Logo Dispatch of Army Ícone

Dispatch of Army

Versão 1.69 Grátis
170.53 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2000/2003/7/8
Adicionado em : 23/03/2010 Cube Tech
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+61 Avaliações
  • Foto de Assassin`s Creed
    Assassin`s Creed 18 de janeiro de 2011 - 19:44
    10
    Nota Excelente!
    Ótimo Adorei melhor do que o CS mas.. vi os videos pelo Youtube e vi os graficos ele não é tão pesado é bm leve pra quem tem espaço na placa de video e no Disco C: Bom.. Eu Recomendo Uns dos melhores !!! Abraços
  • Foto de dhiodhio
    dhiodhio 21 de julho de 2011 - 09:51
    2
    Nota Ruim!
    Ai galera esse jogo e e o c.s são jogos do passado jogos.. jogos muito ruim sem logica e sem contar o gráfico k é pessimo. Se vc gosta de jogo de tiro mesmo e online jogue combat arms melhor jogo de guerra la´sim o bicho pega mas se vc for um dakeles k n sabe joga e qnd morre fica chorando nem baixa o jogo pq lá só vicius!!!1 vlw eu recomendo combat arms .

Descrição

Willian Fonseca
Não marque bobeira Escolha o seu lado na guerra e entre na selva metendo bala em todo mundo

O Dispatch of Army é um game no estilo first person shooter, ou tiro em primeira pessoa, de caráter militar, com gráficos e jogabilidade muito semelhantes ao Counter Strike, colocando você para disputar contra centenas de jogadores online.

IMPORTANTE

Antes de tudo, você precisará desinstalar o Internet Explorer do seu computador, pois o game apresenta algumas falhas de conexão enquanto o navegador estiver presente. Se você é fã do IE, infelizmente não poderá jogar o DOA.

Para retirar o Internet Explorer da sua máquina, o processo é um pouco trabalhoso, visto que o aplicativo não possui um desinstalador próprio. Aqui, você encontrará diversos programas para auxiliá-lo nessa tarefa. Nós utilizamos para o teste, o Revo Uninstaler.Escolha seu lado e parta para o combate.

Desinstalando

Ao executar o Revo, encontre o ícone referente ao Internet Explorer e, em seguida, clique em desisntalar. Utilize o método padrão de desisntalação do aplicativo, até que uma nova janela com as entradas de registro apareça.

Para finalizar o processo, clique na opção para marcar todas elas, excluindo-as em seguida. Repare que, aparentemente, o navegador ainda estará presente entre a lista de programas instalados, mas na realidade não funcionará mais.

O GAME

História

Myradia finalmente conseguiu sua independência, levando o governo a adotar políticas democratas e liberalistas, o que originou grande descontentamento por parte de frentes comunistas no país, que iniciaram um movimento contra os governantes.

Inicialmente, eram só passeatas e pequenos piquetes, o que começou a gerar polêmica e atrair mais adeptos. Com a divulgação comunista e o montante de novos combatentes, foi fundado então o exército anti-governamental.

Entre na selva, no deserto ou na cidade, mandando bala em todo mundo!

O governo descobriu o avanço desse exército, mas era tarde demais. A segunda maior cidade do país acabou sendo dominada por eles, no ano de 1965. Foi criado então, com o auxílio de outros países, um forte exército para combater os comunistas. Resta agora a você escolher um lado na batalha, gravando a sua história.

Características

O game é um first person shooter totalmente online, que possibilita uma experiência de combate na década de sessenta. Ele possui três modos de jogo, desafiando os jogadores nos mais variados cenários, entre florestas e cidades.

As armas mais famosas estão presentes no game.Como soldados, os gamers entrarão em disputas sangrentas de até trinta e dois personagens, simultaneamente. Cabe a você empunhar suas armas e adentrar em um mundo de guerra, avançando sobre a frente inimiga.

Cenários

Dentro do jogo, existem mais de quinze cenários, levando os gamers de densas florestas até cidades em ruínas. Combata dentr de templos, selva, barracões e diversos outros belos cenários para os confrontos.

Armas

As armas de Dispatch of Army são idênticas ao equipamento utilizado por diversos exércitos na década de sessenta. Os efeitos de cada arma são únicos, como força de tiro e coice, cabendo a você escolher com qual melhor é adaptado. Alguns exemplos de armas do game são a AK47, a M60 e o rifle de longa distância Dragunov.

COMEÇANDO

Ao fazer seu login no jogo, você vai se deparar com uma janela para escolha dos servidores, o que é mais dinâmico do que em games como o Counter Strike, que necessita estar em tela cheia para escolher os modos de jogo.

Primeiramente, decida o servidor que vai entrar e, logo em seguida, a aparência do seu jogador. São diversos soldados de várias descendências, cabendo a você escolher o que mais lhe agradar.

Entrando cenários, é possível jogar em diversos modos, sozinho ou em equipe, o que pode ser visto na tela de seleção de fases. Os comandos do game são simples e idênticos aos games de ação em primeira pessoa mais conhecidos.

Mais um bom fps online.

 

Nossa Opinião sobre o Dispatch of Army

O Dispatch of Army é uma ótima alternativa para quem gosta de games de tiro em primeira pessoa, por conter gráficos e efeitos moderados, semelhantes aos do Counter Strike, podendo ser rodado em máquinas com configurações de hardware simples.

Outro ponto positivo do game é a velocidade dos servidores. Eles, em sua marioria, dificilmente travam ou apresentam falhas de conexão. No entanto, esse tipo de jogo requer conexão de banda larga para ser bem aproveitado.

A jogabilidade do game segue os padrões dos jogos do gênero, e inclui aspectos interessantes para o coice das armas e movimentação. Se você é fã de CS, com certeza vale a pena conferir o Dispatch of Army. O game é leve, funcional e totalmente gratuito.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dispatch of Army

+61 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação