*

Logo Driving Speed ícone

Driving Speed

2.0.11
  • Gratuito
  • 106,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/8
  • Atualizado em 22/11/2011
  • WheelSpin Studios
  • Baixar
    Gratuito

Pise fundo e derrote amigos neste jogão com gráficos de tirar o fôlego e totalmente gratuito

Por Lucas Karasinski
Publicidade

Para você, o que realmente importa em jogos de corrida? Bonitos gráficos, jogabilidade realista, multiplayer? Em Driving Speed, você encontra boa parte dos elementos essenciais a um bom game de velocidade.

O jogo — que já vem há um certo tempo agradando a muitos gamers — chega em uma nova versão, com novidades bacanas que os amantes de velocidade vão gostar.

Pé na tábua

Driving Speed traz dois modos básicos de corrida: o single player e o multiplayer. Em ambos, o game disponibiliza apenas duas pistas, sendo que no modo single player você pode decidir a quantidade de adversários, a dificuldade e os tipos de carros presentes na corrida. Entretanto, há poucas pistas e  apenas alguns modelos de veículos disponíveis.

Acelere a toda velocidade...

As músicas e o som dos automóveis são bons, mas há música somente nos menus, deixando o jogador um bocado entediado apenas com o ronco dos motores durante as partidas. Evidentemente que, se você deixar seu player ligado, o problema é resolvido, mas não é o ideal, visto que o game poderia trazer faixas espetaculares para combinar com os belos cenários.

Algo que pode interessar muito para alguns são os tipos de câmera que o jogo oferece. Sendo possível pilotar internamente, externamente ou através de câmera cinematográfica, Driving Speed agrada a todo tipo de jogador e tem um ponto forte neste quesito.

Jogabilidade incrementada

Se em versões anteriores os belos gráficos do jogo compensavam uma jogabilidade ruim aliada a uma física mal feita, nesta nova atualização percebe-se uma grande evolução. Isso porque agora você deve manter o carro na pista e obedecer ao traçado de cada curva.

Não é mais possível se escorar nos adversários ou nas paredes. Se você insistir em tentar fazer isso, vai acabar rodando e ficando na última colocação. Resumindo, tanto a física como a jogabilidade evoluíram.

O gráfico não é nem um pouco irreal

Multiplayer

Jogar contra “humanos” sempre é muito mais divertido do que desafiar a máquina. Infelizmente, o jogo não permite que vários jogadores brinquem no mesmo computador — fator já comum em quase todos os jogos do gênero para PC —, porém a brincadeira através da rede e da internet (os dois tipos de multiplayer necessitam de um computador como servidor) garante boa diversão por algum tempo.

O único problema — e este não é só para o modo multiplayer — é o fato de o game apresentar apenas duas pistas, tornando-o, por melhor que seja, um tanto quanto repetitivo. Porém, se o famoso Daytona USA sobrevive até hoje nos fliperamas com apenas três pistas, tudo vai depender do desafio que os adversários vão impor a você!

Adversários

A dificuldade do game também merece um ponto de destaque. Agora os adversários controlados pelo computador são mais agressivos e não deixam você passar com facilidade. Mantenha a calma, pois não vão ser poucas as vezes em que você estará fazendo uma ultrapassagem e terá o caminho fechado ou então o carro jogado na grama.

Driving Speed

Replay e configurações do carro

Outras novidades são a possibilidade de ver o replay — algo sempre muito bem-vindo em jogos de corrida, seja qual for o estilo — e também a chance de fazer o “acerto” do carro antes das corridas. Agora, antes de cada partida você configura o carro de acordo com a pista e seu modo de pilotagem.

Atenção

Após a instalação do Driving Speed, no próprio instalador será oferecida uma barra adicional para seu navegador. Caso você não queira instalá-la, desmarque a caixa de seleção. Confira a imagem abaixo:

Desmarque a caixa de seleção




Importante

Antes de instalar o " Driving Speed " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Driving Speed

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Driving Speed e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Atualmente, Driving Speed é, com certeza, uma boa alternativa entre os games gratuitos de corrida. Mesmo com a escassez de pistas e apenas alguns modelos de carro — um tanto decepcionante para quem espera por um game mais completo —, o jogo tem bons gráficos e detalhes específicos que agradam a qualquer jogador. A falta de música durante as partidas realmente foi uma falha dos desenvolvedores, pois nem todos gostam de ouvir somente o barulho dos carros.

Talvez algo que preocupe alguns é a configuração que o Driving Speed exige. No entanto, vale salientar que o jogo, em sua configuração mínima, não exige tanto da máquina. Já quem deseja visualizar toda a qualidade gráfica do game pode preparar uma placa de vídeo mais potente.

A melhora na jogabilidade e na física tornou-o uma das boas escolhas quando se fala em games de velocidade. Se antes era só escorar nas paredes e ir em direção ao pódio, agora você deve suar a camisa para manter o carro no traçado, fazer cada curva no limite e passar todos os adversários. Caso você seja fã de automobilismo, não pode deixar de conferir. Gráficos excelentes, corridas disputadas, multiplayer para até oito jogadores e muita velocidade, sem gastar um centavo.

ImportantePrós
  • Bonitos gráficos
  • Boa qualidade de áudio
  • Modo multiplayer
ImportanteContras
  • Falta de realismo
  • Não há música durante as partidas
  • Poucas pistas

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • zito zito
    em 10/7/2016 ás 13:56h
    versão: 2.0.11 4

    Só faltam mais pistas.

  • PLAYBOY PLAYBOY
    em 17/12/2013 ás 10:41h
    versão: 2.0.11 1

    pouco carros,poucas pistas,o grafico é regular,nao se pode tunar

  • iohan da silva iohan da silva
    em 16/12/2012 ás 12:31h
    versão: 2.0.11 5

    para mim qualquer jogo ta bom

  • Luiz Phillipp Luiz Phillipp
    em 26/1/2012 ás 21:33h
    versão: 2.0.11 3

    Legalzinho o jogo, só precisa de mais modos, uma física nos carros melhor, carros novos, e mudar a engine desses carros sei la, eles não fazem muito parte da pista que é bonita...

  • xavier xavier
    em 16/1/2012 ás 18:17h
    versão: 2.0.11 5

    o, ele e bom mais fica lento no xp

  • Rhuan Rhuan
    em 7/1/2012 ás 14:13h
    versão: 2.0.11 5

    bom jogo !

  • André Bayer André Bayer
    em 15/12/2011 ás 21:38h
    versão: 2.0.11 5

    Pra quem curte esse tipo de jogo é bom!

  • eduardo eduardo
    em 23/11/2011 ás 01:10h
    versão: 2.0.11 1

    Esse jogo tem graficos pobres, e emcomparação com jogos da mesma franquia, o Live For Speed por exemplo, o driving speed ganha nota 1.

  • anderson anderson
    em 13/10/2011 ás 13:49h
    versão: 2.0.10 4

    e ai pessoal eu baixei e recomendo e mt bom so tirando puxas pistas mas belo grafico recomendo falouuuu

  • gabriel gabriel
    em 1/10/2011 ás 00:20h
    versão: 2.0.10 5

    esse jogo e o jogo a unica coisa ruim e que tem poucas pistas mais o importante e jogar.Podem baixar eu recomendo.

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Processador de 1 Ghz
  • 256 MB de memória RAM
  • 230MB de espaço livre em disco
  • GeForce FX5200 ou equivalente
Publicidade


Shopping Baixaki