Logo Elecard MPEG-2 Decoder & Streaming Pack Ícone

Elecard MPEG-2 Decoder & Streaming Pack

Versão 3.2 Grátis para testar
1.52 MB
Funciona em: Windows
98/Me/XP/2000
Atualizado em : 31/05/2006 Elecard

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Porca Solta
    Porca Solta 4 de março de 2008 - 09:02
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Após formatar o pc, passei a ter problemas para converter arquivos Mpeg2 para RMVB com o Easy RealMedia Tools. Instalei uns codecs pra Mpeg2 ke axei pela internet, instalei até o K-Lite MegaCodec Pack, e nada, não convertia. O Easy RM Tools tem a opção de instalar um tal de Elecard Mpeg2 Decoder durante sua instalação, mas mesmo marcando a opção, não funcionava... aí meio no desespero resolvi procurar e instalar alguma versão mais nova desse tal Elecard, procurei na net e axei este aki do Baixaki. Instalei e foi o fim dos meus problemas! O Easy voltou a converter arquivos Mpeg2 pra RMVB perfeitamente, e ainda ganhei um presente inesperado: o Winamp passou a reproduzir vídeos em Mpeg2 com perfeição, coisa ke ele jamais fez, independente do codec ke eu instalasse. Fantástico!!! Kem usa o Winamp sabe ke o suporte de vídeo dele é fraco... e ele nunca prestou pra Mpeg2. Com o Elecard Video Decoder, isso acabou. Aprovado.

    Contras: Infelizmente, nada é perfeito... rs... o Elecard Video Decoder não é freeware, vc tem 21 dias de uso e o Baixaki não menciona ke enqto vc não ativa ele, ele coloca uma marca dágua no canto superior direito, em todos os vídeos ke vc reproduzir ou encodar com ele. Aí judia... mas eu resolvi isso facilmente usando o bom e velho Google... rs... Se fosse Freeware, seria perfeito. Tirando isso, é muito bom, podem instalar se tiver problemas com decodificação de Mpeg2.

Descrição

Felipe Vieira Karas
Componente para decodificação e transmissão (stream) de MPEG-2
Elecard MPEG-2 Decoder & Streaming Pack é um pacote de componentes para decodificação de dados de mídia, de-multiplexing, dumping e transmissão de mídia via stream. Ele possibilita que os programadores desenvolvam aplicativos de vídeo digital dentro da tecnologia Microsoft DirectShow.

O componente suporta DXVA e reduz significantemente o uso de CPU, fornecendo ganhos substanciais de performance. É totalmente compatível com o Windows XP Media Center Edition.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Elecard MPEG-2 Decoder & Streaming Pack

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação