Logo Dragon Age: The Last Court Ícone

Dragon Age: The Last Court

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 12/11/2014 Failbetter Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Niémerson Gaudêncio
Prepare-se para Dragon Age: Inquisition jogando este card game inspirado na franquia

Dragon Age: The Last Court é um jogo de navegador text-based baseado no universo da franquia Dragon Age. No papel de um de um grande estrategista e assistente direto do Marquês de Serault, você está encarregado de orientar o monarca em suas decisões para garantir um futuro próspero para a região. A história se passa entre o DA2 e o novo lançamento chamado Dragon Age: Inquisition.

No game, o gerenciamento de recursos e as ações tomadas de acordo com as circunstâncias apresentadas vão influenciar diretamente não apenas a sua rotina, mas também a sua relação com o resto do mundo.

Dependendo de suas decisões, é possível que ocorram conflitos de interesses e até mesmo guerras sangrentas pelo domínio total de uma fronteira. As boas relações e os favores prestados a outros personagens também vão afetar o seu dia a dia.

Primeiro acesso

Para entrar no jogo pela primeira vez, é necessário fazer um login no serviço online Dragon Age Keep usando a sua conta cadastrada na Origin da EA Games.

Dragon Age: The Last Court - Imagem 1 do software

Personagens

Ao embarcar nesta aventura, sua primeira tarefa importante é escolher qual personagem representa melhor as suas características. Os atributos-base dos dois são balanceados, porém eles também possuem qualidades específicas para lidar com diferentes tipos de situações.

  • Huntress: treinada desde pequena nas artes da guerra, esta jovem é uma caçadora exímia tanto com um arco ou com uma espada. Contudo, ela não tem muito interesse em livros e ideias pacíficas.
  • Scholar: culto, este conselheiro é mestre em dialogar sobre qualquer assunto com qualquer pessoa. Um líder nato, este personagem pretende guiar Serault com seus conhecimentos da história do mundo para libertar a região das correntes do passado.

Dragon Age: The Last Court - Imagem 2 do software

Além desses dois personagens jogáveis, durante a jornada você vai conhecer diversos outros. Procure interagir diretamente com eles para melhorar alguns de seus atributos, como liderança, carisma e conhecimento. No entanto, é importante que você leia todos os detalhes sobre aquela “nova amizade”, pois toda ação gera uma reação e os contatos errados podem incentivar uma revolução.

Objetivo principal

Apesar dos diversos caminhos diferentes para você explorar em The Last Court, existe um evento imutável: a visita de Justinia V. Conhecida também como Divine, ela é a líder da maior organização religiosa do mundo.

Dragon Age: The Last Court - Imagem 3 do software

Sua tarefa principal é acumular troféus, iguarias, tesouros raros e muito mais para agradar e impressionar a única pessoa capaz de transformar o Marquês de Serault em um nobre de respeito e também em um pagão destinado a queimar na fogueira.

Após a primeira ação realizada no jogo, o contador será iniciado e, a partir disso, você vai ter apenas 7 dias in-game para se preparar para a chegada da líder religiosa.

Jogadas e cartas

Durante esta incrível jornada, o seu personagem possui um número limite de jogadas disponíveis; no total são 20 ações que podem ser executadas em sequência. Após realizar todos os movimentos, será preciso aguardar pelo menos 20 minutos para ganhar uma nova jogada.

Dragon Age: The Last Court - Imagem 4 do software

Portanto, é importante que você analise atentamente o rumo de suas ações para se preparar com antecedência para o que está por vir. As tais jogadas limitadas também podem ser usadas para sacar até três cartas.

Os cards podem ser usados para ativar eventos especiais que incluem viajantes trazendo notícias valiosas e acontecimentos específicos dentro do reino, entre outros. Ao usá-las, você vai ter a chance de escolher uma de múltiplas opções disponíveis. Algumas envolvem riscos e desafios moderados para a sua campanha.

Nossa Opinião sobre o Dragon Age: The Last Court

Inspirado na franquia Dragon Age, The Last Court é um jogo de estratégia no qual você vai estar à frente de um reino inteiro. Seu objetivo é instruir o líder da região a tomar as melhores decisões possíveis para garantir um futuro próspero e pacífico, tudo isso enquanto reúne tesouros para agradar a uma visitante inesperada da instituição religiosa que governa com punhos de ferro boa parte do mundo.

Text-based é um gênero de game cuja única ação real é avaliar suas opções na hora de escolher qual caminho tomar, pois cada escolha vai afetar diretamente o desenrolar da história. Usando jogadas limitadas que são abastecidas de uma em uma a cada 20 minutos, você vai gastar horas até conseguir resultados significativos para a sua campanha.

Durante a jogatina, é importante que você leia atentamente o que cada movimento disponível vai te oferecer como recompensa, já que existe um lado positivo e um negativo para cada acontecimento. Os cards especiais são um diferencial no jogo, pois através deles você poderá ativar eventos especiais e até mesmo obter informações valiosas sobre outras províncias e reinos.

Somente com uma boa estratégia você será capaz de triunfar, mas o divertido mesmo é tomar as decisões mais inusitadas para ver o circo pegar fogo.

No entanto, tudo é muito parado, Dragon Age: The Last Court realmente só vai ser interessante para jogadores da franquia que têm vontade de explorar mais sobre esse universo e até mesmo vivenciar alguns momentos históricos.

Prós & Contras

Prós

  • Existem personagens famosos da franquia
  • Variedade de caminhos para explorar

Contras

  • Sem animações
  • Perdesse muito tempo esperando por novas jogadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon Age: The Last Court

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação