone

Digsby

Versão Build 92 Grátis
17.87 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 12/07/2012 Digsby
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+29 Avaliações
  • Foto de Roger Baldez
    Roger Baldez 7 de janeiro de 2015 - 22:47
    10
    Nota Excelente!
    Eu não testei a ala do twitter porque não uso essa rede social. mas, pro chat do facebook funcionou perfeitamente. no início demorou um pouco pra carregar todos os contatos, mas depois foi muito bom. é extremamente personalizável e está 100% estável até o momento
  • Foto de Viccttor Beck
    Viccttor Beck 9 de junho de 2011 - 10:38
    2
    Nota Ruim!
    Gosto de privacidade e por nas entrelinhas que o dgsby pode coletar informaçoes minhas , pra mim é picaretice e um modo tosco de canalizar informaçoes e e-mails. ninguém lê o contrato que somos obrigados a aceitar se quiser usar o programa , sabendo que nos internaltas nao temos tempo nem saco pra ficar lendo tudo quanto é contrato virtual de cada programa o digsby nos faz concordar com sua invasão en nossa maquinas. fala serio !!!! Ja chega minha mulher me sondando nao preciso de mais um espiao emcubado em meu hd. meu voto é não!!

Descrição

Andressa Xavier
Acesse vários mensageiros (como MSN, Yahoo e Gtalk) ao mesmo tempo, receba e-mails e acesse comunidades

Digsby é uma das ferramentas mais completas para você trabalhar em seu computador. Ele oferece serviço de notificações de novas mensagens em seus e-mails, aviso de novidades em alguns serviços de redes sociais e, ainda por cima, acessar suas contas do Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, Google Talk entre outros simultaneamente.

Atualmente, quem acessa a internet, mesmo sem perceber, já vai logo acessando a conta do MSN ou Yahoo! para conversar com seus amigos. Os serviços de mensagens instantâneas são amplamente utilizados, e agora com o Digsby você não precisa instalar todos eles em seu PC, apenas um programa resolve todo o acesso.

Conta de usuário no Digsby

Durante a instalação, você deve fazer um pequeno registro, criando uma conta de usuário no Digsby. É muito simples: digite seu nome de usuário, conta de e-mail e escolha uma senha de acesso. Fazendo isso, você pode dar continuidade no processo de instalação. Estas informações serão solicitadas no momento que você for acessar a sua conta.

Opções e configurações

Depois de acessar o sistema do Digsby, você deve começar o processo de configuração do programa, incluindo suas contas de mensageiros instantâneos, e-mail e muito mais. Clique na aba “Tool” e escolha a opção “Preferences” e comece a se divertir.

Janela de Preferências do sistema

Incluindo suas contas de mensageiros

Várias opções de comunicadoresA opção do topo da janela de Preferências refere-se ao cadastro de suas contas de mensageiros. Basta clicar no botão “Add IM Account” e escolher um dos serviços. Fazendo isso, uma janela pequena de configuração será aberta, na qual você deve digitar seu e-mail e senha de acesso ao serviço de mensagem instantânea.

Deste modo, seu Digsby fica configurado para acessá-los. Vale lembrar que o programa permite que você cadastre mais de uma conta de um mesmo mensageiro, por exemplo: se você possui duas contas de MSN, sendo uma para contatos pessoais e outra para contatos de trabalho, poderá acessá-las simultaneamente e conversar com seus colegas normalmente.

Alertas de e-mails


Não são em todos os momentos que você pode ficar acessando sua conta de e-mail, para ver se alguma mensagem nova chegou. Digsby oferece suporte para lhe ajudar nessa tarefa, apresentando um sistema de alerta, quando um e-mail novo chega à sua Caixa de Entrada. Além disso, os usuários das redes de relacionamento Facebook, MySpaces e Twitter podem inscrever suas contas e receber avisos de novidades.

Personalizando a interface

 

Escolha o tema que mais lhe agradar.Um dos recursos que mais agrada os usuários do Windows Live Messenger são as possibilidades de personalização de janelas e cores de fundo. De maneira mais simples, o Digsby também apresenta essas configurações. Na opção de “Skin”, você pode fazer algumas modificações, escolhendo temas para a janela principal do programa, bem como personalizando as janelas de conversação.

 

No Digsby você encontra uma variedade imensa de opções e recursos para tornar seu processo de trabalho mais ágil, recebendo notificações e verificando seus e-mails apenas quando as mensagens chegam. A conversação também fica mais atraente, com a chance de acessar vários mensageiros simultaneamente. Quem procura por novas experiências em se tratando de pacote de aplicações, vai adorar conhecer o Digsby.

Integração com redes sociais e email

Apenas as funções de mensageiro, na atualidade, não são mais suficientes para manter os usuários conectados por longos períodos. Por isso, a partir desta última versão, o aplicativo também passou a contar com integração ao Twitter, Facebook, Linkedin e MySpace.

Já para aqueles que preferem apenas checar as suas mensagens pessoais, o aplicativo permite ainda a habilitação de uma função que o transforma em cliente de email. Com disponibilidade para contas POP3 e IMAP, o Digsby se transforma em uma verdadeira central de comunicação.

Nossa Opinião sobre o Digsby

Repleto de funcionalidades boas e oferecendo o que muitos usuários procuram: acesso a várias contas de mensageiros instantâneos, o Digsby mostra-se como um recurso de peso frente aos seus concorrentes. A interface do programa é legal e, mesmo em inglês, fácil de usar. Os recursos de personalização de cores vão deixar as janelas de conversação muito mais animadas.

Tudo funcionou perfeitamente nos testes realizados, e ele seria perfeito se oferecesse suporte para recebimento de alertas do Orklut, nas opções de Redes Sociais — já que, ainda, apresenta suporte apenas para o Facebook, MySpaces e Twitter, que são pouco explorados no Brasil. Vale a pena, e muito, conferir essa novidade e desfrutar de suas funcionalidades.

O ícone do programa fica disponível na Barra de Sistema de seu PC (ao lado do Relógio). Um outro ícone, logo ao lado, mostrará o número de mensagens novas em seu e-mail. Não tem como perder tempo usando esse programa.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Digsby

+29 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação