Logo Esther Art Gallery Ícone

Esther Art Gallery

Versão 1.0 Grátis para testar
20.31 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 06/05/2010 Paulo Estevão Biagioni
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Godarth
Trabalhe duro para tocar sua galeria de arte neste game considerado um dos melhores do Brasil em 2009

Em Esther Art Gallery o jogador comanda uma galeria de arte e tem que fazer de tudo para deixar seus clientes satisfeitos: desde exibir as melhores obras de cada corrente, como o Expressionismo e Cubismo, até oferecer-lhes café, drinques, docinhos e interferir em quaisquer desavenças que eles tenham entre si.

Começando por baixo

Após baixar o arquivo, basta descomprimi-lo e clicar duas vezes no ícone em que está escrito “PF”. Pronto, o jogo inicia mostrando as seguintes opções. Clique em “Change Player” para criar um jogador com seu nome.

Change Player.

Depois disso, clique em “Play” para começar. Um mapa-múndi aparece com algumas opções de lugares para jogar. No entanto, inicialmente, somente a Galeria de Arte de São Paulo está disponível. É aí que você deve começar. Depois de passar os seis níveis de dificuldade de São Paulo você poderá jogar na galeria de Arte de Nova York.

No início de cada fase o jogador recebe uma dica. Essa dica pode ser relacionada ao tipo de arte que a galeria está exibindo, por exemplo, o classicismo na primeira fase, ou pode ser relacionado ao tipo de visitante que o estabelecimento pode receber.

Visitantes problemáticos

A dificuldade do jogo está conseguir satisfazer todos os visitantes da galeria ao mesmo tempo para que no final eles comprem uma obra de arte. Quanto mais satisfeitos eles estiverem, mais eles pagam. Cada fase tem um objetivo fixo em dinheiro para ser transposta.

Os visitantes da galeria podem trazer vários problemas, por exemplo, eles podem pedir para que você sirva bebidas, às vezes ficam em dúvida sobre o que querem e pedem ajuda, às vezes eles só vão à galeria para paquerar e você tem que alocá-los ao lado de alguém do sexo oposto.

 Às vezes eles criam briga com o visitante ao lado e você tem que resolver a pendenga. E todos os problemas tomam muito tempo e têm de ser resolvidos apenas com o mouse. Ou seja, é necessária muita agilidade na hora de mover o cursor pela tela e clicar nos locais certos. Do contrário, muitos erros são cometidos e o comprador vai embora sem adquirir nada.

Nossa Opinião sobre o Esther Art Gallery

Esther Art Gallery é um jogo envolvente que rapidamente prende a atenção do jogador. Apesar de estar em inglês, tem um visual muito simples, autoexplicativo e fácil de entender e deduzir.

Ele foi um dos campeões do concurso de melhores jogos brasileiros de 2009 promovido pelo Ministério da Cultura em pareceria com a Secretaria de Audiovisual, o que por si só já motivo para conferir.

As fases são visualmente muito parecidas umas com as outras, no entanto o nível de desafio cresce constantemente ao longo do jogo com a incorporação de obstáculos sempre diferentes, o que faz com que ele não perca a graça logo.

Prós & Contras

Prós

  • Rápido de instalar e de jogar.

Contras

  • O jogo se torna enjoativo.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Esther Art Gallery

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação