Logo Fanburst Ícone

Fanburst

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 25/07/2017 Fanburst
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de LGRANJA
    LGRANJA 27 de julho de 2017 - 10:37
    6
    Nota Ótimo!
    Achei legal, botei para buscar rock e apareceu uma lista, porém umas não tocam e até as que eu fiz upload tem hora que não toca...Você pode fazer buscas por artista ou música, fazer download, upload e criar playlist com facilidade...Parece um pouco "frio", como se não houvesse interação com outros participantes, tipo um chat...Peguei alguns rocks novos, bandas novas que eu não conhecia, e também velhas raposas do heavy metal...Legalzinho, mas ainda falta alguma coisa para lhe dar vida...

Descrição

Claudio Yuge
Plataforma musical reúne artistas e fãs com streaming à vontade

Fanburst é uma plataforma que compartilha o material de músicos e produtores. O objetivo é divulgar esses artistas com uploads ilimitados para os criadores e streaming à vontade para quem quer descobrir e curtir esse conteúdo.

Para utilizar é só criar uma conta com o endereço de email, e o software online já abre um painel com seu Feed, que será alimentado com base nas pessoas que seguir. A partir daí, você também pode criar suas playlists e pasta de favoritos e subir suas próprias faixas, com capacidade de armazenamento de até 1 GB.

Variedade de estilos

A página oferece vários estilos, como ambient, deep house, electro, funk, house, pop, soul, techno, breaks, dance, indie, dubstep, drum & bass, entre outros. A diversidade é grande e os gêneros estão separados por tags, para facilitar a visualização.

Fanburst - Imagem 1 do software

Seu painel pessoal permite conectar com o Instagram, Twitter e Soundcloud e, depois de enviado seu trabalho, é possível conferir como foi a repercussão a partir de uma ferramenta analítica.

Nossa Opinião sobre o Fanburst

O Fanburst é uma boa iniciativa para artistas que estão começando seus trabalhos musicais. A plataforma é gratuita e conta com uma interface amigável, tanto para os fãs quanto para os criadores, e tem uma leve inclinação para composições eletrônicas.

A variedade de ritmos é grande e o player embutido oferece sonoridade de alta qualidade, com botões simples. A funcionalidade “social” que permite seguir artistas e incluir até 1 GB de seu próprio conteúdo ajuda a difundir o material em uma rede que parece estar crescendo bastante.

Para compartilhar os links, o aplicativo online conta com botão próprio para Twitter, Facebook e Tumblr, além de código para você “embedar” onde quiser.

Monetização

A ideia, segundo os desenvolvedores, é também ajudar os músicos a ganhar dinheiro com seu trabalho, a partir de um programa para criadores — que deve começar em breve. Para participar, é preciso enviar um email para team@fanburst.com.

Com o recurso analítico que já vem no software online, uma seção para monetizar o conteúdo seria muito bem-vinda para breve. A única coisa que faltou foi uma versão app para dispositivos móveis, para sincronizar de maneira mais fácil as atividades realizadas via navegador.

Prós & Contras

Prós

  • Variedade de estilos
  • Player embutido
  • Boa qualidade de reprodução
  • Streaming gratuito

Contras

  • Faltou app com sincronização para dispositivos móveis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fanburst

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação