Logo Emporea Ícone

Emporea

Versão 0.8 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 23/03/2016 Pixel Federation
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+2 Avaliações
  • Foto de marciomaia
    marciomaia 17 de agosto de 2010 - 16:20
    8
    Nota Ótimo!
    Este jogo é muito bom. Embora existam bastantes jogos do mesmo género e muito mais populares, este jogo torna-se diferente logo no sistema de combate. Os combates podem durar horas,o que permite que cheguem reforços a tempo de mudar completamente a situação e as diferentes unidades que podem ser de feitiçaria ou de combate corpo a corpo fazem com que tenha que existir muita estratégia por parte dos jogadores, porque cada unidade tem seus pontos fortes e fracos. Existe até uma opção bastante interessante que é a de se poder fazer um cerco a uma cidade inimiga, não permitindo que qualquer tropa entre ou saia dessa mesma cidade. Pode escolher uma das três raças existentes, cada uma com as suas próprias unidades e construções, os gráficos são bons e diferentes dos outros jogos. Cada jogador tem um herói que tem habilidades que dão bónus ao exército, essas habilidades é vc que as escolhe consoante o seu herói vai evoluindo. O sistema de pesquisas é bom . Criei uma aliança há pouco tempo, quem quiser pode entrar, o nome é: Os Mercenários.

Descrição

Luciano De Sampaio Soares
Impérios míticos e cidades-Estado lutando pela dominação mundial

O gênero dos MMOs jogados pelo navegador experimenta um enorme crescimento, com novos jogos aparecendo quase diariamente. Emporea é mais um desses jogos, e segue a fórmula de desenvolvimento de uma cidade-Estado para posterior conquista do mapa inteiro, lembrando jogos como Tribal Wars, porém em cenário de fantasia.

Com belos gráficos, o jogo de estratégia em tempo real acontece em Emporea, um mundo dividido entre anões (“Dwarfs”), mortos-vivos (“Undead”), elfos (“Elves”) e Orcs. Cada uma das raças tem sua própria arquitetura, dando um visual caprichado ao jogo.

Anão   Orc   Elfo    Orc

As cidades são construídas aos poucos, e as missões (“Quests”) iniciais do jogo auxiliam a compreender as maneiras de desenvolver sua capital. O mapa da cidade oferece espaços para a colocação dos prédios, permitindo – ao contrário de outros jogos do estilo – que o jogador decida onde cada construção é realizada.

Depois de elevar o status da cidade, cabe ao jogador fazê-la reconhecida também militarmente. Para isso, Emporea conta com trinta unidades diferentes – e vários efeitos mágicos divididos em categorias – que devem ser treinadas para a batalha.

Mapa-múndi permite encontrar aliados e inimigos

Todos os combates envolvem também o rei, personagem do jogador, que, após cada conflito recebe experiência. Com esses pontos, habilidades podem ser aprendidas ou melhoradas, visando melhor retorno dos investimentos em infraestrutura, pesquisa ou tropas.

Habilidades permitem melhorar o desempenho

Como Emporea envolve jogadores espalhados por todo o mundo, em diversos países, existe também a opção de criar – ou juntar-se a – uma aliança de diversas cidades. Essas organizações ajudam em combate, podem fornecer recursos quando estes forem escassos, além de oferecer interação social dentro do jogo.

Nossa Opinião sobre o Emporea

Como todo MMO de estratégia em tempo real, especialmente os jogados direto no navegador, Emporea exige uma certa dose de paciência. Cada ação tomada pelo jogador leva minutos – e às vezes até horas – para ser resolvida, e principalmente no início do jogo isso pode ser frustrante.

Ainda assim, o visual das cidades e do mapa-múndi é belíssimo, e ajuda bastante a tomar gosto pelo jogo. Para quem gosta desse tipo de passatempo, mas está cansado dos gráficos simples normalmente encontrados, Emporea é uma excelente opção.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos excelentes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Emporea

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação