Logo Feed the King Ícone

Feed the King

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 01/02/2012 Juicy Beast Studio
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Monte o maior bolo de todos os tempos na tentativa de saciar o apetite de um monarca guloso

Feed the King é um game no qual você assume o papel de um cozinheiro, que tem como principal objetivo de vida saciar o apetite de um rei guloso. O monarca só se contenta com bolos gigantescos, e cabe a você empilhar os doces da maneira mais adequada para o início do banquete.

Os controles do título são feitos inteiramente através das setas direcionais do teclado, usadas para baixar novos bolos sobre a pilha já existente. É preciso ter boa mira para conquistar uma boa pontuação no game, já que qualquer erro simples resulta na perda de uma vida — ao todo, você pode falhar três vezes antes de iniciar a fase da comilança.

Feed the King - Imagem 1 do software

Para aumentar a pontuação obtida, é preciso empregar algumas táticas bastante arriscadas. O game garante bônus para todos os doces soltados em beiradas ou que são colocados com precisão sobre os anteriores. Além disso, é preciso ficar atento às comidas estragadas e jogá-las fora assim que elas surgirem.

Obstáculos no caminho da comilança

Fique atento ao fato de que não basta simplesmente empilhar uma boa quantidade de bolos para sobreviver em Feed the King. Conforme o número de delícias cresce, começam a surgir bombas capazes de acabar com todo o seu esforço — além disso, de vez em quando pássaros pousam sobre a obra, e cabe a você esperar que eles partam antes de reiniciar os trabalhos.

Feed the King - Imagem 2 do software

Quando acabam todas as vidas disponíveis, é hora de tomar o controle do rei, o ajudando a realizar seu banquete da maneira mais eficiente o possível. Automaticamente, um serviçal aciona um mecanismo no trono real que leva o personagem aos ares, e é sua missão guiá-lo em direção às delícias empilhadas anteriormente.

Nossa Opinião sobre o Feed the King

Feed the King cumpre todos os requisitos esperados em um bom passatempo: proposta simples, controles fáceis de dominar e tempo de duração estabelecido somente pela habilidade de quem joga. Com isso, a produção acaba sendo daquelas que viciam sem qualquer motivo aparente, consumindo facilmente diversas horas do dia.

Além da jogabilidade interessante, o game se destaca pelos gráficos que lembram muito desenhos animados. Mesmo dispondo de animações simples, os personagens do game cativam bastante, até mesmo aqueles que não são exatamente humanos — exemplo maior disso são as bombas responsáveis por acabar com a brincadeira.

Porém, como a maioria dos passatempos, Feed the King acaba sofrendo por ser bastante repetitivo. A trilha sonora não ajuda muito nesse aspecto, pois é constituída de uma única melodia que em pouco tempo se torna cansativa. Felizmente, o título conta com a opção de desligar o recurso, algo que se mostra essencial para prolongar seu tempo de vida.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade fácil de dominar
  • Gráficos lembram desenhos animados
  • Extremamente viciante

Contras

  • Repetitivo
  • Trilha sonora fraca

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Feed the King

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação