Logo East Tower - Takashi Ícone

East Tower - Takashi

Versão DEMO Grátis para testar
66.77 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 16/01/2015 roseVeRte
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
East Tower - Takashi é mais uma história interativa do que um game

East Tower - Takashi está mais para uma história interativa do que para um game propriamente dito. Ele segue o mesmo universo que os outros jogos da franquia: Akio, Kuon e Kurenai. 

No título, você não precisará fazer muita coisa a não ser ler e, vez ou outra, tomar decisões que podem desencadear eventos diferentes, dependendo da opção escolhida.

 

Senta que lá vem história... muita história

Essa versão do game é focada na história de Sakuya Morita, uma aluna do Ensino Médio a quem foi dada a oportunidade de experimentar a mais nova sensação do momento: o jogo de realidade virtual East Tower. Nele, os jogadores podem se transformar na pessoa que eles quiserem.

Sakuya escolheu se transformar em um homem. Estava tudo bem, até que um ataque hacker danifica os servidores e ela acaba ficando presa com mais três participantes. Sem ter como sair do jogo, eles resolvem se separar em pares para tentar terminar o game. Dessa forma, a aventura começa.

East Tower - Takashi - Imagem 1 do software

Comandos? Que comandos?

O jogo não tem batalhas, não tem quebra-cabeças e nenhum tipo de desafios. Você deve apenas acompanhar o desenrolar da história, passando pelas falas clicando com o botão esquerdo do mouse. Além disso, a tecla Esc permite que você acesse o menu do game — fora isso o resto do seu teclado ou mouse é inútil. 

Atenção: para jogar East Tower - Takashi, você precisa ter instalado em seu computador um programa chamado Desura. Clique aqui para ler o artigo sobre como fazer este procedimento. 

Nossa Opinião sobre o East Tower - Takashi

East Tower - Takashi com certeza é um game para um público bem específico. Se você é daquelas pessoas que querem um game de ação ou que tenha algum tipo de movimentação, esqueça; aqui o que você vai fazer é curtir a história.

O enredo é interessante: quatro pessoas, que nunca se viram, ficam presas em um mundo virtual onde a única opção é seguir em frente e vencer o jogo. Ok, pode não ser um enredo original (para quem já ouviu falar no anime Sword Arts Online), mas é interessante ver como os personagens se comportam nessa empreitada.

Gráficos e sons

Os gráficos do game são bem simples e feitos com desenhos sem animação alguma. Quando algum personagem fala, a imagem dele aparece na tela, mas não há nenhum movimento da boca, das mãos ou de nada.  Sem contar que as ilustrações não são bem-feitas e os cenários ficaram muito vazios.

Contudo, o som é um ponto interessante no game. As falas dos personagens são dubladas, porém em japonês, mas isso não tira os créditos do bom trabalho feito nesse quesito. Às vezes uma música de fundo toca enquanto o jogo roda, mas não é nada que mereça destaque especial. 

Enfim, como uma história interativa, East Tower - Takashi funciona bem (se você tem um vasto conhecimento do idioma inglês), mas como jogo, em que temos que analisar jogabilidade, gráficos e todos os outros quesitos, o título deixa muito a desejar. Então, se você está querendo um game algum tipo de ação, esta NÃO é sua opção. 

Prós & Contras

Prós

  • Boa dublagem

Contras

  • Gráficos fracos
  • Sem ação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o East Tower - Takashi

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação