Logo Din´s Curse Ícone

Din´s Curse

Versão DEMO Grátis para testar
97.17 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/03/2010 Soldak Entertainment
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de wamenslot
    wamenslot 28 de dezembro de 2010 - 19:49
    10
    Nota Excelente!
    Quem apenas olha os gráficos acaba por não conhecer um jogo tão bom quanto ele! A idéia dos criadores era proporcionar um ambiente novo cada vez que o jogador entrasse no jogo, o que realmente acontece. NPCs com ofertas aparecem na cidade por um determinado tempo para oferecer itens ou quests secundárias. As vezes sua cidade é atacada por algum boss aleatório, o que faz você poder ter a chance de adquirir mais XP e itens dos NPCs da cidade, caso mate o boss. Durante as dungeons você pode encontrar NPCs vendedores que precisam da sua ajuda.

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Seu objetivo neste mundo medieval é simples Porém, simples não quer dizer o mesmo que fácil

Din, o campeão dos deuses, amaldiçoou você e colocou-o numa segunda vida cheia de perigos para provar seu valor. O egoísmo apresentado durante a primeira vida foi a razão para o castigo. Então, agora você precisa ajudar o máximo de pessoas possível para impressionar o deus e garantir que sua segunda vida tenha um fim.

A maldição é bastante específica: não consiga aumentar sua reputação como boa pessoa e vague eternamente pela Terra. A jornada, no entanto, começa propícia a você. As planícies de Aleria estão repletas de cidades desesperadas, à beira da completa destruição.

Durante a maioria do jogo você precisa desbravar masmorras cheias de perigosos monstros, nas quais há muitas armadilhas para se esquivar e missões a cumprir. No seu pouco tempo livre, é indicado que equipe itens encontrados e jogue fora o que não for precisar no momento - além de gastar pontos com habilidades e atributos.

Cada missão completada garante pontos de experiência e reputação, seja pelo sucesso obtido ou pelos monstros mortos no processo. Quanto maior a reputação, mais próximo de ter a maldição removida você está.

Quando você cria um personagem, escolhe entre seis classes e três especializações - cada qual com suas habilidades. Contudo, quando escolher a opção de classe híbrida (“Hybrid”), é necessário escolher duas classes e duas especializações. Ou seja, há um total de 141 combinações de classes, as quais geram personagens de diferentes forças e qualidades (por exemplo, um necromante capaz de utilizar magia branca).

Contra Orcs

Cada cidade em Dins Curse é diferente, mesmo quando tem o mesmo nome encontrado numa partida anterior. Isso mesmo, elas são geradas aleatoriamente, garantindo um mundo nada monótono e totalmente influenciado pelas decisões que você toma enquanto acaba com os monstros à sua frente.

Quando alcança determinados níveis, você pode criar personagens usando certas características especiais. Por exemplo, ao atingir o nível 25 é possível criar um personagem “Hardcore” e “Cursed”, ou seja, um que não ressuscita depois de morto e que pode somente equipar itens amaldiçoados.

A criação do mundo de seu personagem também pode mudar conforme você atinge níveis altos com outros personagens. Determina-se o nível inicial dos monstros combatidos, sua velocidade de “respawn” (renascimento) e a dificuldade geral do mundo. Monstros mais fortes no início garantem mais experiência, mas você precisa tomar muito mais cuidado, pois morrer fica muito mais fácil.

“Slow Pace” e “Fast Pace” determinam a velocidade de renascimento dos monstros. O primeiro é mais devagar e o segundo mais rápido, porém este dá 15% a mais de bônus em pontos de experiência, enquanto o outro concede um ônus de 15%.

Já a dificuldade do mundo dependendo do seu nível ao completar a missão final do deus Din. Ao completá-la nos níveis 25, 50 e 75 (nos modos “Normal”, “Champion” e “Elite”), você libera o modo mais difícil, o “Legendary” (lendário), indicado somente para jogadores muito bem treinados e acostumados com o jogo e sua dinâmica.

Nossa Opinião sobre o Din´s Curse

Dins Curse não apresenta gráficos muito bons porque eles são um tanto velhos, porém a dinâmica e quantidade de missões existentes garantem ao jogo uma vida útil razoavelmente grande - haja vista cada mundo criado ser diferente do outro e mudar de acordo com as missões completadas e decisões realizadas.

A jogabilidade é boa, e tende a melhorar à medida que o jogador fica mais rápido e não precisa mais perseguir os inimigos para conseguir derrotá-los com um único golpe. A versão demo garante somente um número limitado de missões e de níveis a serem atingidos. O preço não chega a ser muito caro se o jogo completo cumprir tudo o que promete. Entretanto, só a demo já garante algumas horas de diversão ao usuário.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade boa
  • Vários inimigos
  • Gráficos razoáveis

Contras

  • Nível limitado
  • Poucas missões

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Din´s Curse

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação