Logo Factory Balls Ícone

Factory Balls

Versão 1 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 28/03/2012 bontegames
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Parece fácil, mas não é Você é dono de uma fábrica de bolas e precisa pensar muito para atender a pedidos bem diferentes

Factory Balls é o típico jogo que, quando você lê a descrição, não parece muito atraente. No entanto, depois que se começa a jogar, ele pode ser altamente viciante.

Neste jogo, você é o dono de uma fábrica de bolas que deve atender a pedidos específicos — e até excêntricos em muitos momentos. Você pode recorrer a ferramentas específicas para cada pedido e tem uma quantidade limitada de bolas.

Tudo o que você precisa fazer é pegar uma pelota, utilizar os utensílios na ordem correta e despachar o pedido. Parece fácil, mas o jogo tem as suas pegadinhas, e você deve estar sempre atento para não falhar muitas vezes, já que o desafio acaba quando o estoque de bolas chega ao fim.

Jogabilidade simples, desafio progressivo

A jogabilidade de Factory Balls é extremamente simples. O cenário é sempre o mesmo: à esquerda, você confere o estoque de bolas; mais ao centro, observa-se uma caixa com o desenho do objeto que você deve reproduzir; acima, todas as ferramentas que você tem à disposição.

Para começar, você deve clicar e arrastar qualquer bola diretamente a um dos utensílios. Por exemplo: na primeira fase, você deve produzir uma pelota laranja com uma fita preta. Portanto, para começar, você deve clicar em uma redondinha e arrastá-la até o balde de tinta laranja.

Factory Balls.

Então, ela aparecerá no centro da tela, e você faz os complementos necessários — neste caso, a faixa preta. Uma vez que você acerta o pedido, a bola cai na caixa, e a fase seguinte já começa. A lógica é a mesma em todas as fases, portanto, siga a mesma sequência de movimentos.

Para aumentar a dificuldade, nem sempre você sabe quais ferramentas estão à disposição. Você simplesmente deve experimentar o item-surpresa para saber do que se trata. Além disso, algumas bolas são verdadeiras engenhocas, e você terá que tomar cuidado para não desperdiçar muitas delas enquanto descobre a “receita” para concluir um pedido.

Nossa Opinião sobre o Factory Balls

Factory Balls pode parecer fácil, mas não se engane. A dificuldade do jogo é progressiva, e nem todas as fases são facilmente decifráveis. Trata-se de um ótimo desafio para uma grande variedade de jogadores, desde crianças até adultos, casuais ou aficionados.

Tecnicamente, Factory Balls não é brilhante. Os gráficos mantêm a simplicidade necessária para a proposta do game, sem efeitos visuais de grande destaque; a trilha musical e os efeitos sonoros não têm áudio tão bem produzido, pois parece estar abafado.

No entanto, Factory Balls não é um título que deve ser julgado somente pela simplicidade técnica. Fato é que o desafio é criativo, inteligente e progressivo. Sem dúvidas, este game tem alto poder viciante e vai fazer com que vários desafiantes quebrem a cabeça a fim de desvendá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Desafio progressivo
  • Ótimo para uma grande quantidade de jogadores
  • Criativo

Contras

  • Áudio

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Factory Balls

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação