Logo Dragulator Ícone

Dragulator

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 13/06/2011 LogoTV
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luísa Barwinski
Glitter, pancake, plataformas e luxo Com muito glamour, transforme seus amigos em Drag Queens

Elas são divertidíssimas, têm uma simpatia incrível e ainda são um verdadeiro luxo em todos os quesitos. Mas as drag queens são figuras muito mal compreendidas em vários lugares do mundo. Entretanto, não é difícil captar a essência delas. Trata-se, simplesmente, de um homem que gosta do lado espalhafatoso da maquiagem. Não é nenhuma tentativa de tornar-se uma mulher.

As drag queens não são, obrigatoriamente, homossexuais como boa parte das pessoas costuma julgar. Justamente por ser um dos diversos tipos de performances artísticas, os nomes são apenas criações de um personagem cômico, que pode ressaltar várias características. Assim, pode-se concluir algo sobre as drags: o exagero é a palavra de ordem.

Transforme-se na mais glamurosa das drags!Agora que você já tem mais conhecimento sobre o assunto, por que não tentar ver como você ficaria na pele de uma drag queen? Todo o glamour das sombras superextravagantes e brincos de dar inveja à própria Carmem Miranda está ao seu alcance no aplicativo online desenvolvido especialmente para a “famosérrima” RuPaul.

Drag não se maquia, se monta

Tudo de que você precisa fazer para virar uma diva é encontrar uma foto em que seu rosto esteja, preferencialmente, de frente para a câmera. Imagens inclinadas ou de lado também podem ser usadas, mas costumam dar um pouco mais de trabalho. Lembre-se: a sua foto não pode exceder os 4 MB! Por isso, escolha uma imagem que possua uma boa resolução.

Depois de ter enviado a foto, clique no botão “Next” para ser direcionado ao próximo passo. Agora, é hora de ajustar o rosto ao molde do aplicativo. Você pode usar os controles de escala, zoom, movimento, rotação e orientação horizontal. Quando esses ajustes estiverem prontos, é hora de partir para a sua montagem, mona!

Olhos de diva!

O que seria de uma drag sem as suas sombras para olhos supercarregadas, cheias de brilho e cores fortes? Talvez o ponto mais forte das drag queens seja a maquiagem feita nos olhos. Por isso, é preciso caprichar nessa parte. Os cílios postiços, delineadores e todo esse tipo de recurso são muito mais do que necessários para que uma drag seja completa.

Olhos de diva!

Por isso, você deve escolher a sombra e o modelo de sobrancelha que mais combinar com o seu “lado drag”. Não se preocupe se o escolhido ficar muito grande – é possível redimensioná-lo para caber exatamente sobre seus olhos! São várias cores para você montar um visual “escândalo”! Clique sobre o modelo de que você gostou mais e arraste-o para a foto.

Blush, blush, blush!

Adicione o blush!

Coloca uma corzinha nessa cara desbotada, colega! As opções que o Dragulator oferece são indispensáveis para quem pretende se transformar em uma perfeita drag.

Porém, falta algo que o aplicativo não oferece: o pancake. Se você nunca ouviu falar nele, basta reparar na imagem de uma drag. Aquela base branca no estilo “gueixa” nada mais é do que o próprio pancake!

Deixando de lado essa questão, é hora de clicar e arrastar a melhor opção de blush que você encontrar. Lembre-se: agora que você já escolheu a sombra, tente manter a harmonia das cores. Drags são exageradas, sim; bregas, nunca!

O batom perfeito

Escolha seu batom!

Drag que é drag não dispensa um batom bem colorido e que destaque toda a sua expressividade. Por isso, escolher o modelo de lábio e a cor do batom são pontos cruciais para ser uma drag de sucesso – mesmo que de mentirinha. Então, não há desculpas para escolher qualquer corzinha sem graça!

Assim como os outros elementos da maquiagem, basta clicar e arrastar aquele de que você mais gostou. Nesse ponto também é preciso manter a proporção, afinal ninguém quer ser uma drag torta, não é?

Bling-bling!

Os brincos... Ah os brincos! Sem dúvida nenhuma, boa parte da caricatura que as drag queens fazem está nos brincos. Quanto maior, dourado e cheio de pedrarias, melhor. É exatamente essa a linha que você deve seguir, ou você já viu uma drag queen discreta e que usasse cores sóbrias?

Brincos perfeitos!

A “caixinha de bijoux” da RuPaul está aberta! Agora é só escolher qual “balangandã” combina melhor com o seu estilo. Para adicionar os brincos, basta clicar sobre eles e arrastá-los até a sua drag. Depois, eles podem ser facilmente redimensionados, girados e editados como você preferir!

"Qual é o pente que te penteia?"

Cabelos de diva!O penteado é outro dos pontos importantes de uma drag bem montada. Muito do luxo e das pedrarias vai para o cabelo – lugar de maior destaque depois dos olhos. Portanto, trate de escolher um cabelo soberbo, sem mixarias nem ponderações!

O importante é fazer com que o arraso seja maior ainda. Então, depois de ter escolhido a sua cabeleira ideal, arraste-a para a foto e faça os ajustes necessários para que a sua peruca fique impecável! Há opções de cabelo azul, roxo, enrolado, liso, curto e comprido.

A produção

Agora é hora de arrasar! Escolha a roupa que combina melhor com o seu estilo. O Dragulator tem opções para todas as drags. Se você é clarinha, feito baunilha, suas roupas estão na seção “Vanilla”. Note que as produções combinam com o tom da pele. Mas se você é o caramelo do pecado, clique em “Caramel” para encontrar suas roupas. Agora, se você é do tipo “chocolate irresistível”, clique em “Chocolate” e escolha seu look.

Nessa etapa, você não redimensiona ou edita o corpo, e sim a cabeça. Depois de ter feito toda a maquiagem da sua drag queen, é hora de manter a proporção entre a cabeça e o corpo, de modo que não fique nada fora do normal!

Acessórios

Sinta-se livre para escolher os seus acessórios! Aqui, você encontra bonés de marinheiro, pulseiras, máscaras e até as varinhas de condão das fadas madrinhas! Então, se você pretende se tornar uma drag completa, escolha o acessório que melhor combinar com a sua produção.

Arrase!

Para o mundo!

Agora que você já está montada, é hora de escolher um nome! O próprio Dragulator dá uma dica de como escolher seu nome drag. Caso os idiomas estrangeiros não sejam o seu forte, aqui vai a tradução da dica:

“Garota, você precisa de um nome drag!
Seu visual está de morrer! Agora, é hora de criar o seu nome drag, querida! Adicione o nome do seu cachorrinho ao nome da rua em que você cresceu – ou use qualquer outra fórmula que quiser! Roxy Westbrook?”
.

Compartilhe

Leve o seu nome para os quatro cantos do mundo com as redes sociais como o Twitter, Facebook ou por email mesmo. Depois disso, guarde esse corpinho para a eternidade com o download da sua superprodução. Afinal, ninguém faz um trabalho desses se não for para durar, não?

Nossa Opinião sobre o Dragulator

Dragulator é uma diversão excelente para qualquer público. Afinal, transforma aquele seu amigo mais “machão” na drag queen mais extravagante que já colocou suas plataformas nesse mundo! A interface é bastante simples e, se houver dúvidas, a voz da RuPaul está ali para ajudar! Então, arrasa, colega!

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples
  • Tema divertido

Contras

  • Não há versão em português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragulator

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação