Logo Dungeon Defenders 2 Ícone

Dungeon Defenders 2

Versão Alpha Grátis
2.48 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 14/10/2015 Trendy Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Proteja cristais mágicos em um jogo épico que mistura tower defense com elementos de RPG

Dungeon Defenders 2 é um game que une o popular estilo tower defense, em que devemos construir torres para proteger nosso território contra ondas de ataques inimigos, e o RPG, com armas, armaduras e outros itens que podem ser equipados ou vendidos para melhorar suas defesas.

Aqui, as hordas do mal estão novamente atrás dos Cristais de Eternia com o objetivo de liberar o mal no mundo. Sua missão? Protegê-los com a ajuda de quatro tipos de personagens, cada qual com suas habilidades específicas que devem ser combinadas para derrotar os inimigos com mais facilidade.

Heróis para todos os gostos

Os quatro tipos de herói que você pode escolher são aprendizes, jovens que estão desenvolvendo suas próprias capacidades físicas e mágicas e vão ajudar na proteção dos valiosos cristais. São eles:

  • Apprentice: o mago aprendiz é um herói versátil em batalhas à distância. Seus ataques básicos causam danos mágicos nos inimigos, enquanto suas habilidades secundárias atingem múltiplos adversários, atravessando-os.

Imagem do jogo

  • Squire: o escudeiro, aprendiz de cavaleiro, tem grande força física e é bom em batalhas corpo a corpo, além de ser indicado para construção de torres de defesa. Seu ataque principal causa danos físicos e seu escudo reduz a força de ataques frontais.

Imagem do jogo

  • Huntress: a caçadora é especializada em ataques à distância com seu arco e flecha e na criação de armadilhas. Seu dano mais potente contra os inimigos é físico.

Imagem do jogo

  • Monk: o monge iniciante é bom tanto em ataques físicos corpo a corpo quanto à distância. Também possui um equilíbrio sem igual ao causar danos tanto físicos quanto mágicos nos adversários.

Imagem do jogo

Mãos à obra!

Escolhido o seu personagem, você se une a outros jogadores online em um cenário para proteger o cristal em frente a um castelo diante de três caminhos possíveis que são tomados por goblins, trolls e outros seres malignos populares das fantasias medievais. Enquanto as hordas avançam em direção ao cristal, elas são atacadas pelas torres que você comprou e posicionou estrategicamente.

Armadilhas também são muito bem-vindas para impedir que os inimigos causem dano no cristal que você deve proteger. Além disso, os próprios personagens devem atacar os adversários “com as próprias mãos” (ou armas) e se equipar com itens que eventualmente caem dos monstros derrotados. As peças sobressalentes podem ser vendidas e o dinheiro deve ser usado para criar mais estruturas de proteção contra os ataques.

Imagem do jogo

Em Dungeon Defenders 2 você também pode manter animais de estimação, como um dragão, que vão ajudá-lo a se defender e a atacar os monstros inimigos.

Como baixar jogos no Steam?

Para jogar Dungeon Defenders 2, é preciso ter uma conta no Steam e o programa instalado. Para saber como realizar esses procedimentos, basta acessar o tutorial feito pela equipe do TecMundo.

Nossa Opinião sobre o Dungeon Defenders 2

Se você é fã do estilo tower defense, que conquistou tantos gamers nos últimos anos, você não pode deixar de conferir Dungeon Defenders 2, que vai além dessa categoria acrescentando elementos divertidíssimos de RPG, o que enriquece o jogo e deixa a ação mais interessante e completa.

Com sua versão Alpha disponibilizada pelo Steam, Dungeon Defenders 2 tem gráficos muito bonitos e coloridos, com um estilo bem infantil de desenho, mas que não decepciona nem os jogadores adultos. A jogabilidade é muito boa, tanto na hora de construir as defesas, incluindo torres, armadilhas e outras estruturas, quanto no combate homem a homem, que diverte com um hack and slash preciso e divertido.

Uma ajuda do tutorial

O tutorial inicial ajuda a entendermos o raciocínio do jogo e como devemos proceder para montar mais corretamente nossas torres. Os canhões que já existem no cenário, um com poder de fogo e o outro de gelo, não funcionam automaticamente e devem ser disparados por nós mesmos. Isso é mais um elemento interessante, pois podemos escolher quando é mais interessante usá-lo contra os inimigos.

Conforme os adversários são derrotados, podemos encontrar dinheiro para melhorar nossas defesas (seja construindo estruturas novas ou consertando as antigas) e itens que podem ser equipados nos personagens para melhorar suas especificações de ataque e defesa. Os itens sobressalentes podem ser vendidos para arrecadarmos mais dinheiro.

A diferença está na câmera

Porém, o que mais torna esse tower defense especial é o ponto de vista, posicionado como o de um jogo normal de RPG, e não com uma visão mais distanciada, o que ocorre geralmente nessa categoria de game. Esse ponto de vista permite que o jogador sinta-se mais imerso na ação e se envolva mais ainda com as atividades realizadas em Dungeon Defenders 2.

 

Prós & Contras

Prós

  • Ponto de vista da câmera inovadora nesse estilo de jogo
  • Jogabilidade muito boa
  • Gráficos bonitos e bem desenhados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dungeon Defenders 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação