Logo Dizzel Ícone

Dizzel

Versão 2014.10.20.1 Grátis
1.09 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 27/10/2014 Neowiz Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
A regra no campo de batalha é apenas uma: ficar vivo de qualquer maneira

Não há dúvidas de que Gears of War marcou uma geração. Além da sua violência explícita, o título da Epic Games também atraiu a atenção dos jogadores por suas mecânicas, que são vistas por muitos como as ideais para jogos de tiro em terceira pessoa. Logo, era de se esperar que mais títulos se apoiassem nessa fórmula, como é possível ver em Dizzel. 

Tudo que um fã de games de tiro espera está aqui: balas voando para todos os lados, granadas, golpes físicos, execuções, arsenal de peso e sistema de cobertura são apenas algumas das coisas que você vai encontrar enquanto estiver andando pelos campos de batalha que integram o pacote deste game. 

Imagem do jogo

O que importa é sobreviver

Caso já tenha se aventurado em um jogo de tiro em terceira pessoa, certamente já deve ter uma ideia do que vai encontrar por aqui. Entretanto, se você é um novato nesse campo talvez sejam necessárias algumas explicações. 

A dinâmica de jogo aqui é totalmente diferente da vista em um game de tiro com visão em primeira pessoa. Primeiro porque o soldado conta com mais recursos para participar dos combates, como a possibilidade de rolar para desviar das balas adversárias. Além disso, e especificamente em Dizzel, você também conta com o apoio de algumas habilidades para usar no campo de batalha. 

Claro, não pense que elas aparecem numa quantidade tão grande quanto a vista em um RPG online. Na verdade, há apenas três delas: Shield Increase (aumenta a defesa quando ativada), Damage Increase (danos causados se tornam 1,5x mais fortes) e Enchance Rifle (enquanto estiver com um rifle, o oponente é morto automaticamente ao ser atingido pela bala de misericórdia, sem oportunidade de execução ou de ser salvo por um parceiro). Porém, todas são úteis de alguma forma enquanto estiver no meio do fogo cruzado. 

Imagem do jogo

Várias opções 

Também é válido dizer que, neste game, as partidas ocorrem em seis modos diferentes (Team Deathmatch, Demolition Mission, Annihilation, Predator, Melee Match e Shotgun Match), cada um com mecânicas próprias e objetivos variados. 

Já no que diz respeito aos mapas de jogo, há apenas dez disponíveis no momento, mas todos possuem elementos e tamanhos variados. Não é preciso pensar muito para deduzir que aqueles mais curtos são voltados para os que querem ação mais rápida, enquanto os que gostam de agir com cautela certamente se sentirão em casa nas arenas maiores. 

Há ainda o sistema de execução e de auxílio a personagens tombados, uma loja com itens para comprar com dinheiro real e com aquele obtido no jogo e opção de criação de clã. Agora, resta apenas a resposta a uma pergunta: você é forte e habilidoso o suficiente para partir para o campo de batalha neste instante? 

Imagem do jogo

Comandos

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Teclas 1, 2 e 3: trocam as armas;
  • Teclas 4, 5 e 6: usam as habilidades
  • Tecla Ctrl esquerda: agacha;
  • Tecla Shift esquerda: rolamento;
  • Tecla R: recarrega a arma;
  • Tecla F: reanima parceiro/executa inimigo;
  • Tecla E: arma/desarma bomba (modo com esse objetivo)
  • Mouse: move a mira do personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Botão direito do mouse: mira.

Nossa Opinião sobre o Dizzel

Já nos primeiros minutos, enquanto estiver realizando os procedimentos do tutorial, você vai perceber que a ideia aqui é levar os jogadores a participar de confrontos em partidas dinâmicas, nas quais não há espaço para camperar e onde qualquer erro pode colocar em risco não apenas a sua vida, mas o placar do seu time. 

O nível de violência existente aqui também deve satisfazer àqueles que se divertiram em algum jogo da série Gears of War, e isso ficará bem evidente quando você realizar uma execução: a câmera vai se aproximar do personagem, que escolherá uma forma livre de compaixão para mandar o oponente de uma vez para o limbo. 

No que diz respeito às opções de jogo e aos mapas, bem como os itens que estão disponíveis na loja, não espere ver uma lista muito grande por aqui. As opções ainda são baixas, então raramente você verá personagens com um arsenal pra lá de variado (porém, não se preocupe, é possível usar rifles de assalto, escopetas e rifles de precisão por aqui, como em qualquer outro jogo de tiro). 

Inimigos à vista – ou quase isso 

Antes de se preocupar com a possibilidade de encontrar um arsenal de armas que não é muito variado, é preciso observar outro detalhe: os servidores de jogo ainda estão vazios. Sendo assim, dificilmente você vai conseguir participar de uma partida com a sala cheia, o que acaba sendo ruim em mapas de tamanho médio ou grande, por exemplo. 

Entretanto, isso não faz de Dizzel um jogo que deve ser ignorado; basta dar tempo ao tempo e torcer para que ele se torne popular. Dessa forma, dificilmente você vai encontrar problemas para participar de uma partida completa para aproveitar tudo que o título tem a oferecer – incluindo aí um visual que não deve em nada aos games mais recentes e uma trilha sonora que cumpre o papel de colocá-lo ainda mais dentro do combate.

Prós & Contras

Prós

  • Pega as melhores ideias de jogos de tiro em terceira pessoa
  • Possibilidade de executar os oponentes
  • Habilidades para usar em batalha

Contras

  • Servidores de jogo estão vazios

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dizzel

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação