Logo Druid Kingdom Ícone

Druid Kingdom

Versão 1.0.2.2 Grátis
169.92 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 27/01/2014 GameTop
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Colete recursos existentes no caminho e recupere um artefato místico para salvar seu reino

Druid Kingdom é um título que combina características dos jogos de simulação e estratégia. Nele, você assume o papel de Jack, um jovem que acabou de herdar o reino de Seven Hills e precisa recuperar um artefato antigo para receber uma bela quantia de ouro e salvar as finanças dos seus domínios.

Contudo, a jornada é bem mais longa e perigosa do que o inexperiente comandante poderia imaginar. Para ajudá-lo em sua jornada por diversos lugares ao redor desse mundo mágico, o rapaz conta com o auxílio de Etain para instruí-lo na hora de se desvencilhar das armadilhas deixas por criaturas místicas do mal.

Druid Kingdom - Imagem 1 do software

Acordo salvador

O reino de Seven Hills costuma ser rico, famoso e bastante poderoso. Mas isso é uma história do passado. A atual situação desse lugar é bem diferente, a começar pelo comando de um jovem e inexperiente que herdou a coroa de Rei de forma inesperada. Despreparado para lidar com a rotina de um verdadeiro líder, Jack acabou deixando seu reino afundado em dívidas e aborrecimentos.

As coisas não iam nada bem até que em uma tarde comum surgiu uma torre próxima aos muros do reino. Um mago chamado Dalvah procurou Jack e fez uma proposta: muita riqueza em forma de ouro e pedras preciosas em troca de uma relíquia mágica poderosa, o Bastão do Primeiro Mago.

Druid Kingdom - Imagem 2 do software

O artefato está em posse de um druida maléfico que reside não muito longe dali. Para guiá-lo, Dalvah deixou ao seu lado uma de suas belas assistentes, a Etain. Encantado com a beleza da moça, Jack não pensou duas vezes e aceitou a proposta. Agora, ele precisa da sua ajuda para embarcar nessa aventura.

Caminho tortuoso

A dinâmica de jogo em Druid Kingdom é bastante simples. A cada nova fase alcançada, você fica encarregado de realizar uma tarefa que o ajudará a chegar até o artefato místico guardado pelo druida das sombras.

Druid Kingdom - Imagem 3 do software

Ao finalizar essas missões, você é recompensado com diamantes azuis, os quais servem para comprar poderes especiais que podem fazer com que os trabalhadores possam andar mais rápido, trabalhar com maior intensidade, entre outras vantagens temporárias.

Contudo, para atingir esses objetivos, você precisa coletar alimentos, madeira, pedras e moedas de ouro que estiverem no seu caminho. Esses recursos terão utilidade para consertar pontes, quebrar pedregulhos, cortar galhos de árvores, tapar buracos, entre outros obstáculos.

Além disso, os materiais acumulados devem ser usados na construção de pequenas fazendas, minas de ouro, serrarias, pedreiras e mais uma infinidade de edifícios que variam de acordo com o cenário jogado para fornecer produções extras de recursos.

Druid Kingdom - Imagem 4 do software

Reerguendo seu castelo

Druid Kingdom tem 4 cenários com ambientações variadas, sendo que cada um deles possui 12 fases. Assim, você viaja por florestas, desertos, campanados, montanhas e muito mais. Depois de fechar o primeiro capítulo, você tem acesso à loja que permite reconstruir seu castelo e adquirir alguns itens que podem oferecer um determinado número de recursos no começo de toda partida.

Nossa Opinião sobre o Druid Kingdom

Druid Kingdom é um jogo relativamente simples, fato que não o impede de ser qualificado e promover bons momentos de entretenimento. Ao instalarmos este título, não esperávamos muito dele, mas ele nos surpreendeu e provou merecer uma chance de qualquer jogador — especialmente aqueles que curtem jogos de estratégia e simulação.

Visual bacana sem pesar no PC

O game conta com gráficos satisfatórios. Embora não sejam perfeccionistas, eles possuem ótima resolução de imagem (algo importante para a jogatina em telas de grande porte), texturas bem elaboradas e elementos bem polidos.

Aliados a isso, os efeitos de áudio tiveram reproduções impecáveis, sem qualquer distorção, e uma conotação bastante descontraída. Com isso, o jogo ganha uma imersão bem interessante e agradável.

Outro ponto positivo dessa simplicidade é o baixo consumo de recursos do computador, permitindo que o Druid Kingdom seja executado em máquinas com configurações de hardware mais modestas sem ocasionar lentidão ou travamentos.

Jogatina pouco enjoativa

Os comandos do Druid Kingdom seguem os padrões do gênero, ou seja, tudo o que você precisa para jogá-lo é de um mouse. Assim, mesmo que você não tenha experiência nesse tipo de game, não deve encontrar problemas para assimilar e se adaptar a todas as ações possíveis.

Nesse sentido, sentimos falta da tradução do título para o português. Com isso, quem não domina o inglês pode ter dificuldade para entender a narrativa (que por sinal é bem elaborada e envolvente) e as dicas de jogatina dada pelo próprio game.

Por fim, o Druid Kingdom possui uma grande quantidade e variedade de cenários, levando o jogador a passar por ambientes bastante distintos. Isso ajuda a fazer com que o jogo não se torne enjoativo e sem objetivos rapidamente.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de boa qualidade
  • Efeitos sonoros bacanas
  • Jogabilidade descomplicada
  • Baixo consumo de recursos do computador
  • Boa variedade e quantidade de fases

Contras

  • Falta tradução para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Druid Kingdom

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação