Logo Enola - Prelude Ícone

Enola - Prelude

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 07/01/2013 Jimp
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Lute contra os monstros que vivem fora as muralhas de Darn

Em Enola – Prelude, você entra na pele de um jovem que perdeu o pai muito cedo e, agora, tenta vingar sua morte matando um monstro maligno que vive fora dos muros de sua cidade, Darn.

O rapaz foge e tenta viver na floresta e, para protegê-lo, você deve ajudar a lutar contra os monstros que atrapalham o caminho.

Para isso, você precisa dizer ao jovem rapaz que golpes ele deve usar e a hora exata para tal. Assim, ele ganha experiência, pontos de vida, e vários outros bônus.

No mundo de Enola, você e o jovem devem seguir um mapa para decifrar o mistério do desaparecimento do pai do rapaz. Dessa maneira, você precisa vencer todos os rounds atravessando os inúmeros perigos do caminho e conhecendo as várias cidades e seus monstros fabulosos.

Seja um vingador.

Instruir é vencer

Para jogar, tudo o que você deve fazer é administrar a luta e não jogar de fato. Isso porque o jogador indica os golpes, e o personagem faz tudo sozinho. Dessa forma, o que vale é a sua astúcia em perceber as fraquezas dos adversários e descobrir quais são os melhores golpes para usar contra cada monstro.

De início, você tem pouca experiência e sabe deferir apenas um golpe. Utilize-o até que novas opções surjam e derrote o inimigo com mais facilidade. Com o tempo, você conseguirá usar os golpes especiais, porém com pouca frequência.

Utilize os golpes novos.

Por isso, seja econômico e sábio ao adquirir experiência, pois inimigos muito fortes estão para chegar antes da metade do caminho. Sendo assim, esteja preparado.

Nossa Opinião sobre o Enola - Prelude

Enola – Prelude é um game pouco empolgante, mas que pode divertir você por algum tempo. A história do personagem levanta um mistério que aguça a curiosidade do jogador, mas o formato de jogo não deixa você esfaquear ou atacar de outra forma qualquer monstro. Tudo o que se deve fazer é indicar golpes, algo que pode se tornar chato com o tempo.

Ainda assim, talvez para compensar um pouco, os gráficos do jogo são bons. Os cenários são bastante coloridos e diversificados. A movimentação dos personagens, apesar de ser limitada, é fluída, e o estilo estético é bastante peculiar, se tornando marcante.

Jogabilidade é um termo que pouco se aplica ao game em questão. Você não controla nada diretamente, se limitando a indicar os golpes que o personagem deve fazer através de um menu de opções. Fora isso, é permitido apenas comprar novas armas.

Os efeitos sonoros estão bastante ambientados no jogo. A música, normalmente, combina com a situação, mas nos momentos de luta fica um tanto deslocada. Ainda assim, ela não deve irritar você com tanta facilidade.

Desse modo, se você não se importa em jogar games de ação nos quais o jogador apenas diz o que deve ser feito através de um menu, faça um teste com Enola – Prelude e ajude o jovem a desvendar um mistério.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Um pouco instigante

Contras

  • Não é possível lutar com as próprias mãos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Enola - Prelude

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação