Logo eMule AdunanzA Ícone

eMule AdunanzA

Versão 3.16 Grátis
2.93 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 27/03/2009 AduTeam
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Scheiffer
    Scheiffer 14 de abril de 2010 - 16:28
    10
    Nota Excelente!
    Bom tentarei explicar um pouco como funciona o caso do Adunanza,como ja esta escrito na descriçao o adunanza foi feito por usuarios italianos do emule original,pq aqui na Italia existe a FASTWEB,que è um provedor de internet a fibra otica com uma conexao muito rapida,ou seja,o adunanza foi feito especialmente para ser usado com a FASTWEB e somente,por tanto quem mora no Brasil è inutil baixar lo,è melhor o original,nesse caso,o adunanza almenta muitissimo a velocidade dos download,e por isso existe a rede KADU. espero poder ter ajudado.
  • Foto de Poijh
    Poijh 30 de março de 2009 - 11:25
    4
    Nota Bom!
    Não percebi nenhuma mudança desse emule para o original, os dois estão deixando a desejar... Alias está muito dificil encontrar um Compartilhador P2P que funcione realmente, o melhorzinho do momento eh o Shareaza...

Descrição

Lucas Sfair
Versão independente do eMule que promete maior velocidade de conexão e atualização automática de servidores

Se você não anda satisfeito com a sua atual versão do compartilhador de arquivos P2P mais baixado na Internet, o eMule AdunanzA é uma alternativa não-oficial, feita por desenvolvedores independentes italianos que também utilizavam o programa e pensaram formas de otimizá-lo.

Entre as mudanças, o destaque de eMule AdunanzA fica por conta da velocidade de conexão, além de atualizar automaticamente a lista de servidores e a lista de filtros. O programa ainda preserva seu anonimato e traz uma novidade: a rede Kad.

Kad: saiba mais

Kad Network é uma rede de compartilhamento de arquivos utilizada pelo eMule, aMule e MLDonkey, sendo muito semelhante a Overnet, em que cada usuário é um "nózinho" na rede. É um sistema eficaz, visto que a falha de um "nó" não implica a falha de toda a rede. Não existem servidores para guardar trilha de clientes e os arquivos devem ser compartilhados por cada cliente participante da rede. Em essência, todo cliente é também um pequeno servidor.

Alterando o idioma para português

O eMule AdunanzA, por padrão, vem com suas configurações e opções todas em italiano. Isso é algo que realmente pode complicar a vida da maioria esmagadora de usuários. No entanto, a boa notícia é que é possível alterar, com facilidade, a linguagem. Veja como no páragrafo que segue.

Altere o idioma para português!

Na interface do programa há uma barra, no topo, com várias abas. Vá até as preferências ("Opzioni"). Quando a nova janela se abrir, fique em Generale e selecione Lingua. Haverá uma lista para você escolher o idioma desejado, portanto basta encontrar o Português (Brasil) e aplicar. É simples.

Poucas mudanças aparentes

Em relação à interface da versão oficial, o eMule AdunanzA pouco se difere. Portanto, sendo assim, aparentemente a grande maioria de suas opções e configurações foram preservadas. A vantagem disto é que você poderá aproveitar o nosso Guia de Uso do eMule (https://www.baixaki.com.br/guias/Como-Usar-eMule.htm) feito detalhadamente para usuários de todos os níveis, do iniciante ao especialista. Assim, passo-a-passo, é possível entender bem o programa e otimizar seu uso.

Interface muito parecida com a original

Saudável é lhe dar outras opções

Além do eMule AdunanzA, muitos outros desenvolvedores independentes tiveram a idéia de aproveitar o código aberto do compartilhador e lançar idéias novas, acrescentando novidades. Como exemplo, podemos citar o eMule Xtreme, que melhora a sua performance e adiciona novas ferramentas, e o eMule Morph, considerado uma das melhores modificações (MODs) existentes, cujas principais diferenças do eMule Morph são: antileecher e recursos estruturais internos.

Nossa Opinião sobre o eMule AdunanzA

Aparentemente, a mudança na aparência do programa é mínima. A novidade é a aba Kad que, na realidade, parece dificultar um pouco o uso do eMule para os usuários mais iniciantes. Outro problema é que as primeiras configurações, exigidas assim que a instalação se conclui, devem ser feitas em italiano.

No entanto, a opção para alterar o idioma é simples de ativar. Além disso, a lista de servidores é atualizada automaticamente. Mas qual a vantagem disto quando é necessário conectar-se a um Kad e o programa não oferece nenhum? Algo a ser contestado.

Há muitas outras alternativas para o eMule e, talvez, a versão AdunanzA não seja a melhor nem a mais indicada.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o eMule AdunanzA

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação