Logo Dragon Born Ícone

Dragon Born

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 29/11/2012 Koramgame.com
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Uma região próspera do mundo é ameaçada por um conselho de magos poderosos neste MMORPG para navegador

Dragon Born é um game de MMORPG feito em Flash para navegador que coloca você em um mundo fantástico à beira do caos. Você se encontra na região mais próspera do planeta, que já foi também harmoniosa, mas que agora está ameaçada por um conselho de magos que se tornou poderoso demais.

Você define a classe de seu personagem e deve cumprir uma série de desafios para se consagrar neste game. Além de consagração, você ganha experiência, itens especiais e também dinheiro, fatores indispensáveis para se tornar cada vez mais forte e letal em Dragon Born, capaz de desafiar a todos.

O game traz uma série de NPCs para guiar você pelo local, e o sistema de jogo permite a movimentação automática de onde você está até onde deve ir para realizar alguma demanda. Assim, você vai passando de nível, se tornando poderoso e ficando cada vez mais apto a enfrentar o grande mal.

Dragon Born

Classes de personagem

Em Dragon Born, você pode ser “Soldier” (soldado), “Priest” (clérigo), “Mage” (mago) e “Ranger” (guardião). Com é de praxe, cada classe apresenta características e habilidades específicas, ou seja, é preciso ficar atento a isso tudo para saber quais as suas possibilidades de jogo e também como você vai evoluir no game.

História de jogo

Tudo se passa em Farom, a região mais próspera de Kunalasi há cerca de 1,5 mil anos. A riqueza do local atraiu não somente comerciantes, aventureiros e um grande número de anões e elfos habilidosos na manipulação de pedras e de madeira, respectivamente, mas também goblins gatunos e magos poderosos.

Os magos investiram pesados recursos para criar a Guilda dos Magos e também um instituto de pesquisa, o que por muito tempo capitaneou a prosperidade do local. Contudo, o conselho de magos foi se tornando poderoso e, com isso, eles passaram a representar uma ameaça à ordem atual.

A Ordem dos Cavaleiros Silverwing passou a enfrentar problemas com os magos, que agora se reúnem em torno do Conselho Arcano. A guerra se avizinha e tempos difíceis estão vindo para todos, dos anões encravados em suas montanhas aos elfos invisíveis em suas florestas, sem poupar humanos e nem mesmo os goblins.

Nossa Opinião sobre o Dragon Born

Dragon Born pode até ser uma boa forma de passar o tempo jogando no PC, pois ele funciona a partir do navegador, dispensa qualquer instalação e até o seu cadastro é simples de ser feito, mas ele ainda deixa um pouco a desejar em vários outros aspectos.

O principal deles está na estrutura do jogo, que apresenta o já conhecido sistema de movimentação automática de um ponto a outro. Você clica sobre o destino e vai até ele, retirando qualquer possibilidade de criar um fato novo ou mesmo algum desafio mais intenso para o jogador.

A parte da história também é um ponto fraco, afinal ela repete alguns clichês já bem batidos em jogos do gênero: um mundo que era pacífico é atingido por tensões políticas e beira a guerra. Tirando isso tudo, a parte boa fica pela qualidade gráfica, que não é excepcional, mas também não deixa a desejar.

É claro que, mesmo com as falhas, muita gente vai encontrar boa diversão em Dragon Born. O jogo oferece uma variada gama de recursos e pode colocar você em diversas situações distintas, algo que não pode ser simplesmente ignorado. Mas o que fica após um balanço geral é que este game poderia ser mais empolgante.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Gráficos razoáveis

Contras

  • História cheia de clichês
  • Baixo nível de desafio

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon Born

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação