Logo DON`T GIVE UP: A Cynical Tale Ícone

DON`T GIVE UP: A Cynical Tale

Grátis
300 MB
Funciona em: Windows
8/8.1/10
Adicionado em : 19/11/2018 Taco Pizza Cat Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Souza
Explore uma aventura que coloca ilusão e realidade para colidir em batalhas em turnos

DON`T GIVE UP: A Cynical Tale é um RPG de turnos que vai apresentar a seus jogadores uma história bem criativa e irreverente. A aventura possui uma temática “nonsense” e muito bom humor em sua narrativa.

Em DON`T GIVE UP: A Cynical Tale você encarna o papel de Tris, um desenvolvedor de jogos que reside em uma cidade chamada Threeson e que está mais preocupado em paquerar do que em encontrar um meio de pagar suas contas. Sua missão é ajudar o pobre desenvolvedor a separar o que é real da fantasia e colocar sua vida nos trilhos novamente.

Durante a aventura você vai se deparar com diversos momentos aleatórios da mente perturbada por um colapso mental do protagonista. Enquanto isso, o jogador precisa ajuda-lo a vencer os inimigos que surgem nos momentos mais inoportunos, tentando impedir que Tris afaste de vez seus demônios.

As batalhas de DON`T GIVE UP: A Cynical Tale são em turnos, sendo que durante o turno de ataque de seu adversário você pode tentar acertá-lo para que você interrompa suas ações. Enquanto seu oponente ataca, fique atento aos sinais luminosos em vermelho que piscam nos espaços em que seu personagem pode se mover e se mantenha nos quadrados de cor azul para ficar seguro.

Quando tiver a oportunidade de atacar seu inimigo, desfira a maior sequência de golpes que conseguir para definitivamente acabar com o combate. Enquanto avança enfrentando as criaturas um tanto incomuns do game, observe as diversas referências a cultura pop dos anos 90 espalhadas por DON`T GIVE UP: A Cynical Tale.

Para baixar DON`T GIVE UP: A Cynical Tale, você precisa utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Nossa Opinião sobre o DON`T GIVE UP: A Cynical Tale

A principal característica de DON`T GIVE UP: A Cynical Tale é sua irreverência e o game mesmo não se leva muito a sério e deixa isso claro, desde os gráficos extremamente simplificados até as dinâmicas de batalha bem rasas.

O visual de DON`T GIVE UP: A Cynical Tale utiliza o estilo pixel art e deixa cada pixel bem evidente e o pouco detalhamento nos cenários e personagens salta aos olhos. O conceito de arte para alguns objetos também possui um gosto bem duvidoso, vide as animações para fim de batalhas com alguns dos inimigos.

Já em sua jogabilidade DON`T GIVE UP: A Cynical Tale é um game que se aproxima mais de uma proposta casual. Os controles são bem simples, assim como o funcionamento das batalhas, que requer muito pouco de estratégia mesmo e mais agilidade para evitar os ataques inimigos.

Quem não gosta muito de acompanhar diálogos vai ter ainda mais motivos para não apreciar DON`T GIVE UP: A Cynical Tale, que apresenta uma história que até parece interessante, mas sua apresentação é pouco imersiva. O game precisa evoluir bastante até seu lançamento para poder ser recomendado.

Prós & Contras

Prós

  • Simples de jogar
  • Possui momentos divertidos

Contras

  • Batalhas muito simples
  • Apresentação ruim da história
  • Visual pouco atraente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DON`T GIVE UP: A Cynical Tale

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação