Logo DJ Mix Studio Ícone

DJ Mix Studio

Versão 1.1 Grátis para testar
11.13 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 26/10/2018 Softdiv Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Aplicativo com ferramentas interessantes para DJs profissionais e amigável aos iniciantes

Quer ultrapassar aquela barreira entre seletor de músicas e aprender a mixar? O DJ Mix Studio oferece um software que traz recursos para DJs profissionais e também é dedicado aos amadores que querem tocar de verdade.

Com o aplicativo você pode incluir toda sua setlist e treinar ou gravar com dois mixers virtuais, incluindo a possibilidade de alterar volume e velocidade, criar instant loops e usar samples, além, claro de equalizar os detalhes de cada faixa.

Ele suporta card dual-sound para monitoramento pelo fone de ouvido e uso conjunto com equipamento externo. Além disso, é compatível com arquivos de playlists M3U, PLS, WPL e PDJ e os principais formatos de áudio, como MP3, WAV, AC3, OGG, WMA, FLAC, AAC, M4A, APE, VOX, VOC, AIFF e outros

Registro e manipulação

Para quem já tem familiaridade com as picapes, o aplicativo traz algumas funcionalidades para gravação, com o uso do microfone, e uso de até dez samples simultâneos. É possível também utilizar vários efeitos e exportar em formato MP3.

A versão de testes oferece apenas 9 experiências — cada vez que você abre o programa conta como uma delas — e depois disso é preciso desbloquear a edição completa com pagamento.

DJ Mix Studio - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o DJ Mix Studio

O DJ Mix Studio é uma ferramenta interessante para DJs profissionais e é especialmente indicado para quem está começando, pois conta com recursos interessantes, como o crossfading automático, criação rápida de instant loops e uso fácil de até 10 samples simultâneos.

A interface é bem simples, mas poderia ser mais intuitiva, destacando melhor alguns itens importantes, com o BPM de cada faixa. Além disso, os botões não oferecem muita precisão para quem precisa mixar em tempo real, a exemplo do Pitch, que é muito sensível e não oferece opções de configuração.

Faltaram mais opções de formato e compartilhamento para gravação, como alternativa de envio para um serviço de nuvem. Além disso, o software exige o uso de microfone, mesmo quando você não pretende utilizá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Recurso para iniciantes, como crossfading
  • Suporta vários formatos de música
  • Vem com seção especial para gravação

Contras

  • Botões sem precisão
  • Falta de mais opções de compartilhamento
  • Exige microfone mesmo quando o usuário não quer

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DJ Mix Studio

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação