Logo Dungeon Party Ícone

Dungeon Party

Versão 1.0.1.0 Grátis
927.54 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 Cyanide
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de あしや きすけ
    あしや きすけ 2 de março de 2009 - 08:28
    8
    Nota Ótimo!
    Testes feitos em um AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5200+ 2.71 Ghz, 3.00Gb Ram, Nvidia 9600GT 512Mb. Uma Análise rapida sobre o jogo. O audio do jogo nao merece muito destaque porem nao deixa a desejar pelas musicas do jogo e sons de ataques e magias são todos de otima qualidade. A interface do jogo no inicio parece ser um pouco complicada porem há um bom tutorial para se familiarizar com o jogo. O sistema gráfico é bem bonito e bem trabalhado, nota 8. Por ser um MMO ele falha um pouco em questão de Lag, mas nada que afete na diverção. Por fim eu considero este um otimo jogo em seu estado atual, mas como ainda é beta muita coisa vai melhorar, com certeza este jogo tem tudo para se tornar um excelente MMOG. É isso ae pessoal, bom jogo para vcs !!
  • Foto de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira 30 de dezembro de 2009 - 11:26
    2
    Nota Ruim!
    Eu não gostei, raramente tem alguém online e olha que eu ja tentei em todos os horarios e por vários dias. O sitema de combate é chato, cansativo e muito pouco invovador, os graficos são legais e é até comico, mas não acho que vale a pena você perder seu tempo baixando esse jogo, mas se quiser ver com seu proprios olhos manda ver aí você diz o que achou^^

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Pronto para arrebentar na festa da masmorra? Então bote sua roupa de carrasco e mande bala

Dungeon Party é um MMOG (Massively Multiplayer Online Game - um tipo de jogo online no qual a massa de jogadores interage entre si), no qual o objetivo principal é conseguir sair de dentro de uma caverna/masmorra (dungeon). O jogo ainda está em Open Beta, ou seja, uma fase de testes aberta ao público, fato o qual pode explicar eventuais erros no jogo.

Você forma um time de até cinco jogadores e compete contra outro para ver quem consegue sair antes da caverna levando o tesouro consigo. Mas para isso é necessário sobreviver às armadilhas escondidas e aos inimigos do lugar (assim como ao time oponente), os quais quanto mais você derrota, mais fáceis ficam de derrotar.

É possível escolher entre três tipos diferentes de personagens (Mago, Ladrão ou Carrasco), e para que todos não fiquem iguais caso escolham o mesmo herói", você pode mudar a roupa e os itens usados por ele, podendo escolher entre centenas de opções para deixá-lo de acordo com seu estilo preferido.

edit

O que fazer para poder jogar

O primeiro passo para entrar no mundo de Dungeon Party é fazer o download do jogo. O segundo é fazer um cadastro no site oficial, no qual será necessário, respectivamente, escolher um nome de usuário e senha, inserir seu email (para confirmar o cadastro), copiar o código que aparece na imagem e, por fim, definir qual o nome pelo qual os outros jogadores o conhecerão.

Agora acesse sua conta de email e clique no link contido dentro da mensagem de confirmação de cadastro, o qual o leva até uma página que confirma a conclusão de seu cadastro. Pronto, agora é só instalar, esperar o jogo baixar as atualizações necessárias, apertar o botão Go e jogar!

Jogando

Agora o que resta é fazer o login e criar o seu personagem. Primeiramente escolha a classe do seu personagem: Wizard (Mago), Thief (Ladrão) ou Executioner (Carrasco), depois, veja suas qualidades e defeitos, assim como habilidades especiais e, em seguida, clique em Next.

Feito isso chega a hora de vestir seu herói, dar um nome a ele, escolher a cor de pele e escrever a história de vida dele. Caso você escolha algum item que custe dinheiro (você começa com 1000), clique em Buy antes de prosseguir. Pronto, seu herói agora está pronto para explorar!

O jogo pergunta se você deseja treinar sozinho no mapa tutorial, caso você queria, selecione Yes.

Os heróis

Antes de continuarmos você provavelmente deseja saber um pouco mais sobre cada herói e suas respectivas habilidades, certo? Pois então lá vai!

Wizard (O Mago)

O mago é um fã devoto de O Senhor dos Anéis. Ele viu todos os filmes e deseja ler os livros algum dia, assim que aprender a ler. E é justamente por causa desse sonho que o mago se tornou um caçador de tesouros, pois dessa forma ele pode juntar dinheiro o bastante para pagar seus estudos.

A especialidade do mago são habilidades de suporte, pois ele pode curar seus colegas, aumentar suas velocidades e por aí vai, no entanto suas magias afetam somente aos outros. Mas não se engane! Ele pode causar grandes quantidades de dano se você souber usá-lo.

Vantagens: Sua regeneração de Mana (o que permite que ele use magias) aumenta quando ele ataca; pode curar e ajudar seu time; capaz de causar um dano alto.

Fraquezas: Depende de sua Mana para agir; não pode aproveitar todas as suas magias; é obcecado por O Senhor dos Anéis.

Thief (O Ladrão)

O Ladrão adora roupas e acessórios de marca, porém ele não tem dedos leves o suficiente para conseguir dinheiro para comprá-las, e por essa razão resolveu se tornar caçador de tesouros. O ladrão é rápido e não tem habilidades que ajudem seu time, porém seus ataques a distância fazem com que ele possa procurar sozinho pelo tesouro sem maiores problemas.

Vantagens: Sorrateiro; tem sua velocidade aumentada conforme ataca; vastas opções de habilidades.

Fraquezas: Egoísta; sua condição física não é muito boa; obcecado por roupas de marca.

Executioner (O Carrasco)

O Carrasco é um matador acefalado por natureza. Ele abandonou seus estudos muito cedo (após um minuto do início de sua primeira aula) e resolveu pensar na vida. Mas depois de três segundos ele desistiu e nunca tentou de novo. Aos quatorze anos resolveu se tornar um destruir de coisas vivas e, então, começou a treinar... com insetos.

Dificilmente terminava o serviço, pois sempre acabava pensando sobre o que estava fazendo e desistia. Fato o qual o levou a ser demitido por incompetência e ser recrutado posteriormente para a vida de caçador de tesouros. Mas não pense que ele é um inútil, pois no calor da batalha ele se esquece da vida e parte para cima dos inimigos!

Vantagens: Pode ficar muito resistente; aumenta sua regeneração de vida enquanto ataca; nem sempre precisa de Mana para usar suas habilidades.

Fraquezas: Não é capaz de deixar seus inimigos próximos o suficiente para serem atacados; tem poucos ataques a distância; não é capaz de pensar por mais de três segundos.

Habilidades (Spells)

Habilidades são movimentos, golpes e magias especiais, os quais podem ser usados para ganhar vantagem sobre o time oponente. Cada personagem possui três grupos de habilidades, o primeiro tem cinco diferentes e pode ser escolhido sem restrições, já em relação aos outros grupos é necessário escolher entre pegar habilidades do segundo ou do terceiro.

Existem dois tipos de habilidades: aquelas mais normais que gastam somente um ponto para serem compradas, e as fortes, as quais gastam dois pontos para serem compradas. Detalhes sobre esse assunto estão mais adiante.

Wizard

Wizard School

Escolha de magia sem especializações, ganha-se uma noção geral sobre magia.

Magicstar: Lança uma estrela cadente contra seu alvo, o qual receberá dano tanto na vida quanto na Mana.

Slow down boy: Diminui por alguns segundos a velocidade de ataque do seu alvo.

Hey presto! A pick-me up!: Dá uma grande quantidade de vida para um aliado.

Ideal temperature: Faz com que seu inimigo volte à temperatura ideal do corpo, ou seja, faz com que ele perca todos os benefícios vindos de bênçãos e afins, porém, tal magia cura um pouco da vida dele.

Diabolical drain: Por alguns segundos você drena a vida de seu alvo, ato que requer total concentração.

Contribuition School

Ideal para aqueles devotados ao seu time e que querem ajudá-lo de qualquer o máximo possível.

Gift of rebirth: Você cuida de seu alvo e aumenta bastante sua taxa de regeneração por alguns segundos.

Frazzle: Faz seu alvo pegar fogo. Causa dano durante o impacto e a cada segundo durante sua duração.

Carl Lewis fan: Aumenta a velocidade de movimento de um aliado por alguns segundos.

Wallop!: Após alguns segundos de encantamento, você condena seu alvo a algo pior que o próprio Inferno. Causa um dano enorme tanto em sua vida quanto em sua Mana.

Control School

Para aqueles fãs de magias com efeito em área, as quais podem ser usadas para atrasar e debilitar adversários, favorecendo seu time.

Speed Limit!: Cria uma área na qual todos que entrarem sofrem redução de velocidade.

The Alamo: Zona na qual seus aliados ganham um grande aumento de armadura e resistência por alguns segundos.

Injury: O alvo começa a sangrar e sofrer dano físico a cada segundo, por alguns segundos.

Thief

The way of the Sneaky

O caminho da enganação, a filosofia de um verdadeiro ladrão.

Throw a knife: Atira uma faca no alvo, fazendo com que ele leve bastante dano físico.

Proud as a coward: Aumenta permanentemente todo dano causado por trás de um alvo.

Blind Surgery: Você tenta fazer uma cirurgia em si mesmo. Se tiver sucesso ganha bastante vida, caso contrário passa a sangrar e perdê-la.

Speed Boost: Aumenta consideravelmente sua velocidade de movimento em detrimento de sua força de ataque e resistência física.

Deceit: Assim que ativada você fica invisível e mais rápido. Caso você ataque algo, deixa de ficar invisível, mas mantém seu bônus de velocidade.

The way of the Artful Dodger

A arte de enganar, ter esperteza e surpreender os outros.

Plunger!: Lança uma magia que causa dano e paralisa o alvo.

Mule hit: Aumenta o dano de ataques normais por alguns segundos.

Falling Stars: Várias estrelas caem no alvo causando dano mágico, congelando-o e diminuindo sua velocidade de ataque e movimento por alguns segundos.

Thick fog: Uma névoa densa circula seus inimigos e diminui sua velocidade de movimento por alguns segundos.

The way of the Mind

Você aprende a usar seu cérebro para enganar e debilitar inimigos.

Central defender:  Você prende seu oponente o segurando pela roupa, tornando-se imune à magia e aumentando sua armadura e resistência física.

Speed Limit: Você quebra a perna do alvo, tornando-o mais lento por alguns segundos.

I’m not there... I’m over here!: Você se teletransporta instantaneamente para uma área escolhida.

Hey! That’s mine!: Rouba aquilo que o seu alvo estiver segurando nas mãos (isso inclui aliados).

Executioner

Grrrrrrrr

O grito normal de um Carrasco que não deseja levar a culpa por nada.

Roars of laughter: Você conta uma piada tão engraçada que faz seus inimigos rirem tanto que chegam a levar dano mágico e ficar paralisados.

Crack: Só com seu olhar você quebra a armadura do oponente, reduzindo sua resistência.

Solid as rock: Aumenta sua resistência.

Accurate and sharp: Aumenta a chance de causar danos críticos.

Jump right in: À custa de um pouco de vida você paralisa seus oponentes.

Arrrrgg!

O grito usado pelo carrasco que quer ser uma pedra no sapato dos inimigos.

Desparate urge: Perde um pouco de vida para aumentar o ataque e a velocidade de movimento.

Your mother have beards!: Você fala que a mãe de seus inimigos tem barba, fato que o torna alvo de todos, mas diminui a velocidade deles.

Circle of fire: Cria um círculo de fogo ao seu redor que causa dano a quem ultrapassá-lo, além de fazer com que a criatura pegue fogo.

What a fine taste: Você saboreia o sangue do adversário: todo dano que causar é convertido em vida.

Roohhoo!

O grito para aqueles que querem causar dor!

WHAM BAM THANK YOU MAM: Você dá um soco forte no alvo, o qual sofre grande dano.

Blood curse: Amaldiçoa o alvo. Quem matar o amaldiçoado recebe uma grande quantidade de vida.

Backslash: Você aumenta grandemente sua resistência, o que faz com que todo dano normal causado por seus inimigos em você seja rebatidos para quem o causou.

Mammoth roudhouse: Dá um giro 360° com um porrete gigante, causando grande dano a todos os inimigos próximos o suficiente.

Tutorial: aprendendo a se mover

Esse modo permitirá que você se acostume a controlar seu personagem antes de se arriscar a jogar com/contra alguém. Conforme você anda, várias telas explicativas aparecem, as quais o  ensinam a jogar. Caso você não saiba inglês ou francês, sinta-se à vontade para continuar lendo este tópico.

Para se mover basta clicar o lugar no qual você deseja ir com o botão direito do mouse, caso você o segure, seu herói ficará andando para o local indicado (bom para quando se está com pressa). Para mover o ângulo da câmera, basta usar as teclas A, D, S e X. Já para interagir com algo no cenário (inclusive inimigos) basta clicar com o botão esquerdo do mouse em cima daquilo e esperar um pouco.

Para comprar suas habilidades clique em um dos + ao lado direito e escolha aquela que  deseja. A cada level (nível) avançado você ganha um ponto a mais para comprar suas habilidades, para ganhar um level você pode esperar até que ele suba sozinho, ou então, matar inimigo para ganhar experiência o bastante.

Ao começar uma partida é necessário esperar um tempo. Depois disso, mova-se livremente até que alguém consiga levar o baú do tesouro até a saída. O jogo pode variar entre uma e cinco rodadas e o time que ganhar mais da metade delas vence a partida. No mapa é possível ver passagens bloqueadas, inimigos, o baú e onde se localiza a saída (Exit) - para vê-lo em maiores detalhes, pressione a tecla Tab.

As opções acima das habilidades são respectivamente para: teletransportar-se para o local onde esteja um parceiro de time, atacar, manusear algo, mover-se, parar a ação em execução e dormir para recuperar as energias.

Observação: Para sair de qualquer partida, basta clicar em Menu e selecionar Quit.

Conquistando o coração do baú

Pensava que era só pegar o baú e sair correndo? Enganou-se, pois é necessário conquistar seu coração! E para isso você tem que mostrar que se importa: matando chefões, inimigos e carregando-o por tempo o suficiente para que a barra de coração ao lado direito inferior da tela esteja favorável a seu time.

Jogando de verdade

Clique na imagem de lupa ou de coroa na parte superior da tela. A primeira opção permite que você escolha uma das salas já abertas.  Clique duas vezes para entrar e depois marque o quadrado abaixo do seu personagem para começar a partida.

Já a segunda permite a você criar uma sala própria, podendo escolher em qual dos três cenários ocorrerá a partida, o número de jogadores permitidos e o número de rounds até o final dela. Feito isso, clique em Create a game e espere outros jogadores entrarem para começar a jogar.

Configurando

Ao clicar no ícone de engrenagem é possível configurar algumas opções do jogo, com destaque para os atalhos do teclado!

Nossa Opinião sobre o Dungeon Party

Dungeon Party é bastante divertido e fácil de aprender a jogar, porém sua jogabilidade em relação à movimentação de personagens é um pouco difícil - de pegar o jeito. O esquema de brincadeiras feitas pelo tesouro é muito criativo, e algumas habilidades bastante engraçadas. Dungeon Party é para aqueles que gostam de jogos de ação intensa que requerem certa estratégia. E com certeza é um jogo que pode tomar muitas horas de sua vida.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de aprender a jogar.
  • Temática criativa.
  • Personagens engraçados.

Contras

  • Bastante pesado para baixar.
  • Requer um computador bom para rodar bem.
  • Alguns jogadores estrangeiros lhe expulsam da sala sem motivo.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dungeon Party

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação