Logo FaceKeep Ícone

FaceKeep

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 23/06/2009 Modiface
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marluce Alessandra Peron Garcia
Faça pequenos ajustes na sua imagem e não tenha mais medo de tirar fotos

Os editores de imagem mais famosos no mercado são muito modernos, em sua opinião? Você prefere programas simples, sem tantos recursos e ferramentas, para fazer o tratamento das suas imagens? Seja devidamente apresentado ao FaceKeep!

O serviço online disponibiliza para os internautas um editor gratuito para o tratamento básico de imagens, ou seja, são oferecidas as opções para ajustar apenas brilho e contraste. Com FaceKeep também é possível inclinar o eixo de rotação e girar a foto, assim como fazer uma aproximação (zoom) para que a imagem fique um pouco maior.

Coloque seu rosto aqui!

Ao acessar a página inicial de FaceKeep, você logo vai se deparar com a opção para fazer o upload de uma imagem do seu rosto. Selecione a pasta onde está contido o arquivo e confirme em “Upload”.

Selecione o arquivo desejado

Certifique-se de que a caixa de seleção esteja corretamente alinhada com seu rosto, enquadrando verticalmente desde o queixo até a região da metade da testa e, horizontalmente, a área entre os olhos e as orelhas.

Depois você pode fazer os ajustes necessários, tendo a possibilidade de alterar os níveis de brilho e contraste, e o grau de rotação da foto. Terminando as modificações realizadas, digite nos campos indicados seus e-mail e senha, e clique em “Finalize Face!”.

Faça pequenos ajustes da sua foto

Nossa Opinião sobre o FaceKeep

FaceKeep é um serviço online extremamente simples, em todos os sentidos asda palavra. O editor é desprovido de recursos interessantes para o tratamento de imagens e, até mesmo, de elementos atrativos na parte gráfica e na estrutura das páginas do site.

Um bom exemplo disso é a ausência da opção “desfazer ação”. Quando você erra a modificação, precisa reverte-la utilizando as ferramentas de alguma forma ou começar mais uma vez os ajustes, a partir do upload da fotografia.

O cadastro no FaceKeep é outro aspecto negativo simplesmente porque não é possível se registrar no site, tanto na página inicial quanto na página do editor. Sendo assim, você precisa acessar o endereço do desenvolvedor do serviço.

Prós & Contras

Prós

  • Serviço para fazer ajustes básicos nas fotos

Contras

  • Não possui recursos interessantes
  • Pede que o usuário faça o cadastro, mas não é possível faze-lo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FaceKeep

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação