Logo FileTwt Ícone

FileTwt

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 02/07/2009 FileTwt Team
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luísa Barwinski
Envie arquivos diretamente para seus amigos ou então os publique para que tenham acesso aos seus arquivo

Se você sempre sonhou com o dia em que o Twitter pudesse servir de compartilhador de arquivos com todos os seus seguidores e seguidos, pode ficar tranquilo, este dia já chegou! Tudo o que você precisa fazer para tornar seus arquivos superpopulares na rede social do momento é cadastrar-se no serviço chamado FileTwt. O serviço funciona como um banco de dados para que você publique seus documentos para todos os seus amigos. 

Entretanto, você tem duas opções de envio de arquivos. A primeira e mais simples consiste em informar apenas o seu nome de usuário e senha do Twitter, uma breve descrição do arquivo que deve conter no máximo 114 caracteres e por fim, o próprio arquivo que deve ter no máximo 20 MB. Depois disso, basta clicar na checkbox que confirma a sua aceitação dos termos de serviço do FileTwt e escolher se quer ou não seguir o perfil do serviço no Twitter.

Envie para um ou para todos!

O outro modo de envio de arquivos exige que você se cadastre no site para poder enviar arquivos como mensagens diretas do Twitter (D @nomedousuario). Lembre-se de que a senha a ser cadastrada tem um limite máximo de caracteres não informado no momento do cadastro. Por isso, crie uma senha com um número razoável de letras e números, do contrário, o sistema ira interpretar a sua senha até uma parte e não será possível fazer o login.
Escolha os usuários que receberão o arquivo!
Depois de ter feito o login, você verá um painel de controle com uma lista dos nomes de todas as pessoas que você segue ou que estão lhe seguindo. Escolha quais deles receberão os arquivos que você deseja enviar. Em seguida, você deve determinar se este deve ser um tweet público ou privado. Feito isso, adicione uma breve descrição sobre o arquivo – o máximo é de 110 caracteres, neste caso. Novamente, adicione o arquivo e clique em “Send” quando finalizar o processo. Vale lembrar que o tamanho máximo do arquivo é 20 MB.

Nossa Opinião sobre o FileTwt

O compartilhamento de arquivos pela Internet ganha mais um aliado e desta vez, ele é muito potente. Agora, com o FileTwt o Twitter já pode fazer parte da grande onda de disseminação de informações via arquivos da web. Entretanto, o tamanho máximo para o envio de arquivos é de 20 MB, o que pode tornar o envio de arquivos pesados impossível. Porém, como a dinâmica natural do Twitter é ser um serviço rápido, nada mais justo do que utilizar um sistema que compartilhe arquivos leves para compartilhá-los.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples
  • Serviço inovador

Contras

  • Falta de informações no cadastro

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FileTwt

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação