Logo Dogar Ícone

Dogar

Versão 1.0.1 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 13/10/2015 Massive Online Games FZE
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Devore as células inimigos nesse jogo que leva Agar.io a outro nível

Seguindo o mesmo estilo do recente sucesso Agar.io, Dogar funciona da mesma forma, porém insere alguns elementos para tentar deixar o jogo um pouco menos simples que a versão original. O objetivo do jogo é simples: você controla uma “célula”, ou uma “bolha”, que deve percorrer um cenário onde outras células são controladas por outros jogadores online.

Seu objetivo é devorar as bolhas menores e fugir das bolhas maiores que vão tentar absorvê-lo. Cada vez que você conseguir agrupar uma outra célula, a sua própria vai crescer e será capaz de dominar o cenário entre outros jogadores.

Imagem do jogo

Comendo e crescendo

Além das bolhas adversárias, você também pode (e deve) acumular as pequenas partículas espalhadas pela tela que também vão contribuir para seu aumento de tamanho. Quanto mais tempo você estiver no topo da lista das maiores células da fase, melhor.

Imagem do jogo

Até aí, não é nada diferente do Agar.io. Porém, Dogar possui alguns recursos que o diferenciam: você vai encontrar células com um sinal de interrogação (?) que, assim que são absorvidas pela sua bolha, permitem que um poder especial seja usado, como um escudo que o protege contra ataques por alguns segundos, um efeito venenoso que rompe a bolha inimiga e um power up que acelera a velocidade da célula. Esse poder é ativado com a tecla E.

Conquistando os rage comics

Além disso, existe uma série de conquistas que você pode realizar, como devorar uma bolha com sua massa maior que mil, maior que 5 mil ou se quebrar em mais de oito pedaços de célula. Tudo vai contar pontos para você liderar o ranking geral como melhor jogador do mundo de Dogar. E tudo isso decorado com os rage comics, os famosos memes que dominaram a internet há alguns anos.

Imagem do jogo

Dogar é um jogo sem fim: você joga enquanto estiver vivo e acumula pontos. Quanto mais tempo como maior célula do cenário, melhor. Mas é claro, encabeçar a lista é sinal de ser o grande alvo dos adversários, que apesar de menores vão tentar fragmentar sua bolha e absorvê-lo sem pensar duas vezes.

Nossa Opinião sobre o Dogar

Dogar é uma game que vem na onda do sucesso apresentado por Agar.io e que tenta se destacar por alguns diferenciais no jogo, como uma lista de conquistas (bem simples) e alguns power ups que você consegue durante a jogatina, que nos ajudam a escapar das bolhas gigantes mais furiosas.

Diferente... mas não muito

Apesar dessa tentativa de “diferencial”, Dogar não inova em praticamente nada quando comparado com o Agar.io. As conquistas são relativamente simples de serem conseguidas e os power ups não alteram significativamente a jogabilidade. De resto, tudo é muito igual: as mesmas bolhas no mesmo cenário quadriculado simples e sem nenhum efeito sonoro ou trilha musical.

Ainda assim, Dogar continua sendo um jogo viciante, assim como o seu inspirador. Mesmo sem nenhuma novidade considerável, você vai acabar passando boas horas tentando ser a grande célula do pedaço, perseguindo e fugindo dos adversários sem um objetivo muito maior do que apenas sobreviver.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo viciante

Contras

  • Sem trilha e efeitos sonoros
  • Não inova

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dogar

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação