Logo Fileinspect Ícone

Fileinspect

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 26/11/2013 Auslogics Software
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+11 Avaliações
  • Foto de olson luiz biasoli pinto nogueira
    olson luiz biasoli pinto nogueira 9 de dezembro de 2009 - 16:43
    10
    Nota Excelente!
    A cada dia, o trabalho de toda equipe baixaki, me surpeende pela seriedade e transparência. Tornando a internet algo ainda maravilhoso e provando que., honestidade vem de berço! parabéns, sou fã e assíduo deste site. Feliz natal e prospero ano novo 2010, à toda equipe e colaboradores direto e indiretamente.
  • Foto de thiago luiz da silva
    thiago luiz da silva 5 de junho de 2009 - 23:39
    6
    Nota Ótimo!
    parece ser bom, ainda naun testei,mais pelo oq vi o programa é de otimo uso seria otimo pra mim q estou um tempo sem usar anti-virus, o anti-virus é minha cabeça,uso apenas um anti spyware q ajuda muita e um firewall o resto eu cuido sozinho até agora naun tive problemas mais um programa desses me ajudaria, com ele eu posso identificar algum programa suspeito rodando no meu pc...

Descrição

Elaine Martins
Digite o nome do processo e descubra origem, função e outros detalhes sobre ele

Você já deve ter se deparado com processos no gerenciador de tarefas do seu computador dos quais nem imagina a utilidade ou origem. Com o Fileinspect, problemas como este estão resolvidos.

Inserindo o nome do processo no campo de busca do site, em poucos segundos você tem acesso às mais diversas informações como, por exemplo, programa que o gerou e qual a utilidade dele par ao sistema. Não tem erro! São centenas de dados cadastrados no banco de dados do site, vale a pena conferir.

Fácil de usar e agradável

O Fileinspect pode ser usado por qualquer usuário, pois não apresenta dificuldade alguma, mesmo não possuindo tradução para português. Na barra de busca do site, é só digitar o nome do processo, que pode ser obtido no Gerenciador de Tarefas do Windows, e clicar no botão Search. Pronto,  agora basta esperar alguns segundos e você terá o resultado na tela.

Faça a busca e obtenha o resultado rapidamente.

A facilidade no uso do serviço se deve também à interface simples e agradável apresentada pelo Fileinspect. O resultado é exibido de forma clara, em forma de lista. Basta um clique para acessar as informações a respeito do processo desejado e você ainda pode acessar opiniões e dicas de outros usuários ou especialistas da área.Os processos mais perigosos do site.

Lista dos mais acessados e mais perigosos

Quer saber qual o nome do processo mais perigoso procurado no site? Então fique sempre de olho na coluna Most Dangerous, localizada à direita da página principal. Nela são listados os oito processos mais perigoso, sobre os quais outros usuários procuraram informações.

Além disso, você também tem acesso aos processos mais pesquisados. No momento em que você abre o site é possível visualizar o quadro Most Popular Files, bem no centro da página. Tire todas as suas dúvidas e ajude também outros usuários que acessam o Fileinspect deixando sua opinião e dica.

Nossa Opinião sobre o Fileinspect

Fileinspect é uma ótima opção de ferramenta para quem não conhece muito bem ainda quais os processos que um programa pode gerar. Em poucos cliques você tem acesso às mais diversas informações, sobre quase todos os processos que podem aparecer no Windows.

Além disso, também é possível ler comentários e dicas deixados por outros usuários, ou escrever você algumas ideias que ajudem outros usuários. Mesmo sendo em inglês, o serviço não apresenta nenhuma dificuldade de uso, contando com uma interface amigável e bem didática. Não deixe de conferir!

Prós & Contras

Prós

  • Localiza rapidamente as informações sobre o processo.
  • Interface agradável e leve.
  • Fácil de usar.

Contras

  • Não possui tradução para o portuguÊs.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fileinspect

+11 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação