Logo FeedGhost Ícone

FeedGhost

Versão 1.0.274 Grátis
2.1 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 28/09/2010 Binary Components
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Leia notícias importantes e todas as atualizações de seus sites favoritos com este versátil leitor RSS

O FeedGhost é um programa para leitura de feeds que tem como principal objetivo facilitar a leitura de notícias e das últimas novidades de seus sites favoritos. Para isso, utiliza um sistema inteligente que permite acesso fácil a diferentes informações, incluindo a exibição de páginas de internet através do próprio programa.

Ao contrário de outros softwares, do tipo que obrigam o usuário a visualizar o conteúdo das atualizações simplesmente através de textos, o FeedGhost exibe todo o conteúdo das postagens. Para isso, utiliza um navegador interno que possui um sistema inteligente de abas, permitindo a leitura simultânea de diversas notícias.

FeedGhost - Imagem 1 do software

Outro destaque do software fica por conta do visual organizado, que suporta a criação de diversas subdivisões para os sites seguidos. Assim, pode-se separar facilmente os feeds com assuntos pessoais, informações para o trabalho ou sites de entretenimento, por exemplo. Isso tudo sem nenhum limite para o número de divisões criadas ou sites adicionados a cada uma.

Acompanhe notícias em tempo real

FeedGhost - Imagem 2 do softwareComo forma de facilitar o entendimento do programa, o FeedGhost dá ao usuário a opção de adicionar automaticamente diversos feeds selecionados pelo desenvolvedor. Entre os sites disponíveis estão grandes nomes do jornalismo como a CNN e a BBC – porém, vale notar que todos os feeds pré-programados correspondem às versões internacionais dos serviços e nenhum deles está em português.

Para adicionar um site qualquer, o primeiro passo é localizar o endereço de feeds disponibilizado. Em seguida, basta selecionar a pasta onde ele deve ser incluído, clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Add Subscription” (Adicionar assinatura). Depois, é só colar o link do feed desejado para que ele seja adicionado automaticamente ao programa.

Quem gosta de ter em mãos várias opções de configuração vai gostar da possibilidade de alterar o tempo de atualização de cada site adicionado, além das várias opções de skins disponíveis pelo programa. Isso sem contar com o ótimo sistema de tags que permite adicionar palavras-chave a notícias selecionadas, para ter acesso fácil a elas em um momento qualquer do futuro.

Nossa Opinião sobre o FeedGhost

O FeedGhost é uma ótima opção para quem não dispensa a leitura de feeds RSS e quer um programa organizado que permite grande liberdade de personalização. Embora seja trabalhoso de configurar inicialmente, logo o software mostra toda sua versatilidade ao permitir a leitura de qualquer notícia na ordem desejada pelo usuário.

O destaque fica por conta do sistema inteligente de subdivisões por assunto e pelas etiquetas que facilitam a leitura de notícias em momentos posteriores. Tudo isso combinado faz do FeedGhost uma ótima opção para qualquer tipo de usuário.

Prós & Contras

Prós

  • Navegador integrado com abas
  • Sistema de subdivisões e etiquetas

Contras

  • Trabalhoso de configurar inicialmente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FeedGhost

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação