Logo Dragon Age Journeys: The Deep Roads Ícone

Dragon Age Journeys: The Deep Roads

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 26/11/2013 BioWare
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+24 Avaliações
  • Foto de simis
    simis 12 de julho de 2011 - 22:05
    10
    Nota Excelente!
    ate que em fim lansarão ese jogo porque o orijinao e muito grande 6,25GB agora pdemos jogar sem baixar nada lojico que os graficos são bem mas enferirores por ser em 2D mas ebemparesido esenplo ele e um RPG violento mas assesen e um otimo jogo
  • Foto de Guilherme
    Guilherme 6 de março de 2011 - 15:48
    8
    Nota Ótimo!
    É muito bom para um jogo do tipo "Previa",se gostaram desse joguem Adventure Quest Worlds,Dragon Fable e outros jogos da marca Artix (menos Warp Force que eu NAO recomendo para quem nao tem pasciencia) E se preferirem jogos com graficos mais 3D,joguem RuneScape,o grafico é horrivel mas se colocar em Alta Definiçao vira um otimo game!

Descrição

Douglas Leandro Pereira
Busque a glória e o poder de um nobre guerreiro nesse jogo medieval baseado em turnos

Pra quem está ansioso em experimentar o jogo Dragon Age: Origins, lançado em novembro de 2009, a desenvolvedora lançou um jogo para os fãs sentirem o gostinho do jogo completo. Essa versão é, obviamente, mais simples que o Origins, mas contém histórias medievais recheadas e uma jogabilidade incrível.

Dragon Age Journeys: The Deep Roads é um RPG em flash baseado em turnos que possui as mesmas características dos RPGs mais famosos: o jogador precisa escolher um personagem para defender e proteger o povo contra monstros perigosos espalhados pelo reino medieval.

Personagens

Para começar a se divertir no jogo, não é necessário fazer nenhum cadastro, tão pouco pagar alguma coisa. Apenas clique em New Game para escolher seu personagem. O jogador precisará escolher uma entre três raças diferentes. Para cada raça, existem até três classes diferentes: Warrior (Guerreiro), Mage (Mago) e Rogue (Ladrão). Porém, a raça dos anões (Dwarfs) não possui a classe de Magos.

Escolha o estilo de personagem favorito.

Além de escolher a raça e a classe, o jogador também precisa escolher uma facção, as quais possuem histórias e objetivos diferentes. A personalização dos bonecos é simples: o jogador pode escolher o sexo e a aparência do cabelo, rosto e armadura do personagem.

Ainda em relação à personalização, a desenvolvedora lançou recentemente uma espécie de criador de personagens. Com ela, o jogador pode mudar a aparência dos personagens antes mesmo do lançamento do jogo em novembro. Além disso, é uma ótima forma de verificar a qualidade dos gráficos do Dragon Age: Origins. Veja mais detalhes sobre isso nesse link.

Jogando

Depois de criar o personagem, é hora de começar a fazer algumas missões para evoluir. No meio do caminho, o jogador encontrará diversos monstros agressivos. Ao derrotá-los, o personagem receberá experiência e pode ganhar alguns itens dos oponentes mortos. Para acessar os itens, utilize a opção Inventory (inventário) no menu acima.

Em meio a quests, monstros tentão impedí-lo.

Journeys e Origins

Além de ser uma ótima diversão, Dragon Age Journeys possui um sistema que permite desbloquear itens exclusivos da versão que será lançada em janeiro. Para isso, o jogador precisa conquistar três Surveys. Cada Survey é conseguido depois de completar algumas missões em Dragon Age Journeys. Assim, quando o jogador tiver sua cópia do Dragon Age: Origins, alguns itens já poderão ser usados.

Além das missões, o jogador possui Achievements, que são objetivos difíceis de conseguir dentro do jogo. Caso consiga, o jogador receberá benefícios dentro do game para evoluir mais rápido e completar as missões.

Combates baseados em turnos.

Nossa Opinião sobre o Dragon Age Journeys: The Deep Roads

Dragon Age Journeys: The Deep Roads é simplesmente arrasador. Os gráficos são bastante simples quando o comparamos a grandes jogos de RPG, porém, para uma versão em flash, o jogo oferece muitos momentos de diversão.

O jogo é cercado por histórias que são contadas em inglês, assim, o jogador precisa conhecer um pouco melhor desse idioma para acompanhar quests, diálogos e opções da interface. O jogo ainda possui um tutorial que ajuda o iniciante com dicas sobre itens e próximos passos.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Dragon Age Journeys: The Deep Roads

+24 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação