Logo Dragon Ball Z Mystic Rainbow Ícone

Dragon Ball Z Mystic Rainbow

Versão 1.0 Grátis para testar
81.79 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 02/10/2015 Mystic Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Junte-se a Goku e sua turma em sua batalha épica para salvar a Terra

“Oi, eu sou o Goku”. Quem nunca sentiu aquele frio na espinha ao ouvir essas palavras? Goku é um dos personagens mais queridos do mundo dos animes. O sayajin mais famoso da TV está de volta, não só ele, mas também Gohan, Piccolo e vários outros estarão disponíveis para esse MMORPG criado por brasucas.

Dragon Ball Z Mystic Rainbow é um game de RPG que nos permite viver as aventuras de Goku e sua turma de uma forma bem parecida com o que vemos no anime. Reviva a saga de Raditz, dos sayajins, Frieza, Cell e Majin Boo.

Download e início

Após fazer o download, você vai precisar baixar também este arquivo. Descompacte-o na mesma pasta que extraiu o launcher do game, como mostra a figura abaixo: 

Dragon Ball Z Mystic Rainbow - Imagem 1 do software

Depois disso, abra o launcher, espere o game atualizar e clique em “Jogar”. Na tela principal, vá na aba “Nova Conta”, escolha seu login e sua senha. O próximo passo é criar seu personagem. Podemos escolher desde os poderosos sayajins até Uub, passando por vilões como Freeza e Baby.

Tudo começa na casa do Kame, e é dali que a aventura se desdobra. O título conta com função online para que encontremos outros jogadores que estão participando da aventura. Além deles temos os NPCs, que vão oferecer ao nosso herói missões que garantirão experiência.

Como não poderia deixar de ser, o icônico Kamehameha está presente, assim como vários outros poderes dos lutadores. Quer relembrar as aventuras dos guerreiros Z? Baixe e desfrute das lutas mais emocionantes da obra de Akira Toriyama.

Dragon Ball Z Mystic Rainbow - Imagem 2 do software

Comandos

  • Setas: movimentam o personagem;
  • Tecla Ctrl: atacar;
  • Tecla Shift: pressione para correr;
  • Tecla End: gira o personagem.

Nossa Opinião sobre o Dragon Ball Z Mystic Rainbow

Infelizmente, Dragon Ball Z Mystic Rainbow não encanta tanto quanto suas imagens. Apesar de ser bem completo e englobar várias segas do anime, o game não oferece uma boa jogabilidade. Tudo é muito travado, além de haver um pouco de lag.

As missões oferecidas são muito repetitivas e mesmo que não fossem, algumas são desnecessariamente longas, como a primeira, que nos obriga a derrotar 100 pássaros e entregar as penas para o guarda florestal. A epopeia é extremamente cansativa e não premia o jogador com absolutamente nada.

Passar de nível garante aos personagens três pontos para dividir pelos stats. Entretanto, leva bastante tempo para percebermos a diferença que isso faz nos chares. No início, ninguém recebe novos ataques, mais velocidade ou qualquer coisa. A única melhoria percebida logo de cara é a maior resistência a danos.

Após a última atualização, o jogo se tornou bem mais fácil de ser compreendido, pois recebeu um tutorial completo que explica direitinho tudo o que o jogador deve fazer, evitando que o herói fique perdido por aí. A explicação é bem detalhada e dá uma boa noção de como as mecânicas do título funcionam.

MMORPG?

Mesmo sendo um MMORPG, é muito difícil encontrar outros jogadores. Existe uma função de bate-papo que, no máximo, ajuda a conversar com eles, mas encontrá-los já é outra história. Contudo, podemos nos juntar a eles em grupos clicando duas vezes em seus chares, isso nos proporciona cumprir missões juntos e outras vantagens.

Graficamente, o título lembra um pouco os clássicos de GBA, como o “Buu’s Fury”, só que menos caprichados. A sonoplastia ganha destaque em um momento: a introdução. Antes de abrir o jogo, podemos curtir a música oficial de abertura de Dragon Ball Kai.

Jogar Dragon Ball Mystic Rainbow não é uma experiência totalmente catastrófica, existem pontos que os usuários do game vão curtir, como controlar seus personagens favoritos e transformar-se em um super sayajin. Entretanto, os maiores fãs do anime não ficarão tão animados com ele. Porém, não custa nada dar uma chance ao jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Nostalgia Dragon Ball
  • Música oficial de Dragon Ball Kai
  • Tutorial completo e bem-feito

Contras

  • Gráficos fracos
  • Jogabilidade muito ruim

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon Ball Z Mystic Rainbow

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação