Logo Dropdown List of Most Visited Links Ícone

Dropdown List of Most Visited Links

Versão 0.5 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 04/04/2012 serj472
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Extensão que providencia uma lista com os links mais visitados pelo o seu Google Chrome

A extensão Dropdown List of Most Visited Links, para o Chrome, adiciona uma simples, porém útil ferramenta ao navegador da Google.

Uma vez instalado, este complemento é capaz de criar uma lista do tipo dropdown com os sites mais visitados. Tais links são exibidos a partir da barra de endereço do Chrome. Tudo o que você precisa fazer para conferi-los é clicar em uma pequena seta adicionada ao lado botão de favoritos.

O Dropdown List of Most Visited Links exibe os sites mais visitados a partir do histórico. Como a extensão utiliza o cache do navegador, a exibição é imediata, sem necessidade de longas pesquisas e/ou carregamentos.

Ao clicar normalmente em um link da lista formada pelo Dropdown List of Most Visited Links, ele é aberto na aba atual; já ao utilizar o botão do meio ou o de rolagem, ele é aberto em uma nova aba.

Dropdown List of Most Visited Links.

Altamente configurável

O Dropdown List of Most Visited Links tem uma série de configurações que você pode utilizar para personalizar a extensão. É possível definir o estilo da lista, quer dizer, como ela deve mostrar os endereços — título da página em cima e a URL embaixo, por exemplo. Ao todo, você conta com seis estilos para escolher.

É possível configurar também a aparência da lista, desde as cores para diferentes contextos — cor primária, cor secundária, cor quando o mouse está sobre a lista, etc. — até a largura e o número de links que devem ser exibidos.

Dropdown List of Most Visited Links.

Outra configuração possível é referente ao clique com o botão do meio do mouse: ele pode tanto abrir um link em uma nova aba em primeiro plano ou abri-lo, porém deixá-lo em segundo plano. Por último, é possível conferir uma lista de URLs ignoradas e removê-las da lista, assim, elas podem ser listadas pelo Dropdown List of Most Visited Links.

Nossa Opinião sobre o Dropdown List of Most Visited Links

Dropdown List of Most Visited Links é uma extensão simples, porém útil a apenas uma pequena parcela dos partidários do navegador da Google. Isso porque o Chrome, por meio de sua página inicial, já lista as páginas mais visitadas, facilitando o acesso a elas.

O que o Dropdown List of Most Visited Links faz de diferente é listar as páginas mais visitadas sem que você precise abrir uma nova guia do Chrome antes. Por isso que o complemento não parece ser algo obrigatório para todo e qualquer fã do navegador.

Fato é que o Dropdown List of Most Visited é altamente personalizável, e isso é positivo para qualquer extensão. Por isso, vale a pena testá-la. Não podemos garantir que você vai querer manter o complemento instalado, mas ele pode ser de grande valia, sim.

Prós & Contras

Prós

  • Simples
  • Altamente configurável

Contras

  • O Chrome conta com recurso nativo parecido

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dropdown List of Most Visited Links

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação