Logo Dragons and Titans Ícone

Dragons and Titans

Versão 1.0 Grátis
638.67 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 31/07/2014 Wyrmbite
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Humanos e titãs se enfrentam em um MOBA cheio de dragões

Dragons and Titans é um MOBA que coloca a humanidade em uma batalha contra poderosos titãs. Parece uma guerra desequilibrada? Não se preocupe: você, no controle dos humanos, terá à sua disposição um exército de dragões como montaria.

Assim como em qualquer game do gênero, Dragons and Titans tem como principal foco a jogatina multiplayer. Junto de outros quatro jogadores, você deve enfrentar os times adversários na tentativa de libertar seu titã guardião, enquanto faz de tudo para impedir que seus inimigos consigam resgatar o guardião deles.

Para baixar o jogo, é necessário utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

)

Escolha sua montaria

Um bom MOBA não é nada sem uma grande variedade de personagens para escolher. Em Dragons and Titans a situação não é diferente: o game conta com mais de 30 dragões diferentes para serem utilizados. Cada um possui tipos diferentes de ataque, entre rajadas de fogo, projéteis explosivos e habilidades defensivas.

De início, cada jogador consegue um conjunto com três dragões, escolhidos de maneira aleatória. Para conseguir mais deles, no entanto, vai ser preciso bastante esforço, enfrentando diversas partidas para conseguir os cristais necessários. Se quiser, é claro, ainda é possível usar dinheiro real para comprá-los e facilitar o processo.

Dragões para todos os gostos

Partindo para a aventura solo

Jogar com outras pessoas não é seu estilo? Mesmo assim, Dragons and Titans tem opções para você. Isso porque o título conta com um modo single player, em que é possível acompanhar a jornada de um montador de dragões novato. Mesmo para os fãs do modo multiplayer, vale a pena dar uma olhada, visto que aqui é possível conhecer um pouco mais sobre a trama do universo do game.

Nossa Opinião sobre o Dragons and Titans

Em um primeiro contato, Dragons and Titans pode até parecer um bom jogo. Não demora muito para que essa impressão desapareça por completo, no entanto. Isso se deve a um simples fator: jogar este game é uma experiência monótona como outros poucos podem ser.

Antes de abordar a grande falha deste game, é preciso dizer que Dragons and Titans cumpre seu trabalho em muitos aspectos, sem impressionar ou decepcionar. Graficamente, os dragões que são usados de montaria agradam pela quantidade de detalhes; os cenários, porém, pesam negativamente pela falta do mesmo.

Já a parte sonora é igualmente competente, com músicas de fundo de qualidade. Elas, no entanto, parecem bastante genéricas, sendo que você provavelmente não prestará qualquer atenção nelas.

Originalidade para quê?

Dragons and Titans é praticamente uma enorme colcha de retalhos. Nada nele é original – suas mecânicas vêm de uma combinação de MOBAs genéricos e do sistema de batalha de HOARD. O pior de tudo está no fato de que ele não faz isso direito; logo, não demora para que isso se torne uma experiência enfadonha.

Exemplos disso ficam especialmente claros durante as batalhas. Estas não oferecem qualquer tipo de desafio, sendo, na maioria das vezes, uma simples questão de segurar o clique do mouse enquanto mira no inimigo, sem a necessidade de desviar ou de empregar qualquer tipo de estratégia.

Ao mesmo tempo, o sistema de evolução de personagens está longe de fazer sentido. Nada ali é bem explicado, sendo que na maioria das vezes você gasta seus pontos para melhorar atributos que não parecem fazer a menor diferença nas batalhas. O resultado disso é um game pouco desafiador, confuso e repetitivo.

Dragão para dar e vender

O único aspecto em que Dragons and Titans se destaca no meio disso tudo está em seu enorme “arsenal” de dragões. Como dito anteriormente, são mais de 30 criaturas com estilos de batalha completamente diferentes, do clássico dragão que cospe fogo a versões que lançam projéteis explosivos e outras. Ter isso é algo que ajuda a evitar a repetição (embora não ajude muito para salvar da monotonia).

É claro que o game “compensa” fazendo com que conseguir mais dessas criaturas não seja nada fácil. A não ser que você esteja disposto a pagar, esteja preparado para usar muitas e muitas vezes os mesmos três dragões que são adquiridos no início da aventura.

Se esse é um ponto bom do game? Certamente. Se isso é suficiente para salvar Dragons and Titans? Nem de longe. Por isso, fãs de MOBAs, o melhor é continuar nos games que vocês já estão atualmente. Seja ele DOTA, LoL ou outro, eles certamente trarão uma experiência mais divertida.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bacanas
  • Controles simples
  • Muitos dragões disponíveis

Contras

  • Música pouco chamativa
  • Jogabilidade pouco desafiadora
  • Batalhas monótonas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragons and Titans

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação