Logo Elite Desktop Icon Pack Ícone

Elite Desktop Icon Pack

Versão 1.0 Grátis
965 KB
Funciona em: Windows
98/2000/XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 31/03/2008 Icon Texto
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+38 Avaliações
  • Foto de Zatch_Fx
    Zatch_Fx 30 de janeiro de 2010 - 22:17
    10
    Nota Excelente!
    Gostei muito dele aina gostei mais por que eles não são nesçessario instalar. para quem não consegue. Vai em propriedades na aréa de trabalho. depois tem aréa de trabalho para escolher temas para plano de fundo da tela, ai vem area de trabalho pesonalizada ai vc celeciona o incons e coloca no lugar no outro, ^^ espero ter ajudado.
  • Foto de Seu Kengo
    Seu Kengo 5 de abril de 2008 - 01:42
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Ainda não descobri nada a respeito dele infelizmente Mas descobri como alterar meus ícones do desktop... Vc clica em um ícone no desktop e vai em Propriedades e troca....

    Contras: não sei, pois ainda nem sei como abrir!!!

Descrição

Andressa Xavier
Mostre que você não é moleque e enfeite o desktop com ícones baseados na tropa mais osso duro de roer

O filme Tropa de Elite o mundo todo já conhece, uma das gravações que já começou a fazer sucesso mesmo antes de sua estréia oficial nos cinemas do Brasil. Em pouco tempo, Capitão Nascimento e seu Batalhão de Operações Policiais Especiais, chamado por todos de BOPE, caiu nas graças de várias pessoas... E jargões como o “Faca na caveira” e "Pede pra sair" tornaram-se famosos e amplamente mencionados. Até o jogo, Tropa de Elite Multiplayer foi criado, e como já era de se esperar, é uma das opções de jogos mais procuradas.

Como você pode perceber, Tropa de Elite fez e continua fazendo muito sucesso e, agora, os fãs do BOPE podem se sentir como um “Caveira”, mas não tatuando seu braço, e sim personalizando seu desktop. Elite Desktop Icon Pack é um pacote com oito ícones para você deixar sua Área de Trabalho como a de um verdadeiro “Senhor 01”.

Faca na Lixeira

Como um verdadeiro soldado do BOPE, você pode “enfiar no saco” todos os seus arquivos inúteis, ou seja, um dos ícones é perfeito para a sua Lixeira, trazendo um cesto com a logo da “Faca na Caveira”. Além desse, pode ser encontrada imagens para os Meus Documentos (sendo uma pasta preta), somente a logo do BOPE, um globo negro para conexão de internet entre outros.

Deixe de ser um “muleque” e sinta-se como um Caveira, personalizando a Área de Trabalho de seu computador com estes ícones incríveis, baseados no filme Tropa de Elite.

Dica

Para quem não sabe como alterar um ícone, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo ou pasta a ser modificado. Em seguida, escolha a opção “Propriedades”. Clique na aba “Personalizar” e, no rodapé da janela, clique no botão “Alterar Ícone”. Uma caixa de opções se abre para você pesquisar em seu computador a imagem de um ícone. Clique em aplicar e deixe sua Área de Trabalho personalizada.

Já para modificar os ícones de sua Lixeira, por exemplo, abra a aba “Propriedades de Vídeo” e depois clique no botão “Personalizar Área de Trabalho”. Uma janela será aberta, e você deve selecionar o ícone da Lixeira, ou de outro aplicativo de desktop. Para finalizar, clique no botão “Alterar Ícone”, selecione a imagem desejada e clique em Aplicar.

Nossa Opinião sobre o Elite Desktop Icon Pack

Elite Desktop Icon Pack é um pacote muito bem desenvolvido, com imagens no estilo Tropa de Elite para os desktops. Muita gente vai sentir um animo maior ao “enfiar no saco”, quero dizer, apagar os arquivos inúteis do PC. A resolução das imagens é de 128X128, ficando um tamanho padrão e visualmente bom para ícones, mas não para os detalhes presente nele, como a logo do BOPE, por exemplo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Elite Desktop Icon Pack

+38 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação