Logo Easy Content Transfer Ícone

Easy Content Transfer

Versão 1.7 Grátis
437 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 15/02/2013 RasterVect Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Deixe que este prático utilitário transfira novas fotos de seu cartão de memória para o computador de forma totalmente autônoma

Easy Content Transfer é um utilitário voltado para fotógrafos e entusiastas que necessitem frequentemente transferir fotografias de sua câmera/cartão de memória para o computador.

O programa consegue identificar automaticamente qualquer aparelho fotográfico conectado ao PC e transferir de forma autônoma as novas fotos contidas nestes para uma pasta recém-especificada dentro do seu disco rígido.

Dessa forma, ao plugar sua câmera ou cartão de memória na sua máquina, não é preciso navegar manualmente pelos diretórios de imagens e procurar as imagens que deseja transferir para seu PC: o Easy Content Transferir fará isso sozinho.

Configurações do software

Configurando o software

É muito fácil configurar o Easy Content Transfer. Depois de instalá-lo, basta procurar seu ícone na Bandeja do sistema e clicar nele para abrir a janela de personalização. Nela, é possível escolher se o programa irá somente copiar ou de fato transferir as imagens extraídas das câmeras (opção “Copy only”), além de definir se o software irá iniciar junto com o Windows (“AutoLoad”).

Nos campos “From” e “To”, você deve informar respectivamente o diretório da câmera/cartão de memória que armazena as imagens e a pasta de seu disco rígido na qual elas serão salvas. Quando terminar suas configurações, só é preciso no botão “Save settings and go to Tray” para que o Easy Content Transfer comece a operar.

Nossa Opinião sobre o Easy Content Transfer

O Easy Content Transfer é um software bastante simples e extremamente leve – seu instalador pesa menos que 500 KB. Não há segredos em sua utilização: basta especificar os diretórios de entrada e saída e deixar o programa trabalhar de forma autônoma. Não há menus adicionais ou opções mais complexas de configuração.

Durante os testes, o programa se mostrou bastante eficiente na identificação de cartões de memória, tanto aqueles dentro de câmeras fotográficas quanto de celulares comuns. A organização com que as imagens são transferidas e armazenadas na pasta especificada pelo próprio usuário faz com que o Easy Content Transfer seja uma excelente pedida para fotógrafos ou entusiastas que trabalhem com altas quantidades de fotos.

Se você se enquadra em algum desses dois perfis, não deixe de experimentar este utilitário.

Prós & Contras

Prós

  • Instalador extremamente leve
  • Fácil de usar e configurar
  • Organiza suas fotos automaticamente

Contras

  • Nada encontrado.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Easy Content Transfer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação