Logo Divine Souls Ícone

Divine Souls

Grátis
2.86 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 19/12/2014 Playspot
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de produn
    produn 22 de outubro de 2014 - 13:42
    10
    Nota Excelente!
    cara é um jogo único vc faz as magias exemplo: frente + frente + baixo + soco > > v + o mas é necessário um controle de xbox para isso da pra jogar no teclado utilizando atalhos toscos como na maioria dos jogos tbm e na boa não gosto de apertar 1 botao e sair magia coisa de nb mesma coisa de vc ir no KOF alter o modo pra esse tipo de modo é pedir pra ser aloprado por todo mundo sahusauh só nb joga assim. o melhor game no estilo na minha opinião é o mystic fighter online junto com dungeon fighter online são sem dúvida os melhores, pena que não existe versão no ocedente, o que tem nesse estilo no ocidente que eu conheça é o Divine souls e o Dark Blood da mesma empresa playspot se eles tivessem trazido o dungeon fighter para o Brasil eles teriam se dado muito bem, pq é leve tbm e faz muito mais o estilo dos brasileiros. olha só o exemplo que a 337 fez com o Blade HUnter pra navegador, sucesso absoluto. e olha que eles tem uma estrutura bem podre e nojenta, traduziram o jogo no google tradutor mas o jogo é muito bom se for pensar que é pra navegador e muito bonito tbm.
  • Foto de Fabio Friske
    Fabio Friske 26 de outubro de 2014 - 08:02
    2
    Nota Ruim!
    eu joguei este jogo e de cara ja adianto em dizer que o visual é bem esquisito, não tem suporte para resolução hd nem mesmo 1280x720, os graficos não são la tão ruim, a jogabilidade é boa mas sem grassa, éssa é minha opinião. só jogue se você tem amigos para jogar junto.

Descrição

Niémerson Gaudêncio
Enfrente legiões de monstros sanguinários e encare os sobreviventes da nação Grauld

Divine Souls é um MMORPG no estilo action fighting ambientado em um universo de fantasia cheio de monstros, perigos e guerreiros sanguinários.

O game mistura o gênero hack `n` slash com um sistema de combos devastadores. Na pele de um dos quatro heróis escolhidos, você vai encarar uma aventura incrível através de cenários recheados de inimigos com muita ação e pancadaria por todos os lados.

Como jogar

Para começar a jogar, antes de tudo você precisa criar uma conta dentro do game. Isso é feito de forma bem simples – basta clicar no botão para baixar e você será encaminhado à página de registro. Basta um email válido e um nome de usuário para você começar a detonar!

Após a ganância provocar a extinção dos deuses em uma guerra que durou mais de mil anos, o planeta foi dividido em quatro regiões diferentes: Grauld, Vermont, Syria e Tricia, sendo a primeira (Grauld) a nação que mais se desenvolveu. A civilização dominou diversas habilidades, incluindo como controlar magias e monstros.

Divine Souls - Imagem 1 do software

Os três outros países foram forçados a formar uma aliança, pois nas condições atuais eles não seriam capazes de derrotar o inimigo em comum. Mesmo unidos, foi apenas quando o cientista Charles Hildenbrook apareceu com sua máquina Zepler que eles foram capazes de vencer.

O mundo voltara a vivenciar dias de paz, até que alguns sobreviventes de Grauld formaram um grupo terrorista chamado Lua Negra. Para restaurar o antigo império, os bandidos sequestraram o doutor Charles, mas a aliança rapidamente recrutou valentes soldados para resgatar o homem que havia salvado o mundo.

Divine Souls - Imagem 2 do software

Quatro guerreiros de diferentes partes do globo receberam esta importante missão, sendo eles: Kyle Ladin, Myraeyu Linel, Coco Bolo e Patan Chromwel. Agora, os heróis vão embarcar em uma grande jornada para localizar o esconderijo dos membros do Lua Negra e derrotá-los, custe o que custar.

Personagens

Antes de embarcar em aventuras eletrizantes pelo universo de Divine Souls, você precisa escolher o seu personagem entre uma das classes disponíveis. No total, são quatro personagens diferentes, separados por genderlock, ou seja, o sexo deles é restrito de acordo com a classe.

Lutadores (masculino): são os mestres do combate corpo a corpo. Suas armas exclusivas são itens customizados para aumentar o dano causado pelos socos desferidos. Literalmente com punhos de aço, eles são capazes de triturar qualquer inimigo.

Retalhadoras (feminino): com sua agilidade invejável, as guerreiras desta classe podem realizar investidas com grande velocidade para pegar seus adversários de surpresa. Armadas com espadas extremamente afiadas, as retalhadoras podem causar danos elevados em questão de segundos.

Divine Souls - Imagem 3 do softwareDivine Souls - Imagem 4 do software

Magas (feminino): não se engane com o rostinho angelical deste personagem, pois as magas são verdadeiras máquinas de matar. Com seus cajados-canhões, elas vão usar habilidades de longo e curto alcance para derrotar qualquer um.

Sacerdotes (masculino): curandeiros natos, essa classe é a única capaz de recuperar as energias de seus aliados. No entanto, diferente de um clérico comum, estes personagens são fortes o suficiente para ficar na linha de frente e encarar qualquer perigo. Seus ataques possuem propriedades tanto da luz quanto da escuridão.

Divine Souls - Imagem 5 do softwareDivine Souls - Imagem 6 do software

Após decidir com quem jogar, não deixe de usar o painel do lado direito da tela para customizar o seu boneco. É possível alterar a cor dos sapatos, das luvas e até mesmo das vestimentas. Os cabelos também podem ser modificados para deixá-lo ainda mais estiloso. Cada classe conta com 5 tipos diferentes de cortes e uma grande variedade de tons de pele.

Quest

Durante sua aventura em Divine Souls, você deverá interagir com dezenas de NPCs para obter informações vitais sobre o paradeiro do cientista, mas, como nada é de graça, será preciso realizar diversas missões para eles.

Divine Souls - Imagem 7 do software

Avance pelas dungeons repletas de monstros sanguinários para recuperar objetos roubados e, em determinados momentos, para livrar a região do perigo. Todas as quests dão uma boa quantidade de experiência e até mesmo equipamentos para deixar o seu personagem cada vez mais forte, portanto faça todas que encontrar pela frente.

Observe os símbolos de interrogação e exclamação para saber quais tipos de atividades aquele NPC vai oferecer. Uma lista com todas as missões iniciadas pode ser encontrada no canto direito da tela, basta clicar em um dos ícones para que o seu guerreiro caminhe automaticamente até ela.

Divine Souls - Imagem 8 do software

Habilidades

No painel de habilidades, há uma lista com os combos disponíveis para o seu personagem. Todos eles estão divididos por níveis e consomem pontos de skill adquiridos ao passar de level. Ao lado de cada sequência de golpes, existe um vídeo demonstrativo para você visualizar na prática o combo.

Para garantir que nenhum inimigo saia vivo ao enfrentá-lo, você também vai contar com diversos ataques mágicos, incluindo magias de área fortes o suficiente para pulverizar todos ao seu redor. Abaixo da barra de estamina, as esferas verdes mostram quantas vezes você pode usar seus feitiços e golpes mais poderosos.

Divine Souls - Imagem 9 do software

PVP

Além de encarar os milhares de monstros espalhados por todos os lados de Divine Souls, você também vai ter a chance de testar suas habilidades contra outros jogadores. As instâncias de combate oferecem confrontos no melhor estilo x1, um contra o outro e até mesmo 4v4 com oito jogadores lutando simultaneamente em duas equipes.

O level dos personagens vai influenciar diretamente nas chances de vitória, porém os equipamentos e a agilidade do jogador são os pontos-chaves para vencer qualquer oponente. Os combos bem realizados podem imobilizar seus adversários e até mesmo derrubá-los no chão.

Nossa Opinião sobre o Divine Souls

Divine Souls é um MMO Action cheio de ação e muita pancadaria por todos os lados. Na pele de um dos quatro guerreiros escolhidos para resgatar o Dr. Charles Hildenbrook, você vai encarar milhares de criaturas selvagens e até mesmo outros seres humanos. 

A história é extremamente fantasiosa, e os verdadeiros inimigos do jogo raramente vão dar as caras. O foco real está na jornada para se tornar um dos heróis mais fortes do servidor. Misturando diversos gêneros diferentes, o game promete agradar gregos e troianos com seus milhares de equipamentos, magias devastadoras e combos irados.

Oi, tudo bem?

Um dos maiores destaques, se não o maior de todos, é que Divine Souls está totalmente em terras tupiniquins. A Playspot comprou os direitos do jogo no Brasil e fez um excelente trabalho traduzindo tudo, inclusive dublando as vozes de todos os personagens.

A jogabilidade e os gráficos originais continuaram os mesmo, mas o fato de ele estar totalmente em português dá um gás novo ao MMO. A intro do game foi bem contada, e agora o jogador vai saber direitinho o que diabos está acontecendo no universo de Divine Souls.

Jogabilidade hardcore

Chega de clicar no inimigo para atacar continuamente até derrotá-lo. Chega de apertar diversos botões para lançar magias parado até fazer churrasquinho de seus alvos. Por se tratar de um action, Divine Souls apresenta uma jogabilidade emocionante na qual você deve planejar suas ações e combos durante cada momento dos combates, pois os inimigos podem dar um passo para o lado e se esquivarem de qualquer ataque.

A variedade de magias e golpes é grande e conforme você evolui o personagem, novas habilidades vão ser aprendidas. Será possível até mesmo agarrar os monstros e levantá-los ou arremessá-los longe com as próprias mãos.

Gráficos

Para um jogo gratuito, Divine Souls tem gráficos consideravelmente bonitos, passando bem o ambiente de um universo que mistura magia com elementos steampunk. Mesmo assim, é possível identificar alguns problemas, como paredes invisíveis e personagens muito genéricos e sem inspiração. A impressão que dá é que tudo o que você vê no game já foi visto em outros títulos.

No entanto, o maior problema do jogo foi a falta de jogadores. Talvez por não ser um MMORPG muito famoso, encontrar outras pessoas online foi uma tarefa difícil. Por causa disso, os cenários grandiosos, como a primeira cidade do game, acabam se tornando grandes pátios desertos.

Prós & Contras

Prós

  • Combos incríveis
  • Combates agitados
  • Trilha sonora

Contras

  • Gráficos fracos
  • História muito vaga

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Divine Souls

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação