Logo File reOrganizer Ícone

File reOrganizer

Versão 1.2 Grátis
128 KB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 14/03/2008 Justin Blaske
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Mauricio
    Mauricio 13 de março de 2008 - 17:41
    2
    Nota Ruim!
    Prós:

    Contras: Dúvida. Por que um programa com essa avaliação feita pela pelo Baixaqui é disponibilizado? Se a própria equipe responsável pela avaliação alega que "Em nossos testes, todas as músicas continham as etiquetas preenchidas devidamente. Entretanto, o programa conseguiu piorar a organização delas, criando pastas com nomes sem nexo algum e agrupando arquivos totalmente distintos. Infelizmente, se depender do File reOrganizar, o usuário ficará na mão...." (?????) Então por que por no site, por que divulgar ? Ok, baixa quem quer... mas entendo que deva ser feito um filtro casos extremos como esse para nem disponibilizar coisas assim na rede. Abs e parabéns pelo resto do conteúdo...

Descrição

Equipe Baixaki
Organize as suas músicas no computador em instantes com este utilitário simples

É comum ter armazenado no computador dezenas, centenas ou até milhares de músicas, principalmente se você é usuário prevenido e efetua cópias de segurança dos seus discos. No entanto, mantê-las organizadas nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando se trata de um volume muito grande de arquivos. Mas será que é possível organizar todas as músicas por mais bagunçadas que elas se encontrem? Com o File reOrganizer sim!

Este pequeno utilitário tem simples função de reorganizar suas músicas, utilizando para isso os dados gravados nas etiquetas delas. O programa se baseia no nome dos artistas, criando pastas com esses nomes e alocando as músicas relacionadas a eles nelas. As informações são obtidas a partir das etiquetas ID3v1 das músicas, as quais devem estar devidamente preenchidas para o bom funcionamento do software.

Se a reorganização não lhe agradar, você pode realizar a operação inversa e restaurar o estado inicial dos seus arquivos de áudio. Para verificar possíveis falhas no processo de organização, pode-se conferir o log gerado — opcionalmente — pelo File reOrganizer.

Nossa Opinião sobre o File reOrganizer

Simplesmente um programa que deixa muito a desejar. A idéia é bem interessante, mas infelizmente o programa não a coloca em prática. Ele não funciona. Além de apresentar falhas durante o uso, não disponibiliza opções citadas pelo próprio desenvolvedor, como a de reorganizar as músicas se baseando em um delimitador de campos.

Em nossos testes, todas as músicas continham as etiquetas preenchidas devidamente. Entretanto, o programa conseguiu piorar a organização delas, criando pastas com nomes sem nexo algum e agrupando arquivos totalmente distintos. Infelizmente, se depender do File reOrganizar, o usuário ficará na mão.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o File reOrganizer

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação