Logo Façade Ícone

Façade

Versão Full Grátis
762.85 MB
Funciona em: Windows
XP/2000
Atualizado em : 04/06/2009 Procedural Arts

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Vieira Karas
Um experimento artístico/científico baseado em inteligência artifical jogado numa narrativa eletrônica

Façade é uma tentativa de mover as fronteiras tradicionais da hipermídia com narrativas interligadas para criar um drama interativo como nunca visto antes. Integra uma interdisciplinaridade de práticas artísticas e tecnologias de inteligência artificial e, depois de 5 anos de colaboração para construir a arquitetura, o jogo suporta a interação emocional, interativa e comportamento psicológico do usuário, exatamente como se você estivesse num filme dramático.

Façade é um mundo virtual em 3D, inabitado pelos personagens controlados pelo computador comuns, onde cada jogador experimenta a história a partir de uma perspectiva em primeira pessoa.

Você, o jogador, usa seu próprio nome e sexo, jogando como um amigo de longa data dos personagens Grace e Trip. Eles são um casal atraente e de sucesso material e estão na faixa dos trinta anos. Durante a noite vocês se reúnem para jogar conversa fora no apartamento deles e é aí que o jogo fica interessante...

De repente o clima torna-se denso e fechado, você fica encurralado entre um conflito que acaba por dissolver o casamento de Grace e Trip. Ninguém se salva das acusações, posições são tomadas e decisões irreversíveis são forçadas. No fim desta peça teatral intensa, você mudou as vidas de Grace e Trip - essa é a motivação para jogar novamente o drama para descobrir que tipo de interação pode mudar a história da próxima vez.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Façade

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação