Logo Double Dragon Fists of Rage Ícone

Double Dragon Fists of Rage

Versão 3.0.257 Grátis
9.38 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 28/04/2014 Mig
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Relembre um dos clássicos de pancadaria numa versão que apresenta elementos adicionais

Quem viveu nas décadas de 80 e 90 certamente deve se lembrar de Double Dragon, game no qual o jogador avançava por vários estágios distribuindo socos e chutes no controle dos irmãos Billy e Jimmy. Para quem sentia falta da dupla, eis a oportunidade de ajudá-los a fazer justiça com as próprias mãos em Double Dragon Fists of Rage.

Visitando fases com ambientações variadas, o jogador deve enfrentar oponentes com variadas habilidades e níveis de força. Como nos games antigos, alguns deles carregam armas que você pode usar após acertá-los algumas vezes, bem como recorrer a elementos do cenário para uma eliminação mais rápida (viu um buraco? Acerte uma voadora na direção dele e mande o inimigo para o limbo sem fazer muito esforço).

Imagem do jogo 

Há a opção de escolher três níveis de dificuldade antes de iniciar a aventura, que certamente vai proporcionar bons momentos de diversão para os fãs de um bom jogo de briga de rua – ou beat’em up, caso prefira.

Imagem do jogo

Comandos

  • Setas direcionais: movem o personagem;
  • Ctrl esquerdo: soco;
  • Shift esquerdo: chute;
  • Ctrl esquerdo + Shift esquerdo: pula.

Nossa Opinião sobre o Double Dragon Fists of Rage

Um game de briga de rua que honra as memórias dos títulos antigos: essa é a melhor forma de classificar a experiência que você terá a cada avanço feito nas fases de Double Dragon Fists of Rage.

Desde já, deixe de lado o seu apego aos gráficos: eles não são a coisa mais bonita que você viu por aí, mas em títulos desse gênero o que importa são as mecânicas e a quantidade de golpes que o personagem pode realizar. E, quanto a isso, não há do que reclamar.

Os irmãos Billy e Jimmy contam com uma boa variação de movimentos. Além de socos, chutes e voadoras, é possível recorrer a agarrões, ganchos, rasteiras e até mesmo três movimentos especiais que diminuem a energia do inimigo a cada acerto sequencial. Porém, estes golpes mais fortes estão disponíveis para uso apenas quando uma barra verde localizada próximo ao centro da tela está cheia (ela recupera gradativamente).

Outro aspecto positivo (além da trilha sonora, que apresenta batidas que ditam bem o ritmo da pancadaria) é o fato de que leis da física são respeitadas aqui. Caso ataque um inimigo e o derrube de uma plataforma, ele receberá o dano do impacto ao tocar o solo, e o mesmo vale para golpes próximos à parede.

Se você procurava um bom game de ação para passar o tempo, arrisque alguns minutos em Double Dragon Fists of Rage sem medo. Aliás, se tiver um amigo por perto as coisas ficam ainda mais divertidas colocando os dois irmãos na pancadaria ao mesmo tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Trilha sonora
  • Movimentos diversos e variados
  • Inimigo sofre danos por quedas e impactos

Contras

  • Ficar cercado é sinônimo de morte

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Double Dragon Fists of Rage

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação