Logo EASEUS Deleted File Recovery Ícone

EASEUS Deleted File Recovery Versão 3.0.1 Gratuito

3.65 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 08/02/2010 EaseUS
147K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+10 Comentários
  • Foto de Carolina da Silva Pereira
    Carolina da Silva Pereira 8 de junho de 2013 - 18:33
    10
    Nota Excelente!
    Funcionou perfeitamente para mim. Exclui todos os arquivos de uma pasta importante. Diferente dos outros programas que achei, que demoram a analisar todo o disco, esse foi rápido e pude selecionar a pasta que queria recuperar. Sem trabalho de ficar procurando arquivo por arquivo. Recomendo
  • Foto de Pedro
    Pedro 18 de setembro de 2009 - 20:45
    4
    Nota Bom!
    Passou-se-me algo de estranho com este programa: Ao tentar recuperar uma imagem que usei como teste, ele funcionou "entre aspas". A imagem saiu às como se às "tiras", misturada com outras... estranho, mas porém, como não fiz mais nenhum teste e o ficheiro saiu, embora sem ter ficado inteiro, não dou nota mínima, mas sim regular...

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Ótimo para quem deletou permanentemente um arquivo sem querer e precisa urgentemente dele novamente

Com o EASEUS Deleted File Recovery você será capaz de recuperar quase todos os tipos de arquivo existentes, os quais tenham sido apagados por engano. Além disso, o EASEUS Deleted File Recovery permite a restauração de arquivos tanto do seu disco rígido quanto de drives externos, como pendrives, HDs externos, etc. E mais, ele suporta sistema de arquivos FAT 12, FAT 16, FAT 32, NFTS e ainda é capaz de exibir uma pré-visualização do arquivo a serem restaurado!

Instalação e uso

Durante a instalação poderá aparecer um aviso dizendo para que você instale o EASEUS Deleted File Recovery em um disco local diferente daquele de onde você pretende restaurar os arquivos. Isso porque caso não o faça os arquivos restaurados poderão ser salvos permanentemente por cima de outros arquivos já existentes, podendo assim gerar transtornos.

EASEUS Deleted File Recovery - Imagem 1 do software

Ao abrir o programa você poderá acessar as opções de configuração (“Options”) do EASEUS Deleted File Recovery e escolher a forma como ela deverá proceder em alguns casos. Na aba “FAT 12/16/32” caso você desmarque a segunda e a terceira opção será possível achar mais arquivos, já se você marcar a terceira opção da aba “NFTS” sua pesquisa incluirá arquivos que, em geral, são somente lixo, mas que em casos raros contém algo procurado.

Para iniciar a pesquisa, clique sobre o disco desejado para a procura, clique em “Next” e espere a varredura ser concluída. Ao final dela, você poderá visualizar aqueles arquivos que podem ser restaurados simplesmente clicando sobre ele e selecionando “File Preview”. Caso procure algo em específico você poderá usar as opções “Find file by name” e/ou “Search Files” para facilitar sua busca.

Selecionados os arquivos a serem restaurados, clique em “Next”, escolha o local aonde deseja que o arquivo seja salvo e clique em “Next” novamente. Uma mensagem de aviso aparecerá, clique em “Sim” e pronto!

Nossa Opinião sobre o EASEUS Deleted File Recovery

O EASEUS Deleted File Recovery é bastante leve, funcional e fácil de ser usado. A instalação do EASEUS Deleted File Recovery é fácil, mas pode confundir alguns usuários no momento em que ela mostra mensagens alertando sobre certas precauções a serem tomadas.

O visual do EASEUS Deleted File Recovery é bastante agradável e mostra ícones diferentes para separar cada arquivo de acordo com a forma pela qual foi excluído. E, além disso, é capaz de mostrar pré-visualizações dos arquivos encontrados sem a necessidade de restaurá-los antes.

Prós & Contras

Prós

  • Bastante leve
  • Fácil de usar
  • Visual agradável
  • Tem pré-visualização de arquivos

Contras

  • Avisos de segurança são confusos
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o EASEUS Deleted File Recovery

+10 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!