Logo Escape From: A Christmas Tale Ícone

Escape From: A Christmas Tale

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 15/01/2019 SiloCreativo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Talita Borosch
Resgate o Papai Noel que foi sequestrado pelo Sr. Scrooge em sua própria mansão

Escape From: A Christmas Tale é um jogo investigativo em que você deve ajudar o Papai Noel a escapar de uma mansão e entregar seus presentes. Mas cuidado para não esbarrar no sequestrador, o Sr. Scrooge.

Para escapar sem destruir o Natal de milhares de crianças em Escape From: A Christmas Tale, você precisa não só ajudar o Noel a escapar, mas também encontrar sua rena, os presentes e o trenó, que estão escondidos pela mansão.

Em Escape From: A Christmas Tale, os moradores e trabalhadores do Papai Noel ajudam você com pistas e ideias de onde poderia estar os objetos que você deseja. Além de sempre deixarem o aviso para evitar certas áreas, para não encontrar pessoas indesejadas.

Escape From: A Christmas Tale - Imagem 1 do software

É possível escapar sem todos os itens que o bom velinho pede em Escape From: A Christmas Tale, mas com isso não é possível ele conseguir trabalhar da maneira correta, estragando o Natal de todos. Então não seja afobado, mesmo com a correria de ter que entregar tudo em apenas uma noite, nada deve ser deixado para trás.

Nossa Opinião sobre o Escape From: A Christmas Tale

Escape From: A Christmas Tale é um jogo simples, com gráficos interessantes e uma narrativa sem profundidade. Ele não possui muito conteúdo, nem itens para desbloquear, além de não ter nada de investigação ou perigos para se preocupar. Você já sabe quem sequestrou o Papai Noel e mesmo se encontrando com ele na mansão, nada é feito contra você. Isso é meio desanimador, pois poderia existir alguma consequência.

A jogabilidade de Escape From: A Christmas Tale se resume apenas em clicar nos botões na parte inferior do jogo para ir até outra tela. Isso torna o jogo sem vida e você só faz isso durante toda a gameplay, o que o torna enjoativo em pouco tempo.

Você pode completar Escape From: A Christmas Tale em menos de 10 minutos, se souber aonde ir, consegue terminar ainda antes. Claro que a proposta dele nunca foi ser um jogo duradouro ou com bastante conteúdo extra, mas poderiam dar um pouco mais de atenção aos detalhes para trazer um pouco mais de emoção ao game.

Não vale a pena perder seu tempo com Escape From: A Christmas Tale, pois ele é apenas um jogo sem graça, parecendo ser feito apenas para tirar uma nota mediana na escola. Não possui profundidade alguma e nem mesmo recompensa ao usuário que perdeu seu tempo para jogá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos simples e interessantes
  • Jogo com uma duração bem curta

Contras

  • Sem profundidade na narrativa
  • Suas ações não possuem consequência
  • Não possui uma jogabilidade interessante

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Escape From: A Christmas Tale

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação