Logo Fantasy Earth Zero Ícone

Fantasy Earth Zero

Versão 2010-08-20 Grátis
399.79 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 06/12/2010 Square Enix
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+30 Avaliações
  • Foto de Blan
    Blan 25 de abril de 2011 - 20:10
    10
    Nota Excelente!
    O melhor jogo q eu ja joguei em toda minha vida, sistema de combate otimo, nada de passar 7 horas de sua vida upando(perda de tempo) , todo o jogo é focado em combate PVP. Mas não baixem esse aí , o servidor (esse download) fechou , agora se vc qsr jogar tem q baixar o de Hong Kong.
  • Foto de Mr.PaiN
    Mr.PaiN 13 de dezembro de 2010 - 18:52
    2
    Nota Ruim!
    Hoje em dia é facil facil achar jogos melhores do que esse, gráficos horriveis, jogabilidade horrivel, espero que não façam a burrada de baixa-lo. Procure no baixaki outros jogos, afinal, aqui é o melhor portal de download, há muitos melhores aqui

Descrição

Felipe Gugelmin
Entre em um vasto mundo de fantasia online, criado pelas mentes responsáveis pela série Final Fantasy

Fantasy Earth Zero é um MMORPG que leva o nome de uma das maiores companhias do mundo dos RPGs tradicionais, a Square Enix, responsável por clássicos como a série Final Fantasy e Dragon Quest.

No jogo, você assume o papel de um guerreiro pertencente a um dos cinco reinos disponíveis e deve lutar para proteger seus interesses, conquistando o maior número de territórios possíveis. Quanto maior a influência do reino escolhido, maior o número de mapas e jornadas disponíveis.

Período de testes gratuito até 10 de março

Atualmente, Fantasy Earth Zero passa por sua primeira fase de testes beta abertos ao público. Esse período chega ao fim no dia 10 de março de 2010, no qual todos os personagens criados serão apagados.

Porém, todos que participarem dos testes terão direito a itens exclusivos quando o jogo partir para a segunda fase de testes beta (cuja data ainda não foi anunciada). Os desenvolvedores já anunciaram que os personagens criados na segunda fase não serão apagados, portanto esta é uma oportunidade de garantir itens poderosos para o futuro.

A história

Fantasy Earth Zero - Imagem 1 do softwareO mundo de Melpheria foi construído a partir de cristais mágicos em um tempo remoto. A raça dos elfos, primeiros habitantes da terra, descobriu métodos de empregar o poder desses cristais para realizar feitos excepcionais, como curar com o poder do pensamento ou fazer fogo surgir do ar.

Porém, como dominar essa técnica levava tempo, durante milênios somente os elfos foram capazes de utilizá-las, pois se trata de uma raça imortal. Porém, conforme surgiram novas técnicas de treino, logo até mesmo os humanos foram capazes de dominar algumas magias.

Essa facilidade fez com que corações mal-intencionados logo passassem a utilizar técnicas com intenções egoístas como poder e influência. Agora o mundo de Melpheria encara um período negro, em que cinco reinos combatem para determinar qual é o mais poderoso.

Escolha seu reino e lute pela vitória!

Durante a criação do personagem que será utilizado, o jogador deve escolher o reino e a classe a que ele pertencerá. Essas escolhas vão determinar o tipo de inimigos que serão enfrentados e o tipo de equipamentos e habilidades disponíveis durante a partida.

Fantasy Earth Zero - Imagem 2 do software

Conforme se progride o nível do personagem e são feitas escolhas de técnicas, o jogador escolhe subclasses especializadas, compatíveis com a maneira de jogo de cada um. Isso faz com que dificilmente surjam personagens idênticos, o que permite uma maior variedade no sistema de jogo.

O modo de jogo é semelhante a outros títulos famosos, permitindo que o jogador suba de níveis por meio de batalhas ou realizando diversas missões obtidas conversando com personagens não jogáveis espalhados pelo cenário.

A diferença fica na navegação do mapa: em vez de oferecer cenários interligados, o jogo conta com diversos territórios que podem ser acessados apertando a tecla de apagar. Em seguida, surgirá um mapa com as áreas acessíveis, com informações sobre a dificuldade dos inimigos encontrados.

Fantasy Earth Zero - Imagem 3 do software

O destaque são as áreas que exibem um ícone de batalha, em que o jogador deve enfrentar facções rivais para determinar o domínio de cada território. Essas batalhas podem durar dias, e ganha o lado com mais vitórias. Conforme mais áreas são dominadas, maior o número de inimigos e jornadas disponíveis, fato que estimula o engajamento nas disputas entre jogadores.

Nossa Opinião sobre o Fantasy Earth Zero

Fantasy Earth Zero é uma boa opção para quem procura um MMORPG de qualidade, mas não está disposto a pagar mensalidades pelo uso dos servidores do jogo. Embora ainda esteja em fase inicial de testes, ele demonstra potencial, e a decisão de oferecer itens exclusivos é um bom estímulo para entrar no mundo de Melpheria neste momento.

O maior problema enfrentado durante os testes realizados foi se adequar ao esquema de jogo, que se mostrou um pouco confuso devido à falta de instruções disponíveis. Porém, basta algum tempo para que isso deixe de ser um problema.

Embora ainda falte muito conteúdo, Fantasy Earth Zero já se mostra bem promissor e tende ficar ainda melhor conforme atualizações sejam feitas.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema de territories
  • Cenário gigantesco para explorer

Contras

  • Sistema de jogo confuso em um primeiro momento
  • Pouca ajuda disponível

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fantasy Earth Zero

+30 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação