Logo Disciples III: Renaissance Ícone

Disciples III: Renaissance

Versão DEMO Grátis para testar
3.73 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 08/07/2010 Akella
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Franklin
    Franklin 22 de julho de 2010 - 13:49
    10
    Nota Excelente!
    Jogo excelente, tem um ótimo tutorial, vastos personagens, O lega quando eu vir, é o Trailer acima e exatamente o jogo não e clip. baixe ou compre a versão Full que e bastante grande com seus 7,21 GB, recomendado, o jogo me parecia bem pesado mas e leve, mas também não vai querer rodar o jogo em PC a baixo da media!
  • Foto de Ezequiel Fuzzi
    Ezequiel Fuzzi 9 de julho de 2010 - 12:45
    8
    Nota Ótimo!
    Esse jogo realmente veio pra revolucionar eu tenho ele aqui em ksa, ele é otimo pra quem gosta dO verdadeiro RPG graficos perfeitos jogabilidade boa nussa tudo de bom esse jogo BAIXEM VALE A PENA

Descrição

Renan Roesler Hamann
Nevendaar está imersa em caos e trevas, cabe a você decidir se a luz voltará à superfície ou se o mal prevalecerá

Para quem gosta de jogos de estratégia em tempo real e não perde uma boa história medieval, o Baixaki traz Disciples III: Renaissance, um game surpreendente que imergirá todos em uma atmosfera sombria e cativante. Os jogadores devem ingressar nas tropas mais poderosas do mundo para levar a humanidade de volta à luz, ou afundá-los nas trevas de uma vez por todas.

O longínquo reino de Nevendaar nunca conheceu a harmonia plena, pois os deuses lutam pela hegemonia do local desde sua criação. Aproveitando-se da fé dos fracos mortais, levaram legiões às guerras e à consequente, e inevitável, morte. O ódio nutrido entre os deuses crescia tão rapidamente quanto os cemitérios daquelas terras.

Um bom líder é um bom estrategista

Parecia que tudo estava perdido e aquelas terras estariam condenadas ao desaparecimento para satisfazer as vaidades dos deuses. Mas Inoel (uma anjo do paraíso, enviada por um Deus superior) apareceu para liderar a fé dos humanos e redirecionar Nevendaar ao caminho da luz. Agora é necessário que você ingresse nas forças de Inoel e vença as forças inimigas para consertar o destino do mundo.

Raças

Para ingressar no jogo você precisa escolher uma das três raças disponíveis. A escolha da raça faz com que você aceite defender algum dos lados da história, portanto analise bem qual é a causa que você pretende defender em Discilpe III: Renaissance.

Humanos

Representando as forças imperiais de Nevendaar, os humanos precisam vencer as constantes investidas dos demônios que insistem em tentar dominar a superfície, além de lutar contra as forças élficas, que espalham o caos e a desconfiança por onde passam.

Os principais personagens imperiais são os ladrões (que utilizam a furtividade para invadir as linhas inimigas), magos elementais (controladores do ar e do vento), profetas (curandeiros que conseguem contato direto com o Deus superior) e armaduras vivas (espíritos que controlam grandes e poderosas armaduras).

Elfos

As forças élficas são comandadas por uma aliança de soldados, essa foi a única forma encontrada para unir elfos selvagens e a nobreza. Suas campanhas são voltadas à invasão e ao domínio de cidades e vilarejos imperiais, amedrontando os humanos e destruindo qualquer forma de rebelião por parte deles.

Os heróis da aliança élfica são ladrões das sombras (elfos fêmeas especializadas em furtividade), Channeler (elfos que podem controlar o poder da luz), Sentrys (arqueiros equipados com flechas de gelo) e unicórnios (obedientes, mas muito perigosos se estiverem contra você).

Anjos podem ser chamados para curar

Demônios

Alimentados por uma fonte mística de poder, as legiões do subterrâneo precisam vencer as tropas da superfície para que possam voltar à Terra e assim obter o domínio de todo o mundo. São equipados com grandes bestas e utilizam todo o ódio do mundo para conseguirem forças enquanto estão no mundo terreno.

Nas hordas do inferno também há ladrões, magos demoníacos (criadores de tempestades de fogo), gárgulas (servos obedientes das ordens superiores) e Molochs (verdadeiros devoradores de almas).

Armas

Cada exército possui suas próprias armas e especialidades. As hordas demoníacas costumam se munir com perigosas armas flamejantes, prontas para dilacerar os inimigos sem o mínimo de misericórdia. Os elfos preferem equipamentos forjados com elementos da natureza; já os humanos utilizam armas de metais preciosos, conseguidos nas minas de pedras raras e místicas.

Demônios e seus ataques furiosos

Em jogo

Além de movimentar o personagem principal, é importantíssimo criar construções no seu reino. Isso permite que novas habilidades sejam conquistadas, o que colabora bastante para o progresso no game. Também é interessante utilizar as casas de feitiçaria para aprender novas magias de cura e manutenção.

Batalhas

O sistema de batalhas de Disciples III: Renaissance foi reformulado para atender às necessidades das mortais lutas entre os exércitos. Em primeiro plano ficam os líderes das unidades de guerreiros, mas é possível controlar também as tropas menores, o que faz com que todas as ações tomadas sejam levadas em consideração para o resultado final.

Batalhas por turnos

Há uma quantidade limitada de movimentos por turno. Você deve organizar suas tropas para que os combatentes fiquem em uma posição que permita o ataque aos inimigos. Nas fases de tutorial, utilize a maga para curar os combatentes, o titã para golpes violentos, o soldado para cobertura e o líder para comandar os ataques.

Nossa Opinião sobre o Disciples III: Renaissance

Com um clima cativante, Disciples III: Renaissance coloca os jogadores de volta às terras de Nevendaar para que, mais uma vez, seja possível devolver a luz aos sombrios terrenos do planeta. A trilha sonora é um dos pontos altos do game, sendo a principal responsável por cativar os guerreiros nesse mundo mágico.

Quanto à jogabilidade também não há reclamações, todos os comandos podem ser ordenados pelo cursor do mouse e os menus são facilmente acessados, evitando a necessidade de decorar atalhos para inventários, mapas e tantas outras funções que podem complicar bastante a vida do jogador.

Se você adora o clima medieval, ou mesmo se adora o gênero de RPG por turnos, não perca a chance de experimentar este maravilhoso game. Gráficos bonitos, trilha sonora de primeira e uma história excelente são os principais atributos de Disciples III: Renaissance.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Jogabilidade simples
  • Trilha sonora cativante
  • História bem desenvolvida

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Disciples III: Renaissance

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação