Logo DSkip Ícone

DSkip

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 31/08/2011 DSkip
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+24 Avaliações
  • Foto de jAm
    jAm 31 de março de 2013 - 21:54
    10
    Nota Excelente!
    Funciona mesmo. Te leva direto pra página de download. Funciona no Safari a operação de coloca-lo no favoritos e utiliza-lo sempre que precisar. Sou imensamente agradecida aos desenvolvedores desse programa.
  • Foto de Lhais Alves
    Lhais Alves 7 de novembro de 2011 - 22:52
    8
    Nota Ótimo!
    Obg meu Deus Obg mesmo por dar uma grande ideia aos gênios da informática por criar esta ferramenta incrível...adeus protetores de links akelas porcarias q obrigam a cadastrar celular..:P finalmente posso baixar meus filmes e séries favoritos...o dskip funciona no chrome tá? foi testado e aprovado[algumas vezes falha...nm tudo são flores né? :(] mas fora isso é incrivel =)

Descrição

Fernando Daquino
Faça o download que quiser sem precisar fornecer seu celular ou qualquer outra informação pessoal

Uma das formas que os administradores de sites encontraram para conseguir dinheiro e manter a página no ar foi vender espaços para a publicidade. Se você costuma fazer downloads, em algum momento já deve ter se deparado com sites que somente disponibilizam o conteúdo com a realização de um cadastro – dos quais a grande maioria solicita o número do celular.

Esse mecanismo é conhecido como protetor de links. O DSkip é um serviço online capaz de quebrar essas barreiras facilmente. Com uma funcionalidade descomplicada, você poderá baixar o que quiser sem passar qualquer informação pessoal.

Como funciona

Ao clicar em “Clique para Acessar”, você é redirecionado para o site do DSkip. Nela, o usuário deve inserir a URL do link protegido (a página que solicita o cadastro) no campo “Cole o link aqui” e pressionar o botão “DSkip!”. Sem mais delongas, em alguns segundos, o serviço deve apresentar uma pequena tela com o endereço original do conteúdo compartilhado.

Baixe o que quiser sem informar seu celular.

Pronto! Depois disso, basta você clicar na mensagem apresentada e seguir para o local em que o documento, vídeo, imagem ou música está armazenado. Em caso de problemas, use o link “Reportar erro” para contatar a desenvolvedora do DSkip.

Dica para quem não tem tempo a perder

Para os internautas que não tem tempo a perder, o DSkip oferece um recurso que torna a desproteção dos links ainda mais rápida. Na página inicial do serviço, clique sobre o logotipo do aplicativo (imagem quadrada com um D) e arraste-o para a barra de favoritos do navegador (Mozilla Firefox ou Internet Explorer).

Mecanismo de desproteção automática.

Quando você se deparar com uma página que bloqueia o acesso ao conteúdo requerido, basta pressionar o botão criado na interface do browser para que a restrição seja burlada. O endereço original de compartilhamento do arquivo é apresentado automaticamente.

Nossa Opinião sobre o DSkip

DSkip é um serviço extremamente útil para quem realiza downloads com frequência e constantemente se depara com protetores de link. Com uma funcionalidade descomplicada, o aplicativo pode ser utilizado por usuários com qualquer nível de experiência – dos novatos aos experts.

O grande destaque do DSkip é o seu mecanismo para a desproteção automática por meio da criação de um atalho na barra de favoritos do navegador. Durante os testes realizados pelo Baixaki, esse recurso não funcionou no Google Chrome.

Prós & Contras

Prós

  • Funcionalidade descomplicada
  • Mecanismo de desproteção por meio de atalho na barra de favoritos

Contras

  • Recurso de desproteção automática não funcionou no Google Chrome

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DSkip

+24 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação