Logo Dragon Ball Arcade Ícone

Dragon Ball Arcade

Versão 1.0 Grátis
20.12 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 07/07/2009 Softendo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Igor Pankiewicz
Goku está de volta (e mais novo) em uma aventura contra as forças do exército de Pilaf

Os produtores do popular Mario Forever estão com um novo lançamento, e o nome dele é Dragon Ball Arcade! Neste game, você assume o papel do jovem e poderoso Songo (não é piada , mas sim o Goku novinho!), que está cruzando a nuvem mágica. Infelizmente, ele cai de frente com as forças do imperador Pilaf, compostas por hordas de robôs malignos!

Uma pancadaria diferente

Para piorar toda a situação, Piccolo e seus amigos estão de férias, curtindo o sol em alguma praia. É aí que entra a força de nosso herói: não em lutas épicas e duelos até a morte, mas sim em um estilo que lembra o clássico dos Arcades, Space Invaders!

Seu personagem fica flutuando pela nuvem voadora, enquanto você libera todos os seus poderes — de Kamehamehas, raios vingadores do Vegeta, técnicas do Kuririn até o feixe letal de Piccolo — sobre os inimigos que reaparecem constantemente. Logo acima de você estão também pequenas barreiras protetoras, que o livram de parte do dano causado pelos inimigos.

Telas do game

Ritmo frenético

 Desde os menus até os campos de batalha, Dragon Ball Arcade possui uma trilha sonora pesadíssima, carregada de Techno em batidas alucinantemente rápidas para fazer a adrenalina bombar no sangue. Para complementar todo este ambiente, cada inimigo pode liberar para você um aumento de poder ou um item degradante. Cabe a você desviar de seus ataques e escolher somente o que o deixará mais forte!

Mas não pense que é tão simples: mais e mais inimigos passarão a popular a tela, em novos formatos, com novas habilidades, padrões de movimentação e, é claro, tiros e disparos mais poderosos. Existem até mesmo os sub-chefes, que virão atacá-lo de tempos em tempos com avisos na tela.

Goku contra a galera

Comandos do jogo

Utilize as setas direcionais para mover o personagem nas quatro direções, sendo cada seta correspondente com a direção para a qual ela aponta no teclado.

Atirar: barra de espaço.
Comando especial um: Q.
Comando especial dois: W.
Comando especial três: E.

Tela de ajustes

Nossa Opinião sobre o Dragon Ball Arcade

Dragon Ball Arcade é uma leitura diferente da qual os fãs da série estão acostumados a ver em seus jogos, colocando-o na perspectiva de um jogo de nave, com as mesmas mecânicas inclusive. Infelizmente, mesmo apesar do potencial da proposta, a execução passa longe do ideal, com muitas falhas e pouquíssima diversão na tela.

Em primeiro lugar, tudo é repetitivo, prendendo a sua atenção apenas por alguns segundos. A trilha sonora também não ajuda, a não ser que você deseje ter dores de cabeça após dez minutos de jogo em volume razoável. Os menus e indicadores são todos amontoados, confundindo muito mais que informando a respeito do atual status de partida.

Temos também os problemas das propagandas em excesso, que levam o jogador para um site de “como criar dinheiro”. O game em sua atual forma se apresenta um tanto quanto instável (até mesmo sensível), travando de acordo com as teclas que você pressiona, a exemplo de Esc na tela de opções, fato que se repetiu duas vezes durante nossos testes.

Em suma, se você procura um jogo de Dragon Ball ou de naves, ao estilo Space Invaders, saiba que o Baixaki tem opções muito mais interessantes para oferecer-lhe.

Prós & Contras

Prós

Contras

  • Tudo parece truncado, forçado.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon Ball Arcade

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação