Logo Fantastic Blood Boy Ícone

Fantastic Blood Boy

Grátis
2.19 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Adicionado em : 21/05/2009 Gustav Kilman

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Proteja o cristal e alimente-se de sangue inimigo nesse divertido jogo de plataforma

Blood BoyFantastic Blood Boy é um jogo de plataforma, simples e cheio de explosões, no qual seu objetivo é proteger um pequeno cristal vermelho de um bando de monstrinhos que tentam sugar a energia armazenada dentro da pedra preciosa.

Você comanda o personagem principal, um menino chamado Blood Boy, que protege o cristal, e para movê-lo deve utilizar as setas de direção. Os inimigos, monstrinhos chamados de sockpuppets, se fortalecem sugando a energia do cristal.  Quando eles consomem toda a energia da pedra, você perde o jogo.
Para afastar o cristal dos sockpuppets, você deve se aproximar da pedra, porém sem se preocupar em não encostar nos adversários, pois esse contato não causa dano a sua vida.

Aumente a energia do cristal
Não tenha medo dos Sockpuppets
Para aumentar a força do cristal, você deve destruir os sockpuppets e recolher o máximo de gotas de sangue que se esvaem pelo cenário quando um deles é morto. Enquanto você vai coletando o sangue, no fundo da tela um líquido vermelho vai subindo e quando este atinge o topo, você passa de nível.

Ao passar de nível, além do número de adversários, aumenta também o número de cristais que você controla, um a mais por nível, atingindo no máximo 3 cristais controlados de uma só vez. Para continuar jogando você deve manter pelo menos um cristal.

Destrua seus inimigos

FantasmaO único modo de destruir os inimigos é explodindo-os com equipamentos que surgem na tela. Para que surjam explosivos, o cristal deve estar parado. Quanto mais tempo ele permanecer em repouso, mais equipamentos surgirão.  Para ativar as armas, basta aproximar-se delas.

Além dos sockpuppets, seu outro inimigo é um fantasma, que não pode ser destruído. Ele, além de ser indestrutível, não deve ser tocado pelo Blood Boy, pois se isto acontece, o menino fica aprisionado dentro do fantasma e só é libertado após alguns segundos em que o jogador mantém pressionada a tecla de pular.

Nossa Opinião sobre o Fantastic Blood Boy

Um jogo leve, divertido e com desenhos engraçados, esse é o Fantastic Blood Boy. Com um misto de sanguinário e destruição, o jogo impressiona pela capacidade de prender sua atenção com sua música caótica e com os traços engraçados de seus personagens.

Bem fácil de jogar e com a dificuldade aumentando a cada novo nível, esse jogo é um daqueles que sempre será um bom passatempo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fantastic Blood Boy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação