Logo DreamWorks Dragons: Rise of Berk Ícone

DreamWorks Dragons: Rise of Berk

Versão 1.2.10 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 02/07/2014 DreamWorks
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Ajude Soluço e Banguela a integrar humanos e dragões em Berk e faça a vila prosperar

DreamWorks Dragons: Rise of Berk é um game de gerenciamento em que você deve ajudar os personagens do filme “Como Treinar o Seu Dragão” a realizar uma série de atividade na vila de Berk, onde moram os vikings.

O seu principal objetivo é integrar os humanos e o dragões de forma pacífica e arranjar atividades para todo mundo trabalhar. Com isso, consequentemente, a vila de Berk se tornará mais próspera.

DreamWorks Dragons: Rise of Berk - Imagem 1 do software

Chocando ovos 

Para começar a jogar, você conta com um tutorial detalhando explicando os primeiros passos da sua aventura. Isso inclui sair com Soluço e Banguela à procura de ovos de dragões perdidos, dinheiro, peixe e outros elementos-bônus que podem ser encontrados em suas viagens. Em seguida, você choca os ovos encontrados, treina os novos dragões e os vai alimentando até que possam desempenhar atividades na vila, como pesca, caça e outras.

É necessário ainda coletar madeira para começar e melhorar algumas construções, como casas, pontes, salões, centros de treinamento e muito mais. Quando sua vila estiver prosperando a todo vapor, é possível ainda comprar mais terra e expandir suas atividades. Para ter sucesso, entretanto, fique atento às missões que o jogo delega a você. Elas são mostradas na lateral esquerda da tela. Clique em cada elemento para expandir e saber o que fazer. 

Nossa Opinião sobre o DreamWorks Dragons: Rise of Berk

DreamWorks Dragons: Rise of Berk é um game para Facebook em que você deve ajudar os personagens do filme “Como Treinar o Seu Dragão” a fazerem sua vila prosperar. Há uma série de atividades para o jogador fazer e um tutorial bem detalhado em português ensina você a lidar com todas as particularidades do jogo. Portanto, apesar de contar com uma jogabilidade diversificada, o game ajuda o jogador a entender o básico do que é necessário fazer.

Os gráficos do jogo são muito bons e, como estamos falando de um trabalho da DreamWorks, era de se esperar algo de qualidade, dada a reputação da desenvolvedora em animações para o cinema. Essa qualidade é percebida em DreamWorks Dragons: Rise of Berk e a identidade visual do game é praticamente a mesma do filme, inclusive na estrutura da vila de Berk, onde moram os personagens.

Jogabilidade 

Como já comentamos anteriormente, a jogabilidade é bem diversificada, uma vez que o jogador precisa gerenciar uma vila que precisa de vários comandos para funcionar. Isso não quer dizer necessariamente que se trata de um jogo difícil, porém ele é sim mais avançado nesse sentido que outros títulos presentes no Facebook. Portanto, é necessário um pouco mais de atenção para ficar sintonizado no game.

A trilha sonora é composta por uma música muito similar ao que pode ser visto nos filmes da série “Como Treinar o Seu Dragão”. Ela é bem calma na maior parte do tempo, mas tem alguns picos que acontecem de acordo com as atividades que você realiza. Fora isso, os efeitos sonoros são bastante diversificados e deixam o game muito agradável.

Prós & Contras

Prós

  • Muitas atividades para gerenciar
  • Bons gráficos
  • Trilha sonora parecida com a do filme
  • Divertido

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DreamWorks Dragons: Rise of Berk

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação